rodpcastro escreveu:
Acho que ele vai estar queimando dinheiro como nunca. E você vai fazer a compra da sua vida, maior barbada.
Agora, se ele não se importa com a imensa perda financeira e vai ficar mais satisfeito com um Premium, que seja.
No caso eu não deixei claro, mas não seria entregue na concessionária pelos R$ 30k oferecidos, que acho até um desaforo, que desvalorização é essa dentro da própria marca?
Acho que conseguimos algo em torno de R$ 49k no HB20s Comfort Plus AT 15/15 dele. O HB20s Premium AT 16/16 custa R$ 66k. A volta seria R$ 17k que podem ser pagos em 18x adicionando apenas o IOF de 0,38%.
Não sei se os itens a mais que o carro oferece como air bags laterais, câmbio 6 marchas, acendimento automático de faróis, ar condicionado digital e a bancada de couro original fariam o negócio tão ruim. Se ele não trocar, ele já decidiu colocar as rodas de liga leve ao custo de R$ 1.6k, que sabemos não ser revertido em valorização na hora da revenda, e também o módulo para subir os vidros ao travar (muito útil pois as vezes ele esquece aberto) baixando o desembolso para o modelo novo e mais completo para quase R$ 15k.
Pensei que agora ele poderia comprar o carro como queria (mais completo) e não tão básico como comprou por euforia e pressa.
Acho que se eu tivesse com esse desgosto pelo carro, talvez acabasse trocando, afinal, em um ano de uso ele perdeu coisa de R$ 7mil em relação ao que pagou.