Bart_MS escreveu:
Acredito que Hyundai leia tudo nesse fórum...lembro que antes do lançamento dos modelos 2016, pessoal falava que faltava: câmbio at de 6 marchas, rebatimento de retrovisores, ar condicionado digital, direção elétrica, piloto automático...tá certo o piloto automático não veio, e a direção elétrica somente no X..mas sinal que eles tem lido as reclamações e sugestões dos consumidores.
Por isso eu creio que a próxima geração em 2018/2019 vai acrescentar finalmente piloto automático, direção elétrica e os controles de estabilidade que deverá ser obrigatório em todos veículos até 2022.
Agora vai saber o que em 2018/2019 a gente vai querer a mais né...hehe Agora se Hyundai não se mexer até lá, vai perder clientes.
Se eu fosse comprar um carro hoje o fundamental para mim seria: Motor Turbo de verdade com injeção direta de combustível, piloto automático, central multimídia completa, direção elétrica... pra mim um Cruze LTZ estaria perfeito, já que gosto de Sedan e se analisar as revisões do GM Cruze tá quase igual do Hb20 1.6, bem como o valor do seguro diminuiu já que o carro vem com sistema on star com rastreador:D
Bart,
você chegou onde eu queria. Seu carro hoje seria um Cruze, então, com tudo isso que você deseja, só mesmo sendo de outra categoria.
O pessoal não está entendendo que ao ter tudo isso exposto aqui, o carro mudaria de categoria.
Hoje o preço do Premium, se levava um Civic em 2007 e sobrava alguma grana, hoje um Cruze, Corolla e Civic completos, custam mais de 100 mil reais. Se a Hyundai coloca tudo isso que o pessoal deseja neste exato momento, além de não justificar muito o i30 (somente o motor mais forte), o preço subiria sem dúvidas. Nenhuma montadora joga para perder.
Perfumaria, nem quero, pois os caras aumentam o preço já sem nada, imagine com coisinhas no carro.
Um piloto automático, mais os itens de segurança e um maior conforto, já seriam de bom tamanho, se eu desejar mais que isso, o HB20 não será o meu carro, mudaria de categoria.
O pessoal diz que os concorrentes tem itens que o HB20 não tem, mas esquece de dizer o que o nosso carro tem que o concorrente não tem.
Digo mais uma vez, vamos ter que esperar pela segunda geração. O Fox levou 12 anos de mercado para chegar no que é hoje e não é lá essas coisas.