Ricardo de Melo escreveu:
lucas.martins escreveu:
Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Lucas tá certíssimo.
Caso seja a CM original, possivelmente ainda estará em garantia. A do rádio é 40.000 km ou dois anos, senão me engano, a da CM não sei. Mas se não fala sobre ela no manual, então também é de cinco anos.
Caso você tenha ido na Pacific Motors, fuja deles, devido ao péssimo atendimento pós-venda.
Como o Lucas falou, o ideal primeiramente é tentar solucionar o problema via SAC Hyundai.
Abraços,
Ricardo
Eu fico puto com empresas que terceirizam responsabilidade e são omissos.
Eu tive um problema com um equipamento da Tury e quando mandei um e-mail pedindo ajuda de como resolver eles simplesmente pediram para eu enviar o produto para análise e para minha supresa 3 dias depois me mandaram um novo.
Detalhe: eles não tinham nenhum obrigação de resolver, pois o problema foi ocasionado pela instalação errada de um "técnico" da Mercadocar.
Eu fiz questão de mandar um e-mail para a Tury e elogiá-los publicamente. O presidente da Tury me respondeu logo em seguida e em nenhum momento disse que iria envolver a Mercadocar no assunto.
O que quero dizer com tudo isso: é óbvio que a Tury vai interagir com a Mercadocar, contudo, nos bastidores. A Tury (independentemente de análise preliminar) resolveu o problema do cliente.
Deram exemplo para muitas empresas e com toda certeza ganharam um cliente que em qualquer lugar falará bem deles.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk