ianisgreek escreveu:
Concordo contigo na íntegra pq com esse novo lançamento dos Onix turbo estamos vendo que a dona GM, considerada uma dessas 4 grandes montadoras mundiais pisou na bola e ficou bem feio para ela mesma ...
Inclusive em depoimentos do próprio diretor geral da GM na America do Sul sobre essas falhas , vê-se que ele está com o semblante muito sem graça com esses acontecimentos inesperados, num óbvio sinal de que essa situação é decepcionante para esse fabricante pq foi sim uma falha de engenharia deles ao executar o projeto desses novos Onix.
E nesse ponto, devemos reconhecer que as nossas palmas devem ir para a Hyundai que tem se esforçado em melhorar na medida do possível os seus novos produtos, para torna-los competitivos diante de todos os seus demais concorrentes de pêso e não só aqui mas tb em todo o mercado mundial.
Desculpa, competitivo? Vocês falam que um projeto antigo, remendado e sem muita novidade é competitivo.
Desculpa ianis, respeito sua preferência mas não concordo, Hyundai não é esse primor todo não, eu tive 2 hb20 e nos dois tive de ir a concessionária arrumar barulhos internos e outros defeitos que apareceram. Meu último hb20 eu levei 5 vezes e não arrumaram o problema, vendi com o problema que no caso era no freio traseiro.
Arrumar os nhec nhec dos bancos nem conta né? 3 vezes no 2014 e 2 no 2017. Estalo no banco do passageiro vendi com esse problema também, pq cansei de reclamar.
Pós vendas da hmb é péssimo, você deve provar o problema e reclamar muito para arrumar.
Novo Onix é perfeito? Longe disso, mas os números estão aí para mostrar que quem vai comprar um hb20 1.0T diamond ou o plus vai ser o grupo que como você, curte o carro e a marca, quem coloca na balança não compra.
Já recebi da concessionária que fui ver o hb20 bônus de 1.000 no usado mais desconto de 3.000 no diamond plus, desespero bateu e forte! Não adequaram o preço, mas estão queimando desconto, quem perde com isso? Quem comprou o 0 ou os semi novos.