Bem-vindo: 06 Mai 2024 14:37

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 24 Out 2012 15:01 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
Acho que agora resta conhecer por dentro o Onix (vide acabamento e espaço) e Fazer o test drive nos dois que ao que tudo indica farei primeiro no Onix, onde o vendedor já me informou que tem o modelo que eu quero (caso o escolha) na cor também, e que chegará em 10 dias contando de hoje.

Puta Merda, o que me deixou puto com a Hyundai foi esse lançamento mau programado reservando e vendendo os carros sem nem ao menos possuir carros faturados para teste drive, Infelizmente isso me deixa um pouco com medo do futuro atendimento de nossos Blue gates, e outra se por carro estamos esperando tanto, imagine por peças. Espero estar muito enganado porque o carro pessoalmente é lindo e muito bem acabado tanto por dentro quanto por fora.

Meu medo com a Chevrolet é que eles não estão nem ai pro consumo do carro, os motores são ótimos, andam bem mesmo, mas bebem... e ai mudou?

E agora com IPI prorrogado ate 31 de Dezembro é que eu quero ver!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 24 Out 2012 15:21 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
aliás, já vi cegonheiras por SP cheias do ONIX...e ao vivo o carro dá uma melhorada mesmo, melhor que nas fotos.

a distribuição dele deve ser bem mais tranquila que a do HB20, por "N" motivos (não quero entrar nos méritos pra evitar discussões passionais)...

achismo: quanto a redução do IPI...acho que a Hyundai se deu muito bem...se pah ela viria com os preços do Onix (piso 29.990 e teto 41.990) como começaram a anunciar antes do oficial mas ai precificaram com a volta e tals...e ai a demanda tá alta e tals...e ai esse virou o preço rs

abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 24 Out 2012 15:35 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 11:46
Mensagens: 84
Apesar de ter achado o Onix bem legal, ainda sim prefiro o HB20! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 24 Out 2012 15:35 
Offline

Registrado em: 27 Set 2012 11:46
Mensagens: 84
Apesar de ter achado o Onix bem legal, ainda sim prefiro o HB20! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 25 Out 2012 00:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 09:51
Mensagens: 206
Localização: Cidade Maravilhosa
Mesmo painel do Cobalt.

A Chevrolet adora aproveitar peças, o corsa ficou com mesmo painel por 14 anos em varios carros diferentes.

_________________
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 28 Out 2012 19:14 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 18:28
Mensagens: 4
No sábado passei na Super CSS Chevrolet e perguntei sobre o Onix (Estava desistindo da compra do HB20).
Fui informado que tinha o carro mas não estava em no Salão, então fui ver o carro no estoque.
Ao chegar no estoque perguntei Aonde está o carro?
O vendedor me disse é esse ai ao seu lado!
Eu juro que pensei que fosse um gol que estivesse sendo vendido pela CSS, pois, o carro estava bem sujo.
Mexi no carro todo e fui convidado a fazer um test drive.
Gostei muito do carro!!!
Mas na hora de acertar o valor veio a supressa !!!!!!!
Senhor a versão bla bla bla custa R$ 36.990 hein? como assim? no site o valor está 34.990.
Foi nessa hora que decidi manter a compra do HB20.
Senhor o valor é a partir de 34.990 + frete.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 28 Out 2012 20:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
kkkk o frete vai ser um item bastante comentado no onixclube tbm então kkkk

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 29 Out 2012 14:04 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
exatamente como nosso amigo rrocha falou, também fui ver o carro, desta vez ele ja estava vendido, era um onix ltz 1.4 preto, ele é bem mais bonito pessoalmente, e a traseira por ser bem mais robusta que o gol, eu resolvi dar um chace.... enfim, com muito esforço ele pegou a chave ( o carro já estava vendido então não poderia entrar ), mas entramos... o carro é bem bacana, mais espaçoso que o hb20, porem tem rebarba em alguns lugares da porta, nada grave, ai foi como o nosso amigo disse:

O carro 1.0 completo no site ta: 34.990,00 (perfeito concorrente do HB20)
mas la na concessionaria (Recife) cobram frete e o preço foi para: 36.690,00
em contra partida avaliaram meu carro usado em 2.000.00 reais a mais que na hyundai...

é aquela historia o Hb20 tem um motor superior (tecnologia), o carro é mais bonito e mais bem acabado e tem vd elétrico nas 4 portas.
o Onix vem com, abs e ebd, ajuste de altura do volante, farol de neblina, maçanetas e retrovisor da cor do veiculo e bluetoth. (itens que o hb20 não vem) se tratando do comfort plus 1.0.

puta merda, que duvida da porra...

OBS: no final das contas a parcela do onix ficou 30 reais mais barata que o hb20, mesmo com frete, se não tivesse frete, eu levava o onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 29 Out 2012 20:17 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 18:28
Mensagens: 4
Caio,
Liga para o 0800 702 4200 e reclama que no site informa que o frete está incluso no valor do veiculo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
MensagemEnviado: 07 Nov 2012 02:14 
Offline

Registrado em: 08 Out 2012 21:28
Mensagens: 29
Conclusão:

Dia 03/11/12 (sábado) fui fazer o test drive nos dois carros:
Hyundai Comfort Plus 1.0 + Audio VS Chevrolet Onix LT 1.0

Onix: é um bom carro não tem como negar, mas desta vez deu para notar algumas rebarbas a mais no painel e a facilidade em que o acrílico do mostrador de velocidade arranha fácil, o cambio parece muito com o do prisma, é curto mais trava de vez em quando (pode ser falta de costume), com ar o carro sofreu muito ; a suspensão é boa e o carro é bem estável, o espaço interno é bem legal, a frenagem foi muito boa também, entre outros itens...
Obs: eu tenho um Windows Phone, e o my link não aceita o sistema, apenas Android e OS, puts...

HB20: Novamente fui procurar rebarbas e mau encaixes no painel, nas portas e no teto e não encontrei nada, tudo perfeitinho, o cambio é muito gostoso bem curtinho com engates perfeitos e um parabéns para a ré que é bem leve para engatar, o motor 1.0 se mostrou mais disposto no hb20 onde percebi o torque é entregue mais rapidamente, com ar ligado sofreu menos que o onix, a suspensão também esta de parabéns muito bem acertada, os bancos são mais confortáveis que os do onix, internamente pareceu ligeiramente menor que o concorrente e a frenagem também é legal onde me adaptei melhor com a sensibilidade do hb20 mesmo não tendo ABS e EBD.


Enfim, não sou técnico nem engenheiro automotivo, mas passei 2 horas olhando cada carro e concluir que o Hb20 é a melhor compra para mim, pois decidir pagar a vista e na chevrolet ta rolando um ágio de R$ 2.000,00, e na hyundai Pateo Recife tudo foi dentro dos conformes. O Hb20 andou mais tanto com ar ligado quanto desligado, no acabamento foi melhor e me sentir mais bem ajustado no hyundai.


Bom, para finalizar a vendedora da Hyundai me ligou na segunda feira 05/11/2012 e disse que meu carro chegou (Comfort Plus 1.0 Branco), então fui pagar o veiculo onde ela já me mostrou o mesmo no deposito já limpinho, e combinei a entrega para entre o dia 14/11 ou 16/11 com modulo de subida dos 4 vidros (R$120,00) e as cortesias (tapete de carpete e P. de Carter).

Então divido com vocês a minha pre-satisfação em adquirir este carro. Forte abraço e obrigado pelas opiniões.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB