Gustavobrt escreveu:
Tenho certeza que irão resolver; mas caramba, um problema simples deste, ter que pedir permissão até do papa, só para reaplicar a junta do carter... fala sério...
Isso é aquela já conhecida morosidade, burocracia e falta de agilidade da Hyundai do Brasil para resolver alguns problemas verificados nos HB20 ainda em garantia.
Inclusive o gerente geral da CCS HMB local é meu amigo e ele já me falou durante alguns bate-papos com ele que trabalhar com os coreanos da Hyundai é bem dificil pq eles são IRREDUTÍVEIS e NADA MALEÁVEIS quando o assunto é se relacionar com eles ...
Tb já havia percebido isso quando contatei por algumas vezes o 0800 da fábrica em busca de informações técnicas sobre o nosso ex-HB20 1.6 pq de fato, eles são um povo bem dificil de lidar com eles sim, pq eles se acham mais inteligentes e eficientes do que o povo brasileiro , talves por serem da raça amarela asiática que se consideram algo superior aos demais ... coitados !!!
Inclusive só para constar aqui, tenho um primo da minha esposa que trabalhou dedicadamente e arduamente na fábrica da Hyundai do Brasil de Piracicaba desde à época da preparação e lançamento da linha HB20 aqui no Brasil e ele me disse que engoliu fogo com essa raça de coreanos e tanto foi assim que depois de mais algum tempo após o lançamento dos HB20, ele se demitiu pq não aguentava mais a sistemática estúpida e nada maleável de trabalhar com eles !!!
E confesso que grande parte do motivo que comprei um dos primeiros HB20 1.6 fabricados foi devido a referencias pessoais dele sobre essa linha HB20 !
Mas uma coisa é certa : eles ainda vão cheirar por um longo tempo o chulé dos fabricantes de veículos norte americanos e europeus e vão ter de tolerar e se conformarem sim com a forte concorrência sempre vinda deles ... rsrsrsrsrs!!!