Clever escreveu:
Na minha opinião:
- não ter módulo dos vidros, quando instalei os vidros positron no meu G5 eles já vinham com módulo.
- especificações do conjunto roda-pneu, não são ideais para a potência do 1.6.
- o plus sem áudio só tinha fiação na porta da frente, até o antigo pacote trend da VW tinha fiação e antena de teto.
- alarme apenas perimétrico no plus, tive que instalar o keyless.
Apenas isso por enquanto!
Concordo com tudo o que o Clever disse.
O que me incomoda no HB20 é que eles fizeram um caro muito bom, o premium, e depois foram tirando tudo que era legal para vender um pouco mais barato.
Pior, qualquer modelo de HB20 Premium poderia ser vendido pelo preço do Comfort com um bom lucro para a montadora, mas o nosso mercado é perverso e as regras de proteção da nossa indústria automobilística são estúpidas, beneficiando o governo e as montadoras instaladas aqui com o dinheiro nosso, dos consumidores.
Fiquei com esperança de ver isso mudar ao ler hoje que a OMC aprovou investigações sobre as acusações da Europa de que a nossa política de incentivos fiscais e subsídios viola regras internacionais, principalmente no setor de automóveis e tecnologia. É curioso que seja a OMC, num ato contra o Brasil, quem afinal vai nos livrar das nossas regras burras que nos deixam com automóveis ruins e tecnologia ultrapassada.
Achei legal e engraçado.