Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:51

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 08 Ago 2017 13:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Pessoal,

Não sei se já conhecem ou estão usando, mas o android auto, através do google now, aceita comandos de voz (clicando no microfone na tela do rádio OU pressionando por uns 2 segundos o botão MUTE no volante). Uma das coisas que é possivel é ouvir as mensagens de whats app recebidas e responder falando, onde o app transforma o que foi falado em texto.

possivelmente, muitos que já conhecem ou tentaram usar, pode ser que se deparem com a seguinte resposta ao dar o comando de voz RESPONDER: "o app de batepapo não está instalado ou precisa ser atualizado".

Pois bem, depois de muito 'brigar', descobri que o tal app é o google hangouts (sim, pra responder as mensagens do whats atraves do google now, é preciso ter instalado e atualizado o hangouts). A google disse que está trabalhando pra verificar e corrigir isso.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 06 Set 2017 21:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Matéria interessante.

http://www.car.blog.br/2017/09/avaliaca ... gacao.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 07 Set 2017 09:50 
Offline

Registrado em: 07 Set 2017 09:34
Mensagens: 2
COMO BAIXAR O ARQUIVO LAUNCHER.TABLE E LAUNCHER.INI para o desbloqueio do bluenav hb20s 2018?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 09 Set 2017 07:38 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2017 21:51
Mensagens: 3
Pessoal bom dia e parabéns pela criatividade do tópico. Muito interessante.

Estou com uma dúvida. Tenho o bluemedia 2017 e não sei como faço pra adaptar aquele fio usb para usar na caixinha. Alguém conseguiu? Alguém pode me ajudar?
Quero manter o carro original e nao ter que usar o cabo no porta luvas. Imagem

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 09 Set 2017 20:48 
Offline

Registrado em: 24 Ago 2017 08:06
Mensagens: 7
Alguém sabe me dizer qual chicote devo comprar para poder trocar os alto falante originais, e respectivos cabos, sem perder a garantia?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 14 Set 2017 12:24 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jan 2016 12:32
Mensagens: 38
Alguém consegue reproduzir as mensagens de áudio do Whatsapp? O meu somente lê a data que a mensagem foi recebida e não reproduz. :(

OSilva escreveu:
Pessoal,

Não sei se já conhecem ou estão usando, mas o android auto, através do google now, aceita comandos de voz (clicando no microfone na tela do rádio OU pressionando por uns 2 segundos o botão MUTE no volante). Uma das coisas que é possivel é ouvir as mensagens de whats app recebidas e responder falando, onde o app transforma o que foi falado em texto.

possivelmente, muitos que já conhecem ou tentaram usar, pode ser que se deparem com a seguinte resposta ao dar o comando de voz RESPONDER: "o app de batepapo não está instalado ou precisa ser atualizado".

Pois bem, depois de muito 'brigar', descobri que o tal app é o google hangouts (sim, pra responder as mensagens do whats atraves do google now, é preciso ter instalado e atualizado o hangouts). A google disse que está trabalhando pra verificar e corrigir isso.


Cara, muito útil esse lance do botão MUTE e do Hangout obrigado por postar a info.

_________________
HB20 1.6 Premium Preto
[✔] Banco de Couro série
[✔] Sensor Estacionamento série
[✔] Frisos, Soleiras, Pestanas/Maçanetas cromadas série
[✔] BlueNav Original
[✔] Luzes internas de LED
[x] Camerâ de Ré
[x] Antena Shark
[x] Lampadas Osram 4200k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 19 Out 2017 19:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Eu não conheço, mas saiu uma nova compatibilidade com app. Pelo que entendi é um app de vídeo e com suporte à música.

https://www.tudocelular.com/android/noticias/n102257/android-auto-compatibilidade-plex.html

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 20 Jan 2018 13:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Pessoal,

Vou entrar em contato com o SAC do google ou da Hyundai, mas antes queria saber se alguém enfrentou o mesmo problema. Vou descrever abaixo:

Conectado ao Android Auto usando como navegador o Maps: ao fazer ligações, é utilizado o app de chamadas do Android Auto e o funcionamento é normal. Mas ao receber uma chamada, é o app nativo da central é quem recebe a chamada, causando desconexão do AA e a impossibilidade de reconectar pelo Hlink. Só volta a funcionar ao ser desconectando o cabo e reconectando, que acaba por reiniciar todo o processo.

Conectado ao Android Auto usando como navegador o Waze: o funcionamento é normal.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 21 Fev 2018 03:55 
Offline

Registrado em: 16 Fev 2018 01:19
Mensagens: 17
Li a maioria dos topicos aqui e não vi nada relacionado a um app (ele não consta na playstore), o programador fez com que pudesse ser possível executar o youtube direto do Android Auto (sim vai consumir seu plano de dados ver youtube pelo android auto).

O procedimento é bem simples, achei um video do youtube mostrando como fazer, vou deixar somente como link pra quem estiver usando tapatalk no celular poder ver o link já que colocando as tags video youtube nao aparece no tapatalk.

Devido a burocracia do meu consorcio ainda não testei, mas pelo que li na internet funciona muito bem em qualquer CM com suporte a android auto, apesar do video estar sendo demostrado em um mylink2.

Segue o video do youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=tJMuqcKEifo&t

Link do CarStream (baixei a versão 1.8.3 que é a ultima até a presente data do post)
http://www.thekirankumar.com/blog/2017/12/29/play-youtube-video-android-auto-app/

Apk editor pro (disponivel na play store)

PS: A opção Send to Car no CarStream mudou de nome para Atualizar (ou em inglês Refresh)

_________________
HB20S 2018 – Premium 1.6 6AT - Prata Sand


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Dicas para BLUEMEDIA 2016 / Android AUTO
MensagemEnviado: 27 Jun 2019 14:40 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Está pra chegar uma nova versão do Android Auto, que vai mudar completamente a interface. Mas parece que será necessario uma atualização do software no carro também.

https://canaltech.com.br/android/atualizacao-que-reformula-totalmente-o-android-auto-comeca-a-ser-liberada-142645/

Vou acompanhar e dependendo de como estiver a chegada dessa atualização nos telefones, Quando for revisar o carro,vou perguntar na CSS se já tem disponivel essa atualização, ou vamos ter q ficar no pé da Hyundai.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB