Bem-vindo: 27 Abr 2024 05:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Assistência 24 horas Hyundai
MensagemEnviado: 13 Fev 2016 14:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Boa tarde Galera,

Não sei se existe algum tópico sobre o tema, mas estou compartilhando com vocês um serviço da Hyundai que muitas vezes desconhecem: Assistência 24 horas... Resolvi criar este tópico porque nessa semana recebi uma correspondência da Hyundai com um boleto para renovar este serviço por mais 12 meses - R$199,00 a vista ou em 3x no cartão...Para quem não sabe do que se trata vou citar as coberturas abaixo:

"Você tem serviços exclusivos de socorro e auxílio em casos de pane, acidente, roubo e furto:

- Socorro Mecânico;
- Reboque;
- Transporte Alternativo;
- Hospedagem;
- Recuperação de veículo;
- Carro reserva;
- Transmissão de mensagem urgente;
- Troca de pneus.

Ou seja, quando se compra o HB20 0km se tem direito a este serviço por 12 meses de graça ou com o valor já incluso na compra do carro, após isso pode se renovar anualmente... Para mim que tenho seguro com essas e outras coberturas, achei meio desnecessário, para os mais prudentes poderia ser um "seguro extra" caso o outro falhe em algum momento, tô pensando se vou renovar... Mas para quem não tem seguro, sem dúvida é uma ótima opção e pelo preço para 12 meses se você precisar de um guincho dependendo da distância já fica bem mais caro que isso...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Assistência 24 horas Hyundai
MensagemEnviado: 13 Fev 2016 16:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
Boa tarde Galera,

Não sei se existe algum tópico sobre o tema, mas estou compartilhando com vocês um serviço da Hyundai que muitas vezes desconhecem: Assistência 24 horas... Resolvi criar este tópico porque nessa semana recebi uma correspondência da Hyundai com um boleto para renovar este serviço por mais 12 meses - R$199,00 a vista ou em 3x no cartão...Para quem não sabe do que se trata vou citar as coberturas abaixo:

"Você tem serviços exclusivos de socorro e auxílio em casos de pane, acidente, roubo e furto:

- Socorro Mecânico;
- Reboque;
- Transporte Alternativo;
- Hospedagem;
- Recuperação de veículo;
- Carro reserva;
- Transmissão de mensagem urgente;
- Troca de pneus.

Ou seja, quando se compra o HB20 0km se tem direito a este serviço por 12 meses de graça ou com o valor já incluso na compra do carro, após isso pode se renovar anualmente... Para mim que tenho seguro com essas e outras coberturas, achei meio desnecessário, para os mais prudentes poderia ser um "seguro extra" caso o outro falhe em algum momento, tô pensando se vou renovar... Mas para quem não tem seguro, sem dúvida é uma ótima opção e pelo preço para 12 meses se você precisar de um guincho dependendo da distância já fica bem mais caro que isso...

Vlw, abraço...


Legal Hugo!

Eles nem me ofereceram a renovação, quando fiz um ano.

Mas como você mesmo disse, para quem tem seguro, que normalmente já conta com a Assistência 24 horas, acaba sendo desnecessário.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Assistência 24 horas Hyundai
MensagemEnviado: 13 Fev 2016 20:45 
Offline

Registrado em: 16 Set 2015 23:08
Mensagens: 46
Pelo que li, o guincho só leva para concessionária.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Assistência 24 horas Hyundai
MensagemEnviado: 15 Fev 2016 13:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
kenshin escreveu:
Pelo que li, o guincho só leva para concessionária.


Teoricamente sim Kenshin, entretanto, num dia ou horário que a CSS estiver fechada dá para negociar com o guincho para levar para casa ou deixar no pátio do guincho até a CSS abrir, porque pelo que sei pelo menos a CSS da região onde moro não recebe carros fora do horário de funcionamento... Tudo vai da conversa com o cara do guincho...

Mesmo assim para quem não tem seguro ainda é uma boa alternativa, porque guincho só para rodar na cidade já é caro, imagina se tem que levar de uma rodovia mais distante, já fica mais caro do que essa cobertura...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Assistência 24 horas Hyundai
MensagemEnviado: 14 Jun 2016 12:40 
Offline

Registrado em: 12 Jun 2016 11:31
Mensagens: 2
Prezados, sou novo aqui no fórum vo pegar meu HB20 Confort Plus 1.0 zero quilômetro amanhã e to super ansioso e essa dica do amigo é muito importante ja que não saberia disso . Vlw.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB