grilloex escreveu:
ianisgreek escreveu:
Eduardo e Grilloex, vejam que com esse interessante e bem vindo aumento das dimensões gerais dos novos Onix hatch e sedan , ele já vai adentrar nessa categoria dos Polos, dos Fit e dos demais veículos dessa categoria.
E a boa e curiosa novidade inclusive já confirmada é que os novos Onix na versão LTZ 1.0 turbo com câmbio manual virão bem completos e por preços ao redor de 60 mil , o que vai causar alvoroço e agitação no nosso mercado já a partir desse final de ano ...
Aguardem e vamos ver como o nosso mercado vai reagir !!!
Finalmente uma montadora que fez o carro turbo com câmbio manual, todos os demais a versão turbo é somente automático.
Exatamente isso colega, no que vejo esse importante detalhe como bem negativo pq parece que a dona Hyundai do Brasil resolveu adotar a mesma estratégia da VW que tem somente versões aut. dos seus veículos polo e virtus 1.0 turbo com câmbio aut.
Mas ocorre que a dona Hyundai esquece que esse seu atual e recém lançado motor 1.0 turbo ainda não chega perto em rendimento do motor 1.0 TFSI da VW e por isso mesmo ela estará em nítida desvantagem exatamente por não ter lançado nenhuma versão do seu novo HB20 com o motor 1.0 turbo c/ o câmbio manual ...
Agora já era e só nos resta esperar pelos resultados práticos dessa nova briga desses veículos e da reação do nosso mercado.
Obs : E vejo tb que a GM foi mais esperta nesse ponto pq lançou versões do novo Onix hatch e sedan com o seu novo motor 1.0 turbo c/ câmbio manual e assim, ficou em vantagem inclusive com preços menores com relação a essa nova linha dos HB20.