Gustavobrt escreveu:
ianisgreek escreveu:
É por isso que existem rodando por aí, HB20 e HB20 nas mais variadas condições e estados de conservação imagináveis, uns impecáveis tanto na sua parte mecânica e até na aparência, enquanto outros que apesar de ainda se mostrarem apresentáveis na aparência, infelizmente se mostram muito mal cuidados e conservados na sua mecânica geral ...
São nesses momentos que se percebe nitidamente a separação entre o trigo e o joio ... rsrsrsrs!!!
Exatamente, por isso meus carros atingem kms acima de 150mil km sem problemas; pois não coloco qualquer porcaria no tanque.
Pois é colega Gustavo, os meus carros tb atingem essa mesma ou até maior durabilidade do que esses seus veículos de forma impecável e para comparar os meus veículos com os seus veículos teríamos de literalmente desmontar os motores deles e medir tanto o desgaste de todas as peças e tb o grau de carbonização interna e só depois disso, eu acreditaria se quiser que esses seus veículos atingem de fato, esses mais de 150 mil kms de uma forma impecável ...
Por isso que falar e escrever aqui num forum é fácil para qualquer um, quero ver é provar e cada qual com o seu veículo no estado em que ele se encontra ... rsrsrsrsrs !
Por isso que se os aditivos são porcarias para vc, veja só que para outros eles tem a sua devida função e reconhecimento de utilidade e assim, que cada um aqui trate do seu veículo à sua maneira pessoal !
E para mim, porcarias são essas gasolinas que vc sempre abastece puras nos seus veículos e que carbonizam internamente os motores que é uma beleza e ainda limitam a performance deles e por aí vão essas porcarias todas e sobra para os coitados dos aditivos descarbonizantes para fazer a faxina de todas essas porcarias de carbonizações deixadas dentro dos motores pelas nossas terríveis gasolinas ...
A história é mais ou menos por aí mesmo ...