Bem-vindo: 09 Mai 2024 15:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 06:25 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 14:17
Mensagens: 16
Pessoal o que acham ?

A versão premium mecanico vai para de fabricar, essa versão vai se tornar uma raridade.

Em algumas Lojas encontrei ultimas unidades 14/15 Zero KM sem IPI , premium com BLU NAV po 55.300 e pra fechar négocio sai 53.000.

E ai Vale a Pena ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 09:19 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 14:17
Mensagens: 16
luisfbastos escreveu:
Qual a diferença para um automatico? O conforto não se compara...


#poweredByHonda

Autmoatico não Tinha Inudade 14/15 SEM IPI, apenas 15/15. Sem BLUE NAV, o premium automatico a patir de 58.700


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 12:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Como negócio, eu acho que o HB20 premium no mercado de usados vai ter mais procura pelo automático, tanto que a montadora só vai disponibilizar com este cambio por que pelas vendas é o que mais vende.

Eu, ficaria com o automático, até mesmo pelo conforto.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 24 Jan 2015 16:05 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Claudinho/RS escreveu:
...tanto que a montadora só vai disponibilizar com este cambio por que pelas vendas é o que mais vende...


Como você sabe qual é o que mais vendia?
Agora, é claro, que entre os Premium, os automáticos serão os que mais vendem...

Tenho curiosidade de conhecer esses números, a proporção de vendas de cada versão com as respectivas transmissões.

Tenho dois Premiuns, um mecânico e outro automático e os dois são ótimos e ambos têm suas virtudes.
O mecânico é fantástico para andar muito e economizar combustível, e agora que não fabrica mais, tinha vontade de não vender ele nunca.
Porém, mesmo andando menos e bebendo mais, acabo cedendo aos encantos do conforto da transmissão automática.

Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 08:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Abr 2014 20:43
Mensagens: 250
Localização: Três Lagoas MS
Recomendo o Premium Manual 8-)

Mesmo não fabricando mais, o preço de Premium Automático não compensa...se fosse comprar hoje e não tivesse mais o Premium Manual, compraria a versão Style e colocaria uma roda 15 nela e boa.

Curto velocidade e economia...pra mim câmbio automático só se for de 6 marchas e com motor 1.8 pra cima, pra não ficar xoxo e beberrão.

Já dirigi, Honda City 1.5 e Hb20s Premium 1.6, ambos automáticos e o motor berra mto para fazer o carro andar..não vi vantagem (minha opinião)

Carros que gostei automático: Cruze, Corolla 2.0, Hilux.

Com o preço da gasolina é preciso buscar economia, to na batalha ai para pegar uma S10 Diesel, ai sim vou pegar automática. :mrgreen:

_________________
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 17:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Roberto Bertoche escreveu:
Claudinho/RS escreveu:
...tanto que a montadora só vai disponibilizar com este cambio por que pelas vendas é o que mais vende...


Como você sabe qual é o que mais vendia?
Agora, é claro, que entre os Premium, os automáticos serão os que mais vendem...

Tenho curiosidade de conhecer esses números, a proporção de vendas de cada versão com as respectivas transmissões.

Tenho dois Premiuns, um mecânico e outro automático e os dois são ótimos e ambos têm suas virtudes.
O mecânico é fantástico para andar muito e economizar combustível, e agora que não fabrica mais, tinha vontade de não vender ele nunca.
Porém, mesmo andando menos e bebendo mais, acabo cedendo aos encantos do conforto da transmissão automática.



Abraço,


Muito simples Roberto..

A montadora não ¨prega prego sem nó¨, ou seja, se está disponibilizando somente Premium automático com certeza é a versão que mais vende, não sendo interessante para ela montar manual.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Editado pela última vez por Claudinho/RS em 26 Jan 2015 17:52, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 17:50 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Em duplicidade.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 18:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Claudinho/RS escreveu:
Muito simples Roberto..

A montadora não ¨prega prego sem nó¨, ou seja, se está disponibilizando somente Premium automático com certeza é a versão que mais vende, não sendo interessante para ela montar manual.


Não é tão simples assim.
É evidente que ela faz isso porque tem interesse, mas daí a dizer que é simples, porque é a versão que mais vende, é apenas um chute.
A razão pode ser até o contrário dessa, como por exemplo eles estarem vendendo menos carros com câmbios automáticos do que o esperado.
Podem querer alterar o perfil do consumidor fazendo a gente ter de levar na marra para acabar gostando, sei lá.
Podem querer acabar logo com esse câmbio de 4 marchas para lançar o modelo 2016 automático com 5 ou 6 marchas.
Mesmo sabendo quanto vende cada modelo, a razão da Hyundai fazer isso pode não ter relação com o que está vendendo e sim com o que espera vender.
Eu. por exemplo, não compraria mais um HB mecânico pela simples razão de não haverem mais premiuns mecânicos.
Já que vou ter um carro popular, que ao menos seja o topo da gama.
Aliás, depois dos HB20 espero não ter de comprar nenhum outro carro que não seja na versão mais completa de fábrica.
É o melhor custo benefício.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 26 Jan 2015 18:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Claudinho/RS escreveu:
Muito simples Roberto..

A montadora não ¨prega prego sem nó¨, ou seja, se está disponibilizando somente Premium automático com certeza é a versão que mais vende, não sendo interessante para ela montar manual.


Não é tão simples assim.
É evidente que ela faz isso porque tem interesse, mas daí a dizer que é simples, porque é a versão que mais vende, é apenas um chute.
A razão pode ser até o contrário dessa, como por exemplo eles estarem vendendo menos carros com câmbios automáticos do que o esperado.
Podem querer alterar o perfil do consumidor fazendo a gente ter de levar na marra para acabar gostando, sei lá.
Podem querer acabar logo com esse câmbio de 4 marchas para lançar o modelo 2016 automático com 5 ou 6 marchas.
Mesmo sabendo quanto vende cada modelo, a razão da Hyundai fazer isso pode não ter relação com o que está vendendo e sim com o que espera vender.
Eu. por exemplo, não compraria mais um HB mecânico pela simples razão de não haverem mais premiuns mecânicos.
Já que vou ter um carro popular, que ao menos seja o topo da gama.
Aliás, depois dos HB20 espero não ter de comprar nenhum outro carro que não seja na versão mais completa de fábrica.
É o melhor custo benefício.
Sds.



Acredito que em no máximo 10 anos, não teremos mais o manual no mercado de novos, exceto os modelos esportivos.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20S 14/15 0 KM Premium Mec. Sem IPI
MensagemEnviado: 27 Jan 2015 11:45 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 14:17
Mensagens: 16
Bart_MS escreveu:
Recomendo o Premium Manual 8-)

Mesmo não fabricando mais, o preço de Premium Automático não compensa...se fosse comprar hoje e não tivesse mais o Premium Manual, compraria a versão Style e colocaria uma roda 15 nela e boa.

Curto velocidade e economia...pra mim câmbio automático só se for de 6 marchas e com motor 1.8 pra cima, pra não ficar xoxo e beberrão.

Já dirigi, Honda City 1.5 e Hb20s Premium 1.6, ambos automáticos e o motor berra mto para fazer o carro andar..não vi vantagem (minha opinião)

Carros que gostei automático: Cruze, Corolla 2.0, Hilux.

Com o preço da gasolina é preciso buscar economia, to na batalha ai para pegar uma S10 Diesel, ai sim vou pegar automática. :mrgreen:



Então, a escolha teve alguns fatores fundamentais
1 - Carro com o preço antes da volta integral do IPI,pois é 14/15
2- Cambio Automatico de 4 velocidades não me interessa muito, pois creio que o motor vai "trabalhar" com um giro mais alto e consumindo mais, vou desejar o automatico do HB20s quando for no minimo de 5 velocidades.
3- Carro Tem Blu Nav
4- O meu usado é um premium mecanico hatch, e eu adorei esse carro.
5- fechei por 53.000, ciente de que vou ter um pouco mais de desvalorização, no entanto, satisfeito em pegar um premium mecanico com Blu Nav por 53.000 e quanto que o automatico de 4 velocidades 15/15 SEM BLU NAV sairia por 58.700 se colocar o Blu Nav 60.240,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB