Bem-vindo: 27 Abr 2024 06:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 12:55 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Roberto Bertoche escreveu:
Sim, por isso disse que será do tipo do HB20X.
Compacto e com maior altura do solo.
Ágil, veloz, econômico, bonito e também quero que seja na versão mais equipada.
Na verdade não tenho motivo para mudar de marca, pois sou muito bem atendido pela HMB, e nenhuma outra marca me atendeu tão bem e foi tão atenciosa comigo antes.
Mas tirando esse receio, não tenho nada contra mudar de marca, desde que seja boa e tenha revendedora autorizada na minha cidade.
[ ]


Momento épico do fórum... :o

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 13:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
lucas.martins escreveu:
Tens alguma ideia quanto ao modelo?

Sim, hatch compacto e com maior altura do solo. Ágil, veloz, econômico, bonito e na versão mais equipada.
Muitas coisas eu quero e algumas eu NÃO quero, como o estepe externo preso na tampa do porta malas, que acho ridículo.
É difícil encontrar um carro todo como eu gosto, então a gente sempre tem de abrir mão de alguma coisa.
E o momento para mim não é de trocar de carro, então até lá, alguma coisa pode mesmo mudar.

Modelos legais, o Nissan Kicks, o HR-V, o próprio Ecosport (se tirarem aquele pneu), além de diversos crossovers e SUVs pequenos.

Aquele VW SpaceCross me agrada, mas me desanima voltar para a VW. Atendimento era péssimo.
Ford, atendimento médio mas era caro, muito caro.
Fiat, atendimento nota zero.
GM atendimento abaixo de zero.

Uma boa opção de marca seria Toyota ou Honda. Acredito que tenham bom atendimento a preços justos.
Mas de verdade nenhuma marca ainda me agradou tanto no conjunto como a HMB e nenhum carro como o HB20X.
Mas em 20 minutos, tudo pode mudar...
[ ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 13:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
lucas.martins escreveu:
Tens alguma ideia quanto ao modelo?

Sim, hatch compacto e com maior altura do solo. Ágil, veloz, econômico, bonito e na versão mais equipada.
Muitas coisas eu quero e algumas eu NÃO quero, como o estepe externo preso na tampa do porta malas, que acho ridículo.
É difícil encontrar um carro todo como eu gosto, então a gente sempre tem de abrir mão de alguma coisa.
E o momento para mim não é de trocar de carro, então até lá, alguma coisa pode mesmo mudar.

Modelos legais, o Nissan Kicks, o HR-V, o próprio Ecosport (se tirarem aquele pneu), além de diversos crossovers e SUVs pequenos.

Aquele VW SpaceCross me agrada, mas me desanima voltar para a VW. Atendimento era péssimo.
Ford, atendimento médio mas era caro, muito caro.
Fiat, atendimento nota zero.
GM atendimento abaixo de zero.

Uma boa opção de marca seria Toyota ou Honda. Acredito que tenham bom atendimento a preços justos.
Mas de verdade nenhuma marca ainda me agradou tanto no conjunto como a HMB e nenhum carro como o HB20X.
Mas em 20 minutos, tudo pode mudar...
[ ]


A SpaceCross é bacana mas o preço desanima. Se eu não me engano agora as revisões não são mais de 6 mil km em 6 mil km (ou 6 meses!!!!!).

Kicks e Hrv são boas opções mas também têm preços elevados.

Uma HRV intermediária custa 86k e não tem se quer controle de som no volante. A versão de entrada (manual e com calotas) custa 79k. A versão top chega a ultrapassar os 100k.

ImagemImagemImagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 13:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
hugodj182 escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Sim, por isso disse que será do tipo do HB20X.
Compacto e com maior altura do solo.
Ágil, veloz, econômico, bonito e também quero que seja na versão mais equipada.
Na verdade não tenho motivo para mudar de marca, pois sou muito bem atendido pela HMB, e nenhuma outra marca me atendeu tão bem e foi tão atenciosa comigo antes.
Mas tirando esse receio, não tenho nada contra mudar de marca, desde que seja boa e tenha revendedora autorizada na minha cidade.
[ ]


Momento épico do fórum... :o

Abraço...


Pois é...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 14:41 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
O Hugo é um brincalhão com esse momento épico...
Vai entender por que seria épico... rs.

Vamos fazer uma viagem ida e volta de 2.500 km e, como levaremos uma bicicleta, vamos com a nova S10 LTZ CD diesel do sogro.
Estou já com ela.
É muito confortável e é bom ver tudo do alto.
Gostei demais do controle automático de velocidade, com comando fácil no volante. Acho que vai ser muito útil na estrada.
Não gostei de ter que destravar as portas para qualquer pessoa sair do carro e ainda não acertei usar o one-touch dos vidros.
É uma lancha enorme, mas em imperfeições do solo, embora tenha me parecido bem silenciosa, pula mais que o HB20X.

Considerando tudo, inclusive o preço de R$ 160 mil, lógico que prefiro um HB20X completo, que custa 42% do preço.
A gente pode comprar 2 e ainda sobram quase R$ 30 mil.
[ ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 15:37 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Roberto Bertoche escreveu:
O Hugo é um brincalhão com esse momento épico...
Vai entender por que seria épico... rs.

Vamos fazer uma viagem ida e volta de 2.500 km e, como levaremos uma bicicleta, vamos com a nova S10 LTZ CD diesel do sogro.
Estou já com ela.
É muito confortável e é bom ver tudo do alto.
Gostei demais do controle automático de velocidade, com comando fácil no volante. Acho que vai ser muito útil na estrada.
Não gostei de ter que destravar as portas para qualquer pessoa sair do carro e ainda não acertei usar o one-touch dos vidros.
É uma lancha enorme, mas em imperfeições do solo, embora tenha me parecido bem silenciosa, pula mais que o HB20X.

Considerando tudo, inclusive o preço de R$ 160 mil, lógico que prefiro um HB20X completo, que custa 42% do preço.
A gente pode comprar 2 e ainda sobram quase R$ 30 mil.
[ ]



Roberto,

opa, você disse que a S10 pula mais que o X? Viu, concordou com o que venho falando do pula pula do X.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 15:47 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Eduardo Thadeu escreveu:
Roberto,
opa, você disse que a S10 pula mais que o X? Viu, concordou com o que venho falando do pula pula do X.


Foi isso que eu disse, mas não consegui chegar à conclusão de que concordei que o X pula mais do que deveria.

Para mim ele pula o tanto que é obrigado a pular para ter uma suspensão suficientemente dura como é necessário para caminhos mais rústicos.
Se ele pula, só posso dizer, oba, ele pula.

Não iria gostar dele com uma suspensão mais macia. Não mesmo.
Mas respeito a opinião de quem gostaria que ele fosse mais macio.
Embora ache que aí seria outro carro, um sedan, talvez.

[ ]

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 18:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Ricardo M. escreveu:
diogopp escreveu:
Quando a Hyundai vai abrir a mão? Até quando um carro da qualidade do HB20 vai deixar de ter controle de tração e estabilidade?

Só vejo ele ser cada vez mais "depenado" com economias porcas, não se agrega nada só se retira.

Até a Fiat...Até o Uno terá... :cry:

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... e-ano.html


Enquanto tiver no topo das vendas, A Hyundai vai postergar melhorias.

Já disse e repito, meu próximo carro terá controle de estabilidade. Caso o HB20 não mude, então ele não será meu próximo carro.

Abraços,


Estou anotando isso Ricardo!!!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 19:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
hugodj182 escreveu:
Não creio que será feita uma grande revolução e sairá um "novo HB20" em 2017... Pegando como base o primeiro que nasceu em 2012 e morreu em 2015, pela lógica os modelos 2016(que saíram no final de 2015)vão até fim de 2018 - 2019... Tbm isso seria meio tiro no pé, já lançar uma mudança grande num novo modelo...

Tbm n creio que a Hyundai vai ter um "estalo" de agora até o fim do ano e aplicar novas melhorias ou melhorias significativas para o HB20, pq isso seria muito injusto com quem comprou o carro agora sem os recursos... É que muita gente que vem de outros carros inferiores se encanta pelo HB20 e pelos comentários de proprietários satisfeitos dos modelo anteriores, tendo em vista que as versões mais vistas por aí é a Comfort Plus e a Style... Mas a medida que a concorrência for oferecendo mais, o pessoal vai deixando de se encantar apenas pelo visual ou pela garantia total de 5 anos, já tem muita gente preferindo o Onix atual que pra mim é horrível, imagina quando sair o novo modelo que deve sair neste ano, fora outros concorrentes que estão evoluindo e os lançamentos...

Logo logo o 1º/2º lugar nas vendas vai para o vinagre nessas versões mais vendidas, agora versões exclusivas ou top sempre vão continuar tendo o seu público alvo...

Abraços..


Eu creio, pois ela fez isso, tivemos carros 13/14 diferentes dos 14/14 por exemplo, pequenas mudanças, mas tivemos... luz verde para azul, botão do volante preto, depois prata... e por ai vai... pois a Hyundai argumenta estar em constante desenvolvimento... então não duvido, ainda mais por se tratar de módulos e que a presença do ABS não elevaria tanto o custo...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Até o Uno...
MensagemEnviado: 25 Mai 2016 19:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Sem falar no cinto de 3 pontos e apoio de cabeça pro ocupante do banco do meio que novo Ka ganhou agora, e o uno tbm já tem desde a reestilização como opcional mas tem.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB