sachs escreveu:
lucas.martins escreveu:
"A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora."
Fonte: autoesporte
Será mesmo que "resolveram"?
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Ué...a suspensão nao era perfeita?? o Bertoche não tinha razão pelo jeito.....
mais um pouco e tb vão vir com a conversa de recalibrar essa porcaria de motor 1.0...pelo menos a eCU dele, muito mal configurada.
Eu também acho que a suspensão "dá fim de curso" com facilidade.
Dificilmente ando com mais três ou mais pessoas no carro, portanto, quase não sofro com a suspensão traseira. Entretanto, quando levo alguém a percepção de "fragilidade" é bem acentuada.
Cara, eu não discuto ponto de vista (seja qual for o tema) quando o passional se sobrepõe à realidade.
Vc pode citar 10 defeitos que ele citará 11 qualidades e irá ignorar os 10 defeitos que você mencionou kkkkkkkk
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