Bem-vindo: 10 Mai 2024 01:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessante?
MensagemEnviado: 22 Out 2012 17:37 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
E agora? da safra 1.0 qual você escolheria!? O Onix ou o HB20?


HB20 (Comfort Plus 1.0)

1.0 Kappa 12V DOHC CVVT Manual
Potência: 75/80 cv (gasolina/etanol) a 6,200 rpm
Torque: 9,4/10,2 kgfm a 4,500 rpm
Obs: Motor com bloco em Alumínio e comando variável de válvulas.
Garantia: 05 anos

Itens:
Ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, duplo airbag frontal, faróis com máscara negra, rodas de aço 14 polegadas com calotas e quadro de instrumentos luminescente, alarme perimétrico, vidros elétricos nas 04 portas, desembaçador e limpador do vidro traseiro, chave canivete com abertura e travamento remoto e tecido nas portas.
+ Som Hyundai com quatro alto falantes e comando integrado ao volante

Total: 34.990,00


Chevrolet Onix ( LT 1.0)

1.0 8V SPE/4 flex
Potência: 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400 rpm
Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200 rpm
Obs: Motor com bloco de ferro fundido.
Garantia: 03 anos

Itens:
Airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, desembaçador e limpador do vidro traseiro, rodas de aço aro 14 com calotas, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção hidráulica, painel em duas cores (preto e cinza), protetor de cárter, maçanetas externas e carcaça dos retrovisores na cor do veículo, antena, travas elétricas das portas e do porta-malas, vidros dianteiros elétricos, alarme, chave canivete.
+ Central My Link (interação completa com Smartphones)
+ Ar condicionado

Total: 34.990,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 17:45 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Pelo ABS e Multimídia eu iria de Ônix, mesmo com o projeto do motor bem mais defasado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 17:57 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
concordo com o joaogarcia...frisando o ABS, acho segurança muito importante.

mas tem que esperar dia 30/31 quando a GM deve anunciar todos os detalhes do carro.

ps:pelo que li o Onix tem um entre-eixos ligeiramente maior que o HB20 (3cm maior), o que a depender da disposição interna pode significar maior espaço.

abs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 17:58 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 17:57
Mensagens: 37
Localização: São Paulo
Eu comprei o HB20 1.0 Comfort Plus.

Não entendo porque a Hyundai deixou de pintar as maçanetas e retrovisores.
E porque várias versões tem o adesivo na coluna das portas e outras não?

O design é incomparável em vista dos outros, mas poxa o que custava certas coisas vir em todas versões. Ainda mais que são pequenos detalhes, sabe quanto é para pintar as maçanetas e retrovisores na concessionária? Você paga por um esguicho de tinta R$ 800,00 reais.

Fora outros itens, na boa quem coloca o banco em couro direto na Hyundai ou é muito inocente em questão de valores, ou então quer pagar caro mesmo.

Com certeza deve ser um bom carro sim, apenas o modo como as montadoras resolvem vender o carro no Brasil que decepciona.

_________________
www.felipebueno.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 18:21 
Offline

Registrado em: 13 Set 2012 17:07
Mensagens: 66
Já estou com o meu, mas esse Onix deixa uma pontinha de inveja pelo custo benefício dessas versões mais baratas, dessa central my link... Mas deixando de lado a racionalidade, como os itens do HB nessa versão também não são ruins, o carro passa mais emoção em tudo, por dentro e por fora, alé de ser mais moderno na construção e design... Enfim, vai de cada um, e como carro não é investimento, pelo menos vc tem que ficar muito contente, como se fosse um brinquedo novo, e isso com o HB, no meu caso, foi instantâneo...

_________________
___________________
HB20 1.0
Comfort Style Vermelho
São Paulo - SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 18:31 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
Também adorei o designer do hb20, sempre estive inclinado a compra-lo, inclusive fiz a reserva, mas ainda não tive oportunidade de fazer o test drive para decidir, e em caso de desistência a Pateo Hyundai Recife devolve o sinal integralmente, em questão de designer o hb20 é foda! o Onix é bonito também, mas....

Bom, a questão do ABS E EBD, sempre pensei que seria muito mais util em carros de potencia maior, queria a opinião de vocês quanto a isso.
E, esse My link me cativou de certa forma, pelo que ele oferece e por conter Bluetooth... e a dúvida persiste.

Obs: o onix tb possui ajuste de altura do volante e maçanetas e retrovisores da cor do veiculo.... se tivesse o motor com bloco de alumínio e comando variável, eu não teria dúvidas...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 18:45 
Offline

Registrado em: 13 Set 2012 17:07
Mensagens: 66
É complicado mesmo, te entendo... O ABS é muito importante independente de motorização, se vc puder gastar um pouco mais e pegar um HB comfort style, fica faltando só a central multimídia... Mas aí já dá pra pegar um Onix 1.4... Eita, até eu fiquei na dúvida... Rsrsrsr.
Mas se servir de consolo, o Onix só tem computador de bordo na versão 1.4 TOP, não tem um painel tão vistoso e com Vision Cluster do HB, o porta malas abre na chave e a tampa de combustível também, parece que o vidro elétrico é só dianteiro... Tem que ver o acabamento ainda, que no HB já sabemos que é excelente...

_________________
___________________
HB20 1.0
Comfort Style Vermelho
São Paulo - SP


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 18:53 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
isso é verdade!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 19:13 
Offline

Registrado em: 19 Out 2012 17:57
Mensagens: 37
Localização: São Paulo
A Hyundai já sabia que iria estourar de vendas assim. Se sem ABS e maçanetas e retrovisores de plastico e outros detalhes, já está complicado de organizar isso. Imagina se tivesse todos esses detalhes que citamos?

Iria ser maior bagunça, e difícil de dar conta nas vendas. Eu iria pegar o Style, porem não tem disponível, então vai esse mesmo. Espero que até sábado possa buscar o HB, sei que não depende do vendedor, mas com a atenção que tem dado fica difícil.

_________________
www.felipebueno.com.br


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 22 Out 2012 19:16 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Achei que ao adicionar o MyLink, um computador de bordo viria no carro, mas pesquisando melhor, acho que não vem não. A partir do 1.6 eu pegaria o HB, na briga dos 1.0 a dúvida seria grade, mas tentaria pegar o Comfort Style, que contaria com o ABS, mesmo que sem multimídia, acredito que o painel e cabine (que me parecem superior) valeriam a pena no Hyundai.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB