Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:36

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 18 Ago 2016 08:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Só que vale ressaltar que o Kicks é de uma categoria/valor superior ao HB20... Carros assim dificilmente tem versões depenadas porque o foco é um público alvo mais seleto e não a maioria que mira um popular, aliás pode se dizer que carros assim tem versões completas e outras super completas...rs...

No caso do HB20 do jeito que é atualmente não vejo essa possibilidade, poderia ser um caminho se chegasse o I20 por aqui(que acho muito pouco provável)... O preço já está alto, deixar o carro completão só aumentaria ainda mais o preço, aí como já foi comentado em outro tópico não vale a pena porque carros superiores mesmo que não sejam as versões super completas tem preço próximo... O Kicks no site da Nissan tem o preço de R$89.990,00

Acho que a Hyundai tem muito a melhorar viu, o próprio I30 atual não anda muito legal nas vendas(Confesso que este modelo novo no visual tbm não me agradou muito, ficou parecendo um HB20 mais encorpado..rs... Nada haver com o outro I30, ficou mais parecido com um Bravo que tantos criticam), no exterior em Outubro será lançada outra versão do I30 que parece mais interessante, aqui no Brasil enquanto estiver nas mãos da Caoa os outros modelos da marca ficarão cada vez mais distantes...

Vai da escolha do nicho de mercado e qual público alvo a marca/modelo deseja focar, mas a própria Nissan que faz o Kicks que é muito bonito e completo na minha opinião, tem o March e o Versa para brigar na linha dos populares... Não adianta Hyundai e Hyundai Brasil tem que andarem juntas, falarem a mesma língua, esse negócio de ter a Caoa no meio só complica tudo... Por isso que não vemos no HB20 o que ocorre em outras marcas, onde com o passar do tempo carros nacionais/populares herdam itens/acessórios e até mesmo motorização de modelos top...

Tbm com já foi dito antes em outros tópicos por diversas pessoas, carro no Brasil é muito caro, se não tivéssemos tantos impostos e a ganância de lucrar das empresas não fosse tão grande por aqui, querendo empurrar carros mais ou menos a preço de ouro, tudo poderia ser melhor... Daí vem a pergunta mas porque compramos os carros sabendo disso? Porque não temos opção... E a desculpa perfeita do momento é a crise...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 24 Ago 2016 10:31 
Offline

Registrado em: 19 Ago 2016 20:54
Mensagens: 37
Olá
Estou trocando o J2 (JAC) da minha noiva. Está com 30mil km 2012/13, completo(só tem uma versão, mas já vem de série com airbag duplo, abs, vidros elétricos, travas, milha e motor 1.4). Na época pegou zero km por 31mil reais. Aí vem a pior parte, mesmo o carro estando muito bem conservado, ainda tem 1ano e meio de garantia, é literalmente ainda cheirando novo, a melhor avaliação que conseguimos foi de 14mil reais em Ccs Hyundai em Sp capital. À justificativa do vendedor foi que apesar de ser um carro "bom" que não dá manutenção, tem pouca procura.
Tive ambas linhas de raciocínio já citados no tópico: um seminovo de padrão superior (hatch médio básico ou intermediário) ou um hatch "popular" 0km ambos entre 50-60 reais.
Como o carro será de uso da minha noiva, e ela fazia questão que o carro fosse compacto, isso já nos direcionou para o nicho do Hb20. Outra coisa, ela queria um automático, pois o trânsito de Sp é muito desgastante. Cheguei a ir ver o Nissan March aut., mas a versão básica dele AT, parte de 53mil reais assim como o Etios AT (este um pouco mais em conta). Chegamos à conclusão que não valeria a pena gastar 40mil reais para trocar um J2 por um March ou um Etios (eu teria a impressão de estar dirigindo o mesmo carro do que agora com cambia automático).
Elevando um pouco mais o padrão, entram na lista de concorrentes Hb20 premium, New Fiesta titanium e talvez Fox.
Porém fiquei receoso com os problemas dos câmbios tanto do Fiesta, que mesmo com o reconhecimento deste pela montadora, não deixa de ser uma dor de cabeça (me imaginei com esse câmbio dando problema durante uma viagem...), como do Fox (já tive Fox da geração anterior Imotion que começou a dar problema aos 60mil km e não consegui resolver, acabei trocando o veículo).
Além disso, li que o Hb20 2016 já viria com novo câmbio AT DE 6 marchas, melhorias no motor e melhor acerto da suspensão traseira, o "tendão de Aquiles do modelo" rsrs. Infelizmente talvez essa questão não tenha sido totalmente sanada prejudicando um pouco a estabilidade, assim como a falta de controle de estabilidade já presente no NF, porém como o carro será usado 80% do tempo em cidade e pela minha noiva (ela não tem perfil de quem dá pau em curva kkkk) acho que não teremos problema.
Mesmo pq (ainda remetendo à 1a comparação entre seminovos de categoria superior e 0km de categoria abaixo) adquiri há 1 ano um C4 Lounge Thp Exclusive completão com xênon e teto 2013/14 por 71.000 reais que uso para viagens mais longas (mostrando que realmente existe espaço e consumidores para todos os nichos).
Fora isso durante a pesquisa encontrei um Hb20 2015/16 Premium com couro e bluemidia prata sand que era usado como test drive por um valor bem abaixo do 0km (cerca de 7mil reais) e ele possui 5anos de garantia comparado com os 3 anos da concorrência.
Acredito que para o perfil da minha noiva que vai usar o carro foi a melhor opção.
Obs: nem cogitei Ônix pois acho feio e não vale o investimento, o Hb20 é realmente mais caro, mas acho que hj em dia não existe mais preço "justo", existe oferta e procura.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 27 Set 2016 23:29 
Offline

Registrado em: 26 Set 2016 16:59
Mensagens: 10
Pessoal, li atentamente a esse debate, de alto nível, diga-se de passagem.

Concordo em partes com as análises feitas até o momento. Portanto, vou contar minha história e dar minha opinião sobre esse mercado.

Percebi nesse debate que vocês têm achado o HB20 caro, inclusive mais caro que a concorrência. Posso afirmar que vocês estão equivocados. Até entendo que seria interessante ter um carro mais completo por menos dinheiro. Carro está caro no geral, mas isso é um outro assunto.

Oque determina o preço do carro não são apenas o que o carro tem e sim o que o carro é. Por que vcs acham que o Corolla vende tanto? Por que vcs acham que os chineses estão custando a implicar no nosso mercado? Os carros sul coreanos tem sido desenvolvidos com uma influência muito forte da indústria japonesa. E na minha opinião isso é bom. A qualidade de construção, qualidade do projeto, acabamento... Fazem o carro ficar mais caro. E eu posso garantir que essa qualidade trás uma experiência muito mais agradável do que alguns acessórios. Digo isso, pois eu já tive um Etios e foi maravilhoso. Também tive um Fluence, do mais completo, e a experiência não foi tão boa assim. Os dois comprados Okm.

De maneira geral, tenho observado queixas a cerca do valor do HB20. Então passo a narrar minha experiência:

Comprei no último dia 19 um HB20 Confort 0km 16/17 branco. Eu pego ele amanhã. Esse carro me custou R$39.900. Essa é a versão de entrada.
Itens de série: Ar, DH, V. Elétrico (dianteiros), trava elétrica, Iso Fix, Comp. De bordo, luz de leitura dianteira e luz no meio do carro, som com Bluetooth e usb, controle de som no volante.
Eu ainda ganhei: sensor de ré, filme, tapetes, peito de aço. 5 anos de garantia.

Pesquisei muito carros que custam até R$40.000 e posso afirmar. Apenas o Ka me deixou na dúvida. Ele estava o mesmo preço e tinha vantagens como direção elétrica e desvantagens, pois não tinha o controle de som no volante, não tem computador de bordo, seu acabamento é mais simples e sua garantia de 3 anos.

O Up, e o uno de 3 cilindros, também estavam o mesmo preço. Os dois não vinham nem com som de fábrica e o Up nessa versão não tem nem conta giros. O Uno já vem com farol de neblina, mas na boa, ele não tem muita utilidade. Carros muito tops, como os volvos, já não oferecem mais esse farol nos seus veículos. É o acabamento da Fiat eu acho muito feio é pobre.

Acham que eu paguei um valor fora do mercado, no meu HB 20? Podem me mostrar um proposta melhor. Mas pensem bem na qualidade do HB20 des da versão de entrada.

Outra reclamação geral nesse debate, é que a Hyundai mudou pouco o veículo. Vou dizer pra vcs que isso é bom. Podem observar. Os carros bons, das montadoras mais tops, mudam pouco. Por isso são desejados por muito tempo, desvalorizam menos... Veja o volvo xc60. Quase o mesmo do lançamento. As BMWs. Mudam pouco. Toyota e Honda. Demoram a mudar.

O HB20 mudou pouco, mas ainda está atual e seu design está em sintonia com a identidade da marca. Melhoraram a suspensão e para mim não está nem caro, nem barato. Esta justo, diante do que o mercado tem oferecido. Por isso vende tanto e vai continuar vendendo. Óbvio que a direção do 1.0 poderia ser elétrica. Também poderiam ter tirado o tanquinho de gasolina do motor.

Alguém concorda? Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 09:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Tiago seja bem vindo e parabéns pelo comentário, muito bem redigido e claro em suas ideias... Continue participando conosco que tenho certeza que contribuirá para manter os debates em um bom nível... 8-)

Eu concordo com você na maioria do que você expôs:

- De fato carro em geral está caro(Independente de versão ou categoria);

- Acho bons os projetos da linha HB20, como você disse a qualidade de fabricação é um ponto inquestionável(Apesar que vemos relatos aqui no fórum de assustar: como rebarbas plásticas no painel, parte interna de capô e porta malas sem um acabamento mais caprichado....)o que alguns questionam(inclusive eu) é o carro não ter algumas coisas que outros tem ou ter algumas coisas em um nível inferior a outros concorrentes que custam menos;

- Acho bonito facelift feito nos modelos 2016/2017, porém, como proprietário de um modelo HB20 1.0 Comfort Plus 15/15 esperava mais melhorias ou itens nos novos modelos, entendo que é apenas uma atualização e não uma nova geração, mas na minha opinião para os modelos de entrada teve algumas coisas que foram removida ou pioraram a qualidade- um exemplo: o o tecido dos bancos que agora parece os tecidos que a VW usava a tempos atrás, não sei se teve oportunidade de ver um tecido do banco de um modelo até 15/15 é outro nível. A versão Premium foi a que talvez tenha melhorado mais nestes novos modelos, porque os Premiuns até 15/15 não tinham nada visualmente que os destacasse ou diferenciasse dos outros modelos, apenas alguns acessórios que qualquer um podia comprar pela internet e transformar um Comfort Plus num Premium. Só que mesmo assim ainda acho foda você pagar quase R$70k num HB20 Premium, poxa nesse valor apesar da alta dos carros EU partiria para outra proposta/segmento mesmo que não fosse para pegar um carro super completo, mas o que algumas pessoas relutam aqui é aceitar que um carro de categoria superior mesmo que de versão "semicompleta" é superior a um carro hatch de entrada como é o HB20, você se tivesse R$70k para pegar um carro compraria um HB20 Premium? Eu com certeza não, talvez pegaria um Premium seminovo já desvalorizado;

- Pegando o final do que você disse não seria justo comparar o tempo de ciclo das gerações em carros tops com os carros populares como o HB20, porque penso que nos carros populares para ir chamando a atenção e conquistando novos clientes a cada ano tem que se colocar um agradinho aqui, melhorar uma coisa ali, por mais que seja coisa de "perfurmaria"... Nos carros tops quem compra já compra normalmente pensando em ficar anos com o carro, o carro já tem praticamente tudo, então é uma coisa para um público alvo específico e mais exigente, então se mudassem a versão ou fizessem uma atualização em 2 - 3 anos os proprietários ficariam doidos...rs;

- No seu caso foram experiências bem distintas, você teve um ETIOS que é da tradicional Toyota conhecida aqui principalmente pelo sucesso de Hilux e Corolla, apesar de achar o ETIOS um carro pelo menos visualmente "exótico" essa moral dos outros modelos pesa em favor dele, assim como para o HB20 pesa os carros da Hyundai importados(mesmo na prática ainda a Hyundai Brasil não andar em plena sintonia com a parte de importados)...E também teve um Fluence que é um Sedan bonito, bem equipado, porém, é da marca que faz parte do trio francês que sofre um certo preconceito ainda em nosso mercado que é a Renault, aliás acho até que a Renault das 3 francesas(Inclua Citroen e Peugeot)é a piorzinha em termos de acabamento, claro isso é minha opinião porque andei vendo um Sandero que um colega de trabalho pegou aqui e sinceramente achei meu HB20 bem mais bacana. Também tive uma má experiência com um Peugeot 206, mas como peguei usado e um carro judiado isso contribuiu muito para boa parte dos aborrecimentos, se tivesse pego 0km provavelmente não teria tido tanta dor de cabeça, a não ser pelo valor alto das revisões e desvalorização na venda/troca;

