Clever escreveu:
Ianis, será que as versões não esportivas irão utilizar o mesmo câmbio da nova Tucson T-GDi com uma caixa automatizada de dupla embreagem e sete marchas?
Dai vejo a Hyundai com esse câmbio, os VW com DSG, dai a burra da ford ao invés de trazer a úmida para o Brasil trás a seca... eita país que explora o povo.. kkk
Pois é Clever, concordo contigo e infelizmente não sabemos o que se passa na mente desse pessoal da Hyundai Motors e muito menos com a Hyundai do Brasil, mas essa seria uma excelente opção por parte desse fábricante.
E confesso aqui que eu fiquei foi de queixo caido com essa ousadia desse departamento esportivo da Hyundai Motors em lançar esse surpreendente esportivo I-30 N no competitivo mercado europeu e isso vai com certeza mexer um bocado e causar reboliço com esse exigente mercado desses esportivos compactos, o que no final das contas é muito bom para o benefício de todos !
Valeu colega, abrç !
Vai mesmo, onde Golf GTi, Fiesta ST e Focus ST e RS reinam... vamos conferir...