Bem-vindo: 27 Abr 2024 10:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 10:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
mateusjost escreveu:
Fiquei sabendo de uma nova remoção de itens na linha HB20 modelos 16/17..

Vejam:

- A chave reserva agora é simples, não é mais canivete igual a principal.
- Tiraram o porta revista de trás do banco do motorista, agora só vem no do carona.
- Não tem mais iluminação no porta luvas em nenhuma versão.
- Nas versões que tem aro 15 o estepe vem aro 14.

Sem contar que nos 16 perdeu a gavetinha que tinha embaixo do banco do motorista.

Aos poucos estão capando o carro de todas as formas..

O que acham a respeito pessoal?


De fato no meu HB 16/17 já não tem mais iluminação no porta luvas e não tem a tal gaveta, sem contar o lado interno da tampa do porta malas e capô que não são pintados na cor do carro.
Step não reparei, mas provavelmente seja mesmo aro 14.

Os dois primeiros itens ainda não "caparam", ao menos.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 12:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Peter.Ruschioni escreveu:
Sem contar o preço está um abuso, com o preço de um hb20s AT que é igual ao meu já da pra pegar um elantra seminovo

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk




Colega Peter, seja bem vindo ao forum e concordo com vc que existem sim disponíveis muitos Elantras 2014/2014 seminovos à venda com menos de 40000 kms rodados sendo oferecidos por apenas 63 mil mas que se oferecerem 60 mil, muito provavelmente vc leva ele para sua casa e agora nem por brincadeira podemos comparar aqui, um Elantra com nenhum modelo da linha 2016/2017 dos HB20, não existe sequer uma mínima comparação a ser feita ... rsrsrsrsrsrs!!!

Valeu colega !



Ianis,

você considera um carro com 40 mil km rodados um semi novo?

Mas, se todos penssassem assim, não teria mais vendas de carro zero e como consequência, nem semi novo, pois só existe semi novo, pois um dia foi adquirido zero.

Tem todo tipo de comprador e bolso. Eu sou o tipo que prefere sempre o zero, mesmo se de uma categoria inferior, mas, respeito quem pensa diferente.




Eduardo, sim, eu tb compartilho da mesma opinião sua, mas o que ocorre é que um veículo com 2 anos de uso e com até 40000 kms rodados pode perfeitamente ainda ser considerado um semi-novo, lógico que considerando-se ser um usado de um cuidadoso uso, bem conservado e com todas as revisões feitas, um veículo que não sofreu acidentes graves, pq esbarradinhas que foram corretamente corrigidas isso é normal e na realidade nem contam nesses casos aqui.

Mas como já dizia meu velho, sábio e saudoso pai que a melhor marca de carro é o zero km e isso obviamente nem se discute ... rsrsrsrsrs !

Obs : E vou dar-lhe apenas um simples exemplo aqui bem real de um veículo usado, porém ainda novo, zerado :

O meu atual jetta TSI 13/13 está com 31000 kms, rodados 90% dessa quilometragem apenas em rodovias, ele nunca levou nem um pequeno e ínfimo arranhão, nunca rodou nem 100 mts em estrada de terra, não tem absolutamente o menor grilo ou ruído interno quando se trafega com ele mesmo em ruas calçadas de pedras, lajotas ou paralelepípedos, nunca ficou estacionado nas ruas debaixo de sol ou chuva por horas a fio, sempre pernoita e mesmo durante o dia fica guardado em garagem fechada e coberta da minha casa, enfim, se vc entrar e andar nesse meu jetta de olhos vedados e em seguida entrar num jetta TSI 16/17 de uma CCS VW , posso apostar que vc não saberia dizer com toda a certeza qual desses 2 jettas seria o zero km ou o meu que é usado e já está com pouco mais de 3 anos que foi comprado zero KM ... rsrsrsrsrs!!!

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 13:27 
Offline

Registrado em: 13 Mai 2015 21:02
Mensagens: 2
ianisgreek escreveu:
Peter.Ruschioni escreveu:
Sem contar o preço está um abuso, com o preço de um hb20s AT que é igual ao meu já da pra pegar um elantra seminovo

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk




Colega Peter, seja bem vindo ao forum e concordo com vc que existem sim disponíveis muitos Elantras 2014/2014 seminovos à venda com menos de 40000 kms rodados sendo oferecidos por apenas 63 mil mas que se oferecerem 60 mil, muito provavelmente vc leva ele para sua casa e agora nem por brincadeira podemos comparar aqui, um Elantra com nenhum modelo da linha 2016/2017 dos HB20, não existe sequer uma mínima comparação a ser feita ... rsrsrsrsrsrs!!!

Valeu colega !

Kkkk verdade, não tem como comparar.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 15:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Só tá piorando e aumentando os preços...lembro que nos primeiros modelos do HB20, as versões Premium saia com estepe com roda original 15, fora que tinha a opção manual tbm no Premium. :?

Daqui a pouco não eles não tem mais o que tirar desse carro...só itens bestas e economia porca.

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 15:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
E tem ainda as partes agora que não vem mais pintadas, segundo informações de Internet, não vi para confirmar, que seria pintura interna do cofre do motor e capo, e pintura fosca na tampa do porta malas na parte interna tbm.. Não sei se procede.. Alguém confirma?

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 16:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2016 15:16
Mensagens: 250
Localização: Curitiba
mateusjost escreveu:
E tem ainda as partes agora que boa vem mais pintadas, segundo informações de Internet, não vi para confirmar, que seria pintura interna do cofre do motor e capo, e pintura fosca na tampa do porta malas na parte interna tbm.. Não sei se procede.. Alguém confirma?


No meu caso, procede. Já relatei isso em alguns tópicos aqui. A pintura interna dessas tampas é cinza e áspera.

_________________
______________________________________________
Filipe Moro
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: MENOS por MAIS
MensagemEnviado: 16 Ago 2016 18:26 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6242
Localização: Montes Claros - M.G.
Colegas Bart e Mateus, esse meu atual HB20 1.6 confort plus foi fabricado ainda em outubro/2012 e comprei ele em novembro/2012 e felizmente ele chegou equipado de fábrica com o estepe de mesmo aro 14 com roda de ferro c/ pneu 175/70-14 igual ao das demais rodas e pneus desse veículo.

Quanto às partes internas da tampa do porta-malas e do interior do capô do motor, informo aqui que desde aquela época, os HB20 já saíam de fábrica com uma pintura fôsca e bem rudimentar nessas partes do meu HB20, infelizmente colegas !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 68 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB