Bem-vindo: 03 Mai 2024 13:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 16:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
Betox escreveu:
Clever escreveu:
acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...


Onde eu assino... ;)


Concordo plenamente, só vou contribuir com "meus 10 centavos"...

Não acho que a direção elétrica seja uma evolução para o HB20, a menos que o carro tenha o Sistema Park Assist, o que justificaria a troca a D.H. por um D.E., perder o tesão de sentir o contato/sensação/segurança do carro no chão (barro, água, derrapar) não se paga com os 2 ou 3 cavalinhos a mais que se ganha com a D.E..

Ahhhh e controle de estabilidade e ESP são a mesma coisa viu, não sei se foi erro na hora de digitar mas parece que citastes como coisas diferentes.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 18:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
Ricardo de Melo escreveu:
Betox escreveu:
Clever escreveu:
acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...


Onde eu assino... ;)



É a verdade!

Em 2012 o HB20 revolucionou o segmento, mas em 2015 já está ficando atrás em diversos aspectos.

Abraços,



Concordo Ricardo e ainda acrescento que só o design do HB20 não convence mais, mesmo com face lift a Hyundai tem que agregrar mais tecnologia no carro. Na minha opinião, antes do Fiesta o HB podia até se achar a última bolacha de pacote, as coisas mudaram e pacote de bolacha encheu de novo e na versão 1.0 olha o que vem aí, deve ser uma baratinha voadora bem gostosa de dirigir, econômica e cheia de tecnologia >>> http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... gol-16.htm <<< Abre o olho Hyundai, UP! TSI, Sandero com 150CV, sei não viu, sei não...antes o que ia me fazer optar por outro HB20 era a suspensão, hoje a balança está bem ruim pro lado da Hyundai viu :oops:

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 18:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Citação:
É a verdade!

Em 2012 o HB20 revolucionou o segmento, mas em 2015 já está ficando atrás em diversos aspectos.

Abraços,


Concordo Ricardo e ainda acrescento que só o design do HB20 não convence mais, mesmo com face lift a Hyundai tem que agregrar mais tecnologia no carro. Na minha opinião, antes do Fiesta o HB podia até se achar a última bolacha de pacote, as coisas mudaram e pacote de bolacha encheu de novo e na versão 1.0 olha o que vem aí, deve ser uma baratinha voadora bem gostosa de dirigir, econômica e cheia de tecnologia >>> http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... gol-16.htm <<< Abre o olho Hyundai, UP! TSI, Sandero com 150CV, sei não viu, sei não...antes o que ia me fazer optar por outro HB20 era a suspensão, hoje a balança está bem ruim pro lado da Hyundai viu :oops:


Gente se passaram 3 anos já né ?!??!? queriam o que ?

Graças ao HB20 é que tem UP, Sandero, Vw 16v, Onix.... e essas coisas novas. Vcs acham mesmo que essas marcas iam mexer a bunda para melhorar os produtos ?? Essas marcas só nos mandavam MERDA ! Vc tinha que escolher a menos pior, e ainda achavamos lindos ! hahaha. Graças a concorrência isso sim !

Se não fosse o HB20 vcs iam tá hoje é no Clube do Gol City Trend Special, ou no do Uno Mile Tech Fuel Sport, ou coisa pior. :lol: :lol:

Além disso lembrem-se que a Hyundai fez um investimento grande. Não é barato ir lá e mudar a linha de montagem e colocar tanta coisa a mais assim de uma vez.
Mas creio que não vão ficar parados esperando não. São espertos. Japonês, Coreano...eles estão a anos luz na frente viu.

O Etios, vc podem crer que a Toyota está preparando a mudança...e alias mesmo com as vendas do atual eles tem mais lucro. O mesmo pra Hyundai. Além disso as fábricas dessas duas marcas são muito modernas. Se não me engano para cada Onix a GM gasta 10 funcionários...já na Hyundai gastam só 3. QUEM VC ACHA QUE TA RINDO que nem Hiena ??


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 19:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
bernardo_bee escreveu:
Citação:
É a verdade!

Em 2012 o HB20 revolucionou o segmento, mas em 2015 já está ficando atrás em diversos aspectos.

Abraços,


Concordo Ricardo e ainda acrescento que só o design do HB20 não convence mais, mesmo com face lift a Hyundai tem que agregrar mais tecnologia no carro. Na minha opinião, antes do Fiesta o HB podia até se achar a última bolacha de pacote, as coisas mudaram e pacote de bolacha encheu de novo e na versão 1.0 olha o que vem aí, deve ser uma baratinha voadora bem gostosa de dirigir, econômica e cheia de tecnologia >>> http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... gol-16.htm <<< Abre o olho Hyundai, UP! TSI, Sandero com 150CV, sei não viu, sei não...antes o que ia me fazer optar por outro HB20 era a suspensão, hoje a balança está bem ruim pro lado da Hyundai viu :oops:



Além disso lembrem-se que a Hyundai fez um investimento grande. Não é barato ir lá e mudar a linha de montagem e colocar tanta coisa a mais assim de uma vez.
Mas creio que não vão ficar parados esperando não. São espertos. Japonês, Coreano...eles estão a anos luz na frente viu.


Tudo bem Bernardo, mas na verdade a expectativa era maior após 2012. Caso a montadora mantenha essa estratégia de só incluir "adereços" visuais a cada facelift, sem agregar valor ao carro, já que o valor monetário dele tem aumentado, com o tempo o "oba-oba" acabará.

Tudo pode ser uma estratégia de mercado.

Há opcionais que alguns concorrentes já possuem que não afetariam tanto a linha de montagem, como o controle de estabilidade, já que o carro já tem o ABS.

Eu mesmo trocarei de carro e montadora, se o tal do controle de estabilidade não chegar nas próximas versões.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 20:18 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Compartilharam agora lá no Faceclub:


Anexo:
11666088_925903210781460_2084178534509400761_n.jpg
11666088_925903210781460_2084178534509400761_n.jpg [ 75.2 KiB | Exibido 7377 vezes ]



Será o HB20 15/16?

Edit:

Parece que pesquisaram a placa e é de um I30.

FAIL

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Ricardo, acho que a placa verde de teste é registrada em nome da fábrica ou concessionária e não teria associação com os veículos. Inclusive, se a css for fazer teste na rua com seu carro, usam a placa verde por cima da sua.

Acredito que é o novo HB20 mesmo. Percebam que o farol de milha é menor que o atual e parece ter uma colméia entre as aletas da grade.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-hb20-e-flagrado-com-camuflagem-em-estrada-paulista/


Anexos:
hb20-face-flagra-1-700x388.jpg
hb20-face-flagra-1-700x388.jpg [ 34.92 KiB | Exibido 7373 vezes ]
hb20-face-flagra-4-700x525.jpg
hb20-face-flagra-4-700x525.jpg [ 48.04 KiB | Exibido 7373 vezes ]
hb20-face-flagra-2-700x409.jpg
hb20-face-flagra-2-700x409.jpg [ 36.1 KiB | Exibido 7373 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 22:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
http://www.blogauto.com.br/hyundai-hb20-2016-o-primeiro-flagra/

Esse está com a mesma placa da primeira foto. Tem camuflagem até no painel. Será que mudou?


Anexos:
Flagra-Hyundai-HB20-2016-750x500.jpg
Flagra-Hyundai-HB20-2016-750x500.jpg [ 87.46 KiB | Exibido 7373 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 25 Jun 2015 23:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
bernardo_bee escreveu:
Citação:
É a verdade!

Em 2012 o HB20 revolucionou o segmento, mas em 2015 já está ficando atrás em diversos aspectos.

Abraços,


Concordo Ricardo e ainda acrescento que só o design do HB20 não convence mais, mesmo com face lift a Hyundai tem que agregrar mais tecnologia no carro. Na minha opinião, antes do Fiesta o HB podia até se achar a última bolacha de pacote, as coisas mudaram e pacote de bolacha encheu de novo e na versão 1.0 olha o que vem aí, deve ser uma baratinha voadora bem gostosa de dirigir, econômica e cheia de tecnologia >>> http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... gol-16.htm <<< Abre o olho Hyundai, UP! TSI, Sandero com 150CV, sei não viu, sei não...antes o que ia me fazer optar por outro HB20 era a suspensão, hoje a balança está bem ruim pro lado da Hyundai viu :oops:



Além disso lembrem-se que a Hyundai fez um investimento grande. Não é barato ir lá e mudar a linha de montagem e colocar tanta coisa a mais assim de uma vez.
Mas creio que não vão ficar parados esperando não. São espertos. Japonês, Coreano...eles estão a anos luz na frente viu.


Tudo bem Bernardo, mas na verdade a expectativa era maior após 2012. Caso a montadora mantenha essa estratégia de só incluir "adereços" visuais a cada facelift, sem agregar valor ao carro, já que o valor monetário dele tem aumentado, com o tempo o "oba-oba" acabará.

Tudo pode ser uma estratégia de mercado.

Há opcionais que alguns concorrentes já possuem que não afetariam tanto a linha de montagem, como o controle de estabilidade, já que o carro já tem o ABS.

Eu mesmo trocarei de carro e montadora, se o tal do controle de estabilidade não chegar nas próximas versões.

Abraços,


Sim nisso eu concordo. Acho que alguns itens são fáceis. Se já tem o ABS já tem 50% do caminho andado para ter ESP...e se tem ESP tem automaticamente controle de Tração ! O que seria legal num carro 1.6 tão forte assim.

Dirigi o Ecosport...e da muita diferença o TCS


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 26 Jun 2015 09:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
diogopp escreveu:
Betox escreveu:
Clever escreveu:
acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...


Onde eu assino... ;)


Concordo plenamente, só vou contribuir com "meus 10 centavos"...

Não acho que a direção elétrica seja uma evolução para o HB20, a menos que o carro tenha o Sistema Park Assist, o que justificaria a troca a D.H. por um D.E., perder o tesão de sentir o contato/sensação/segurança do carro no chão (barro, água, derrapar) não se paga com os 2 ou 3 cavalinhos a mais que se ganha com a D.E..

Ahhhh e controle de estabilidade e ESP são a mesma coisa viu, não sei se foi erro na hora de digitar mas parece que citastes como coisas diferentes.


Não foi erro de digitação, foi apenas falta de pesquisa e fundamentação, foi baseado em conversas, alguns citam ESP e outros controle de estabilidade. Sobre a troca de direção hidráulica para elétrica foi apenas no quesito de comparação, pois informalmente o que ouço é que a elétrica denota mais tecnologia embarcada, enfim, o objetivo foi mostrar que por 48.000,00 o HB20 1.6 Plus deixa de ter a vantagem do custo benefício pois nesse valor já temos carros que oferecem: alarme volumétrico, repetido de seta no retrovisor, retrovisor elétrico... com esse acessórios alguns diriam, porque não compra o Style, mas dai que a coisa piora, pois ultrapassamos a casa dos 50.000,00.... o que no momento atual não seria muito racional... e digo isso de outras marcas também, como Gol custando quase 60.000,00, dentre outros...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 26 Jun 2015 09:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
UP TSI e Gol MSI, parece que VW saiu da linha de conforto, aliás, meu pai tem um gol power com o EA111 8v de 104cv e meu sogro o MSI 16v de 120cv (acho que é isso!!! rsrs), a diferença é enorme nas retomadas, pelo menos senti o novo gol msi um pouco mais arisco... Depois temos a Renault e seu Sandeiro RS, pena que pecou ao abandonar a versão 16v no step way, a ford também se mexeu quanto a motorização, a fiat está com os e-torq, nisso o HB20 contribui e demais, o problema agora será acompanhar todo esse aparato...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 55  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB