Eduardo Thadeu escreveu:
OSilva, tbm acho que a Hyundai na linha 2021, vai voltar com o ar automático e quem sabe, dar um tapa no visual da frente, pois ninguém gostou. O meu só tem três anos e só pretendo mudar de carro em 2021, logo, quem sabe aparece alguma opção melhor.
Sobre o visual geral, o X ficou o mais bonito da família, tirando a frente, o resto ficou show. Não gostei das rodas, pois a do meu, que é top, tem rodas muito maneiras.
É aguardar.
Pois é, o design geral poderia ser melhor, mas ainda acho menos mal q nao veio como a cara do elantra americano:
Que é mais triangular e pontuda.
As lanternas como falei, tem um desenho meio polemico, mas lembram um pouco as lanternas de um bmw:
Mas o pior pra mim foi akele acabamento em X na coluna C que não consigo gostar, apesar de entender que faz uma transição/união do vidro lateral traseiro com o vidro da tampa do porta malas.
Pra eu trocar o meu HB20 por um outro 'igual', ele precisa ter tudo o que tinha a versão premium de 2016 e mais:
Saída de ar para o banco traseiro (se tiver usb pra carregamento, ótimo)
Controles de estabilidade e tração com hill holder (isso logo não será mais exigencia, pq vai ser obrigatorios nos carros)
DRL (acho q esse novo HB20 não veio com DRL em nenhuma versão)
Freio a disco nas 4 rodas (pq convenhamos, se estão adicionando tantos itens de segurança, esse já deveria ser padrão ha tempos)
Veja, são poucos itens e que já poderiam vir no carro. Acho que a hyundai cochilou um pouco ao estudar a concorrencia ou vai adicionar essas coisas no futuro, pra criar atrativos para os novos modelos dos anos seguintes, até que refaçam totalmente o carro (plataforma, tamanho e etc). Nesse ponto tb me questiono se akele entrave com a caoa nao tem alguma influencia nisso e se futuramente a hyundai n vai voltar com um i30 ao algo do tipo como evolução do HB20...