- O seu caso é bem parecido com o meu ano passado, meu limite de investimento era uns R$42k tinha um GOL G5 que valia R$21k para dar na troca, daí tinha uns R$8k para complementar a entrada e queria financiar o resto em no máximo 24x para pegar uma taxa bacana, fui ver na época: Onix, Novo Ka, New Fiesta(Fora dessa faixa), Palio, Uno, Gol, Fox, Up, March, Sandero e HB20... Nesse valor limite sem dúvida a melhor escolha para a época foi o HB20 que nessa faixa era a versão Comfort Plus, pq era o mais bem equipado, revisões mais baratas, 5 anos de garantia e a concessionária Hyundai foi a que melhor avaliou meu Gol na troca...
Acho que ainda continua sendo a melhor escolha para as versões básicas - intermediárias, porém, essa diferença enorme de um ano para o outro diminuiu, porque a concorrência deu uma bela evoluída(alguns modelos sofreram atualização ou mudança de geração que trouxe mais itens ou acessórios)e a Hyundai fez a atualização nos modelos 2016 mas perdeu uma ótima oportunidade de trazer um algo a mais para essas versões, só mudando praticamente o parachoque dianteiro. Mas é como vc, eu e outros membros já disseram enquanto as vendas estiverem lá no topo tá tudo certo, só que eu observo aqui neste ano mais reclamações do que no ano passado quando ingressei no fórum, pode ser porque as vendas aumentaram ou será que é porque a Hyundai deu uma pisada no tomate?

- Por fim você fez um bom negócio, conseguiu baixar o preço da versão Comfort que no site está R$41.655 e ainda conseguiu alguns itens de cortesia que algumas pessoas pagam as pequenas "fortunas" que as concessionárias cobram para instalar, sendo que na internet você compra por 1/3 do valor.

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 09:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jun 2016 20:37
Mensagens: 147
Primeiro tenho que concordar que o volvo xc60 é um carrão. Fiquei com um durante duas semanas e não tenho nem o que falar, um dos melhores que já tive o prazer de dirigir.

Também concordo sobre o preço pois ele é alto, mas a indústria automotiva tem sofrido aumentos sucessivos isso não é apenas da Hyundai, os concorrentes também estão caros. Talvez as versões mais equipadas do HB20 não sejam tão competitivas quando a versão confort mais básica que você citou, mas ainda assim são competitivas.

Por mais que a gente goste de novidades eu também concordo que fazer uma guinada não é uma boa ideia, confiança em uma marca e modelo é algo que se conquista com o tempo e grandes mudanças em um modelo já bem estabelecido pode colocar em cheque a estratégia.

Mas nos desaponta o aumento do preço a despeito de pequenas economias, como não ter controle de estabilidade e tração, não colocarem piloto automático, tirarem a gavetinha do banco do motorista e trocarem a chave reserva canivete por aquela chave comum.

_________________
Garagem: HB20 Turbo Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 09:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Acho que nesse tópico temos análises distintas, de quem já tinha um HB20 e de quem nunca teve. Como sempre abordo, quem não teve um HB merece e deve ter um, é uma experiência diferente, o carro é bom, no 1.6 o motor é de suspirar... Mas pego meu caso, comprei um Plus 1.6 no lançamento por R$ 40.000,00 e se fosse comprar um hoje, depois de 4 anos, o carro passou dos R$ 50.000,00 (calma, eu sei que tem inflação) e pouco agregou e pontuo: ganhou retrovisor elétrico, roda de aço aro 15 e o câmbio de 6 marchas; por outro lado perdeu a gaveta debaixo do banco e a chave canivete reserva (não sei se o estepe é de outra medida agora, como outras marcas já o fazem)... As grandes mudanças ficaram para a versão TOP, pouco sobrou para a Style (nova lanterna traseira, roda de liga aro 15, não sei se vem módulo ou alarme volumétrico)... dai no meu contexto não cabe uma versão TOP, onde já se encontra valor na casa dos R$ 60.000,00 (hatch)...

Então a análise se torna particular, quem já tem um HB20 trocaria pelo novo? as mudanças satisfazem suas necessidades e anseios? - do outro lado temos possíveis novos donos de HB20, onde a comparação é mais fácil, pois diante da concorrência alguns pontos desequilibram mais que acessórios ou itens de série, como a confiabilidade, qualidade e a garantia... apesar que algumas concessionárias dispensam tratamentos inadequados a Marca, mas isso acontece com todas e senão pior...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 13:34 
Offline

Registrado em: 26 Set 2016 16:59
Mensagens: 10
Obrigado Hugo, pelas boas vindas.

Concordo com que vc, o barbacinza e o Clever falaram. Realmente é revoltante ver o carro perdendo acessórios, pra não aumentarem os preços. Parece que o que mais as montadoras levam em consideração é a margem de Lucro. Mas isso não é uma exclusividade da Hyundai.

Em 2002 comprei um polo. No facelift um amigo meu comprou, acho que em 2006. O carro era quase igual, mudava o farol e a lanterna, mas perdia chave canivete reserva, gaveta sob o banco e o amortecedor do Capot. O audi A3, passou a ser produzido no Brasil e perdeu a suspensão traseira multi link e o câmbio de 7 marchas. O preço não mudou. Mesma coisa com o golf. Perdeu um monte de coisas. Será que isso acontece nos outros países? Muito chato mesmo.

Quanto ao preço do HB20, em todas as versões, ele está em sintonia com o mercado. Pode pesquisar. Vale lembrar que na concessionária não se praticam os preços informados no site e quanto melhor o carro, maior o desconto.

Hugo, eu pessoalmente acho que não pagaria R$70.000,00 em um HB20. Mas também não compraria um carro usado. Gosto de comprar carros nas versões de entrada ou intermediárias. Pois as versões mais caras, desvalorizam muito. Principalmente nos automóveis que tem uma gama muito grande de versões, como é o caso do HB20. Carros com uma gama menor, até dá pra encarar uma versão melhor. Pois geralmente não custam muito mais e tem muito mais coisas. Por ex:

Meu pai comprou em 2011 um peugeot 3008. Tinham apenas 2 versões; a Allure por R$89.900 e a Griffe por R$99.900. Ele comprou a melhor, mas era muita diferença.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 14:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
tiagoperilo escreveu:
Hugo, eu pessoalmente acho que não pagaria R$70.000,00 em um HB20. Mas também não compraria um carro usado. Gosto de comprar carros nas versões de entrada ou intermediárias. Pois as versões mais caras, desvalorizam muito. Principalmente nos automóveis que tem uma gama muito grande de versões, como é o caso do HB20. Carros com uma gama menor, até dá pra encarar uma versão melhor. Pois geralmente não custam muito mais e tem muito mais coisas.


Exato Tiago, eu também acho que não vale isso e por isso que penso da mesma forma que você não só para HB20 se pegar esse carros Hatch de entrada todas as versões TOP custam muito além do que o carro vale na minha opinião e se perde muito dinheiro, o pessoal argumenta que pega um carro assim para ficar anos com ele, então o valor a mais e a perda se compensa pelo uso, eu não concordo muito, mas cada um acredita no que quer...

Em outro tópico montei um Fox completo X um HB20 completo para avaliar preço final e os itens inclusos, acho o HB20 mais bonito e com o diferencial da garantia total de 5 anos, contra 3 anos de câmbio e motor do Fox... Mas em termos de itens/acessórios e preço final o Fox se mostra interessante e compete de igual com HB20, é pq tem gente que é anti VW com esses não adianta tentar conversar...rs...Além de oferecer como opcionais controle de estabilidade e tração, teto solar e outros mimos nas versões mais tops...

Meu pai tem um que não é a versão top(Confortline), mas é bem equipadinho, Luz de cortesia nas portas, seta rápida, com sensor de estacionamento dianteiro e traseiro mostrando os alvos no rádio, um computador de bordo com mais recursos e direção elétrica... Nos modelos 2017 já vem com um suporte para smarthphone no painel e câmera de ré como opcional sem aumentar preço, deram um grauzinho nos faróis para ficar mais parecido com os do Golf...

Eu mencionei sobre o Premium usado apenas para citar a única possibilidade de eu pegar um HB20 Premium, mas também confesso que não seria minha escolha preferencial, porque um Premium seminovo com pouco uso você já pega por uns R$10k - R$15k mais barato, ou seja, vai desvalorizar pouco também neste cenário, mas claro que 0KM é 0Km...

E dizem que começo de 2017 Hyundai vai aumentar preço de novo... Provavelmente deve vir um novo aumento no valor das revisões também... Como disse um amigo meu tô começando a ter a certeza a cada dia que estou ganhando pouco...rs...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 16:40 
Offline

Registrado em: 26 Set 2016 16:59
Mensagens: 10
É por aí mesmo. Gosto muito da VW, mas suas versões de entrada, principalmente de Up e gol, são muito depenadas. Até fui ver o Up, mas não tinha o som. Eu tenho pavor daqueles sons que vc precisa tirar a frente. A versão acima ficava legal, mas já ficava bem mais de R$40.000.

A Css me ligou e vão me entregar o carro amanhã às 15 horas. Vou falar uma coisa. Até agora não tenho certeza se fiz o melhor negócio.

Antes de ir na css ver o HB20, estava com a cabeça totalmente voltada para o Ka. A versão de entrada, 16/17, sairia pra mim pelo mesmo preço. Exatos R$39.900.

Vcs acham que eu fiz uma boa escolha?
Vantagens do Ka: motor mais potente, espelhos e maçanetas pintadas, não tem tanquinho no motor, direção elétrica, alarme, chave canivete, porta malas elétricos com acionamento pela chave, banco traseiro bi-partido, 3 encostos de cabeça atrás, 3 Cintos de 3 pontos atrás, seta rápida, farol que acende ao abrir o carro, suporte de celular com usb exclusivo pra carregar celular, palhetas flat blade, som com comando de voz.

Vantagens do HB20: materiais de acabamento de melhor qualidade, 5 anos de garantia, porta malas maior, regulagem de altura dos bancos, computador de bordo, controle do som no volante, revisões tabeladas mais baratas.

Acho que é isso. O que vcs acham?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Reajuste nos modelos 16/16
MensagemEnviado: 28 Set 2016 17:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
tiagoperilo escreveu:
É por aí mesmo. Gosto muito da VW, mas suas versões de entrada, principalmente de Up e gol, são muito depenadas. Até fui ver o Up, mas não tinha o som. Eu tenho pavor daqueles sons que vc precisa tirar a frente. A versão acima ficava legal, mas já ficava bem mais de R$40.000.

A Css me ligou e vão me entregar o carro amanhã às 15 horas. Vou falar uma coisa. Até agora não tenho certeza se fiz o melhor negócio.

Antes de ir na css ver o HB20, estava com a cabeça totalmente voltada para o Ka. A versão de entrada, 16/17, sairia pra mim pelo mesmo preço. Exatos R$39.900.

Vcs acham que eu fiz uma boa escolha?
Vantagens do Ka: motor mais potente, espelhos e maçanetas pintadas, não tem tanquinho no motor, direção elétrica, alarme, chave canivete, porta malas elétricos com acionamento pela chave, banco traseiro bi-partido, 3 encostos de cabeça atrás, 3 Cintos de 3 pontos atrás, seta rápida, farol que acende ao abrir o carro, suporte de celular com usb exclusivo pra carregar celular, palhetas flat blade, som com comando de voz.

Vantagens do HB20: materiais de acabamento de melhor qualidade, 5 anos de garantia, porta malas maior, regulagem de altura dos bancos, computador de bordo, controle do som no volante, revisões tabeladas mais baratas.

Acho que é isso. O que vcs acham?


Você fala do Ka 1.0 ou 1.5? As revisões do Ka passaram a ser a cada 10.000 km, a do HB20 perdeu a gratuidade da segunda, no entanto a Hyundai oferece 2 anos a mais de garantia, o Ka apresenta mais mimos mas o HB20 parece maior, a regulagem dos bancos do HB20 não é tão boa... Eu acho que qualquer uma das duas seriam sensatas, eu troquei meu HB por um Fiesta... e aprovo ambos, até o momento com pouca ressalvas para ambos.

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 246 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB