Hyundai HB20 Clube
https://hb20sclube.com.br/

BLUENAV COM PROBLEMA!
https://hb20sclube.com.br/viewtopic.php?f=71&t=10662
Página 1 de 2

Autor:  Franklin Washington [ 29 Nov 2015 13:08 ]
Título:  BLUENAV COM PROBLEMA!

Bom dia a todos! Achei esse site muito interessante e fiquei com esperança de encontrar aqui uma resposta para meu problema. Tenho um BH20 13/14 TOP PREMIUM com BLUENAV. Na tentativa de atualizar o GPS segui algumas orientações, inclusive da concessionária, entrei no site http://hyundainav.com baixei a atualização para o Pen drive, coloquei no USB, segui as orientações da tela do BLUENAV e atualizei o sistema. Depois disso o BLUENAV começou a dar problema, a tela travava, começou a ficar igual uma TV fora do ar, apareceu o logotipo do Windows, não obedecia comando mais, só o som q liga e desliga sozinho e mesmo assim não obedece comando do volante. Ate que parou de vez, não liga mais a tela, só o áudio da radio que funciona. Fui na concessionária em Belo Horizonte onde comprei o carro eles falaram que não dão assistência em multimídia e que não poderiam fazer nada já que não estava mais na garantia. Não consegui encontrar nenhum lugar que olha isso, tentei resetar soltando o cabo de bateria do carro mas não deu. Soltei ate as entradas de ar do painel para retirar o multimídia mas não encontrei nenhum botão nele para resetar. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ISSO? Obrigado!

Autor:  grilloex [ 29 Nov 2015 13:18 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Olá Franklin,

Será que você consegue encontrar neste mesmo site sua versão que você utilizava antes e restaurá-la na multimídia?

Abraço!

Autor:  Franklin Washington [ 29 Nov 2015 13:41 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

O problema e que a tela do multimídia não aparece, como vou acessar Pen drive por ele?

Autor:  lucas.martins [ 29 Nov 2015 13:49 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Autor:  Ricardo M. [ 29 Nov 2015 14:02 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

lucas.martins escreveu:
Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Lucas tá certíssimo.

Caso seja a CM original, possivelmente ainda estará em garantia. A do rádio é 40.000 km ou dois anos, senão me engano, a da CM não sei. Mas se não fala sobre ela no manual, então também é de cinco anos.

Caso você tenha ido na Pacific Motors, fuja deles, devido ao péssimo atendimento pós-venda.

Como o Lucas falou, o ideal primeiramente é tentar solucionar o problema via SAC Hyundai.

Abraços,

Autor:  lucas.martins [ 29 Nov 2015 14:12 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Ricardo de Melo escreveu:
lucas.martins escreveu:
Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Lucas tá certíssimo.

Caso seja a CM original, possivelmente ainda estará em garantia. A do rádio é 40.000 km ou dois anos, senão me engano, a da CM não sei. Mas se não fala sobre ela no manual, então também é de cinco anos.

Caso você tenha ido na Pacific Motors, fuja deles, devido ao péssimo atendimento pós-venda.

Como o Lucas falou, o ideal primeiramente é tentar solucionar o problema via SAC Hyundai.

Abraços,


Ricardo

Eu fico puto com empresas que terceirizam responsabilidade e são omissos.

Eu tive um problema com um equipamento da Tury e quando mandei um e-mail pedindo ajuda de como resolver eles simplesmente pediram para eu enviar o produto para análise e para minha supresa 3 dias depois me mandaram um novo.

Detalhe: eles não tinham nenhum obrigação de resolver, pois o problema foi ocasionado pela instalação errada de um "técnico" da Mercadocar.

Eu fiz questão de mandar um e-mail para a Tury e elogiá-los publicamente. O presidente da Tury me respondeu logo em seguida e em nenhum momento disse que iria envolver a Mercadocar no assunto.

O que quero dizer com tudo isso: é óbvio que a Tury vai interagir com a Mercadocar, contudo, nos bastidores. A Tury (independentemente de análise preliminar) resolveu o problema do cliente.

Deram exemplo para muitas empresas e com toda certeza ganharam um cliente que em qualquer lugar falará bem deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Autor:  Franklin Washington [ 29 Nov 2015 14:15 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Obrigado Lucas e Ricardo! O multimídia veio no carro sim, só que no contrato fala que a garantia dele é de um ano diferente do carro. Pensei em ir no PROCON sim mas queria resolver isso de um jeito mais fácil, mas ta difícil. Realmente foi na Pacific Motors sim e você esta certíssimo nas suas palavras. Eles falaram que só em São Paulo na MOTREX que da assistência e que o custo é de mais de R$ 5.000,00. Um absurdo o preço do aparelho, já que aparentemente é um problema de software.

Autor:  Ricardo M. [ 29 Nov 2015 14:17 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

lucas.martins escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
lucas.martins escreveu:
Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Lucas tá certíssimo.

Caso seja a CM original, possivelmente ainda estará em garantia. A do rádio é 40.000 km ou dois anos, senão me engano, a da CM não sei. Mas se não fala sobre ela no manual, então também é de cinco anos.

Caso você tenha ido na Pacific Motors, fuja deles, devido ao péssimo atendimento pós-venda.

Como o Lucas falou, o ideal primeiramente é tentar solucionar o problema via SAC Hyundai.

Abraços,


Ricardo

Eu fico puto com empresas que terceirizam responsabilidade e são omissos.

Eu tive um problema com um equipamento da Tury e quando mandei um e-mail pedindo ajuda de como resolver eles simplesmente pediram para eu enviar o produto para análise e para minha supresa 3 dias depois me mandaram um novo.

Detalhe: eles não tinham nenhum obrigação de resolver, pois o problema foi ocasionado pela instalação errada de um "técnico" da Mercadocar.

Eu fiz questão de mandar um e-mail para a Tury e elogiá-los publicamente. O presidente da Tury me respondeu logo em seguida e em nenhum momento disse que iria envolver a Mercadocar no assunto.

O que quero dizer com tudo isso: é óbvio que a Tury vai interagir com a Mercadocar, contudo, nos bastidores. A Tury (independentemente de análise preliminar) resolveu o problema do cliente.

Deram exemplo para muitas empresas e com toda certeza ganharam um cliente que em qualquer lugar falará bem deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Legal Lucas!

Depois abra um tópico elogiando a Tury, na área de Acessórios, pois muitos aqui possuem a marca no HB20 e futuramente podem optar por ela também.

Quando é para criticar devemos "cair de pau", mas do contrário também.

Abraços,

Autor:  lucas.martins [ 29 Nov 2015 14:18 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Franklin Washington escreveu:
Obrigado Lucas e Ricardo! O multimídia veio no carro sim, só que no contrato fala que a garantia dele é de um ano diferente do carro. Pensei em ir no PROCON sim mas queria resolver isso de um jeito mais fácil, mas ta difícil. Realmente foi na Pacific Motors sim e você esta certíssimo nas suas palavras. Eles falaram que só em São Paulo na MOTREX que da assistência e que o custo é de mais de R$ 5.000,00. Um absurdo o preço do aparelho, já que aparentemente é um problema de software.


Amigo

Vai pra cima.

Se precisar de suporte jurídico é só me avisar.

Nos mantenha atualizados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Autor:  lucas.martins [ 29 Nov 2015 14:19 ]
Título:  Re: BLUENAV COM PROBLEMA!

Ricardo de Melo escreveu:
lucas.martins escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
[quote="lucas.martins"]Antes de mais nada
Pelo que entendi a multimídia já veio no carro e aparentemente ainda está na garantia.
NÃO aceite esse papinho de que eles não dão "assistência". Se eles não, que procurem quem o faça.
Não é obrigação do consumidor caçar quem resolva.
1) faça uma reclamação no SAC e em seguida na Ouvidoria.
2) Não resolvendo, PROCON.
3) Não resolvendo e em ÚLTIMA instância, procure lojas especializadas (3 de preferência) solicite orçamentos e escolha uma (não necessariamente a mais barata), para reparar seu produto.
Junte orçamentos, notas fiscais e ajuíze ação no juizado especial cível (JEC).
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O Lucas tá certíssimo.

Caso seja a CM original, possivelmente ainda estará em garantia. A do rádio é 40.000 km ou dois anos, senão me engano, a da CM não sei. Mas se não fala sobre ela no manual, então também é de cinco anos.

Caso você tenha ido na Pacific Motors, fuja deles, devido ao péssimo atendimento pós-venda.

Como o Lucas falou, o ideal primeiramente é tentar solucionar o problema via SAC Hyundai.

Abraços,


Ricardo

Eu fico puto com empresas que terceirizam responsabilidade e são omissos.

Eu tive um problema com um equipamento da Tury e quando mandei um e-mail pedindo ajuda de como resolver eles simplesmente pediram para eu enviar o produto para análise e para minha supresa 3 dias depois me mandaram um novo.

Detalhe: eles não tinham nenhum obrigação de resolver, pois o problema foi ocasionado pela instalação errada de um "técnico" da Mercadocar.

Eu fiz questão de mandar um e-mail para a Tury e elogiá-los publicamente. O presidente da Tury me respondeu logo em seguida e em nenhum momento disse que iria envolver a Mercadocar no assunto.

O que quero dizer com tudo isso: é óbvio que a Tury vai interagir com a Mercadocar, contudo, nos bastidores. A Tury (independentemente de análise preliminar) resolveu o problema do cliente.

Deram exemplo para muitas empresas e com toda certeza ganharam um cliente que em qualquer lugar falará bem deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Legal Lucas!

Depois abra um tópico elogiando a Tury, na área de Acessórios, pois muitos aqui possuem a marca no HB20 e futuramente podem optar por ela também.

Quando é para criticar devemos "cair de pau", mas do contrário também.

Abraços,[/quote]

Deixa comigo.
Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 2 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/