Olá pessoal,
Depois de ir 3 vezes atualizar o software do som original e mesmo assim o som continuava zerando toda hora, a css chegou a conclusão de que deveria ser feita troca, mas pouco mais de um mês depois, o microfone do bluetooth não funcionava, durante a ligação eu ouvia a pessoa mas ela não ouvia, a princípio pensei ser problema no meu celular, pois fiz a troca da ROM e achei que podia ser isso, mas com o celular da minha mulher, que é novo e não fiz nem root, também não funcionou. voltei na css Abrão Reze, aqui em Sorocaba, e eles novamente irão fazer a troca do som.
É um absurdo que um aparelho de som original de um carro de mais de 40k seja tão vagabundo, o meu pai tem um Fox com som original muito melhor que o do HB20 e ele pagou quase o mesmo que eu no carro, um absurdo.
Sei que som ruim não é motivo para recall, mas pela quantidade de gente reclamando, a Hyundai deveria fazer algo a respeito.
Me sinto lesado, pois paguei 100% pelo carro mas não estou usando ele com tudo que tenho direito.
_________________ Comfort Plus 1.6 Preto 13/13
|