Bem-vindo: 29 Mar 2024 08:55

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Problemas Elétricos: (des)travamento portas/CB Zerado/Ch
MensagemEnviado: 04 Mar 2018 22:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
eliasro escreveu:

OSilva, Obrigado mais uma vez !


Por nada. Aliás eu acabei esquecendo de falar. Eu uso as porcas antifurto e a trava de estepe. Comprei da mc guard que se nao me engano dá desconto para membros do clube. São coisas que a gente instala e na real não quer colocá-las à prova. Mas pelo menos fico com a consciencia mais tranquila.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas Elétricos: (des)travamento portas/CB Zerado/Ch
MensagemEnviado: 04 Mar 2018 22:36 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2018 21:43
Mensagens: 17
OSilva escreveu:
eliasro escreveu:

OSilva, Obrigado mais uma vez !


Por nada. Aliás eu acabei esquecendo de falar. Eu uso as porcas antifurto e a trava de estepe. Comprei da mc guard que se nao me engano dá desconto para membros do clube. São coisas que a gente instala e na real não quer colocá-las à prova. Mas pelo menos fico com a consciencia mais tranquila.


OSilva, não vi nenhum desconto no site pra membros do Clube,alias o site deles é confuso d+.

Obrigado,vou ver se encontro esse desconto.

_________________
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este país vai ter que pedir falência moral”.(Hélio Ribeiro)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas Elétricos: (des)travamento portas/CB Zerado/Ch
MensagemEnviado: 05 Mar 2018 08:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
eliasro escreveu:

OSilva, não vi nenhum desconto no site pra membros do Clube,alias o site deles é confuso d+.

Obrigado,vou ver se encontro esse desconto.


Eu acho que não me expressei bem.

no forum é que existe uma seção de parceiros e eles oferecem descontos nos produtos. No caso das travas, a smartfix é quem
representa a mcguard e concede o bonus. Segue o link:

http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=61&t=9963

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas Elétricos: (des)travamento portas/CB Zerado/Ch
MensagemEnviado: 05 Mar 2018 08:55 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2018 21:43
Mensagens: 17
OSilva escreveu:
eliasro escreveu:

OSilva, não vi nenhum desconto no site pra membros do Clube,alias o site deles é confuso d+.

Obrigado,vou ver se encontro esse desconto.


Eu acho que não me expressei bem.

no forum é que existe uma seção de parceiros e eles oferecem descontos nos produtos. No caso das travas, a smartfix é quem
representa a mcguard e concede o bonus. Segue o link:

http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=61&t=9963


Entendi,obrigado, acabei de comprar deles !

_________________
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este país vai ter que pedir falência moral”.(Hélio Ribeiro)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema parte eletríca
MensagemEnviado: 31 Ago 2019 17:19 
Offline

Registrado em: 31 Ago 2019 17:01
Mensagens: 1
carlosk2k escreveu:
Levei o carro hoje na css Itavema de Campo Grande RJ. Chegando lá o rapaz que me atendeu rapidamente resolveu o problema. Era um fusível amarelo que estava mal encaixado. Segundo ele, esse fusível é responsável por toda a parte elétrica do carro, som, vidros, trava e etc. Ele tirou o fusível, esperou 1 minuto e colocou novamente. O problema foi resolvido em 3 minutos.

Fica a reclamação, Hyundai do Recreio ficou um dia com o carro e não descobriram o que era, um coisa extremamente trivial. Sinceramente houve má vontade e nem olharam o meu carro, e se olharam, segundo o que eu relatei, os fusíveis eram pra ter sido a primeira coisa a serem verificados.

Fica a dica pra quem tiver esse problema, tira a tamba dos fusíveis, do lado inferior esquerdo do volante (em cima da alavanca de abrir o capô), verifica se o fusível tá mal encaixado, se tiver, retira ele por completo, espera 1 minuto e coloca novamente. Vai zerar tudo no carro, computador de bordo, relógio do rádio e etc,. mas o problema vai ser resolvido.

Registrei no fórum apenas pra agradecer, estava exatamente com o mesmo problema, inclusive com a questão de deixar no sol.
Quando abri a porta do carro nem a luz interna estava acendendo mais, foi só abrir a tampa de fusíveis e empurrar o fusível amarelo que tudo voltou a funcionar.
Obrigado!


Editado pela última vez por lagoon99 em 31 Ago 2019 17:50, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problemas Elétricos: (des)travamento portas/CB Zerado/Ch
MensagemEnviado: 31 Ago 2019 17:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Lendo as postagens desse tópico, percebe-se que existe a possibilidade desse fusível principal se desencaixar do seu alojamento, talvez com as vibrações normais do veículo ou mesmo de vir de fábrica mal encaixado, enfim, tb agradeço aos colegas que deixaram as suas importantes postagens sobre a solução para essa ocorrência.

É isso aí, valeu !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Problema parte eletríca
MensagemEnviado: 02 Set 2019 09:01 
Offline

Registrado em: 03 Mar 2018 21:43
Mensagens: 17
lagoon99 escreveu:
carlosk2k escreveu:
Levei o carro hoje na css Itavema de Campo Grande RJ. Chegando lá o rapaz que me atendeu rapidamente resolveu o problema. Era um fusível amarelo que estava mal encaixado. Segundo ele, esse fusível é responsável por toda a parte elétrica do carro, som, vidros, trava e etc. Ele tirou o fusível, esperou 1 minuto e colocou novamente. O problema foi resolvido em 3 minutos.

Fica a reclamação, Hyundai do Recreio ficou um dia com o carro e não descobriram o que era, um coisa extremamente trivial. Sinceramente houve má vontade e nem olharam o meu carro, e se olharam, segundo o que eu relatei, os fusíveis eram pra ter sido a primeira coisa a serem verificados.

Fica a dica pra quem tiver esse problema, tira a tamba dos fusíveis, do lado inferior esquerdo do volante (em cima da alavanca de abrir o capô), verifica se o fusível tá mal encaixado, se tiver, retira ele por completo, espera 1 minuto e coloca novamente. Vai zerar tudo no carro, computador de bordo, relógio do rádio e etc,. mas o problema vai ser resolvido.

Registrei no fórum apenas pra agradecer, estava exatamente com o mesmo problema, inclusive com a questão de deixar no sol.
Quando abri a porta do carro nem a luz interna estava acendendo mais, foi só abrir a tampa de fusíveis e empurrar o fusível amarelo que tudo voltou a funcionar.
Obrigado!


Bom dia a todos !
Normalmente os fusíveis não desencaixam,alias é até difícil tirá-los.
Portanto,muita atenção....

_________________
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este país vai ter que pedir falência moral”.(Hélio Ribeiro)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB