Então galera, voltando aqui para repassar como anda o problema dos estalos;
- Liguei na Apple e a Apple não dá suporte para o Apple CAR PLAY do BlueMedia. Segundo a Apple o mesmo não faz parte dos aparelhos compatíveis com que ela presta atendimento. Se observarem no site da Apple,
https://www.apple.com/br/ios/carplay/available-models/, verão que o HB 20 não está entre os veículos que a Apple presta suporte.
- Fui na Hyundai e um dos mecânicos falou que poderia ser uma incompatibilidade com o Bluetooth, mas resumindo é só blá-blá-blá.
- Comprei um iPhone XR e o problema continua.
- Sábado dia 16 vou fazer revisão de 10.000km e vou pedi uma solução imediata para o problema. Pois eu comprei o carro nesta versão Comfort Plus BlueMedia, justamente por causa do Apple CAR PLAY.
- Esse problema com certeza é falha do software da CM da Hyundai. Alguma incompatibilidade com iOS 12, está fazendo esses estalos que me deixam indignado com o produto.
Volto aqui para dar um Feedback a vocês sobre o problema.
Lembrando que isso só acontece com sistema iOS 12, testados no iPhone 8 Plus, iPhone X e iPhone XR.