Clever escreveu:
edubrito escreveu:
Clever escreveu:
Agora até eu estou espantado, troquei a do meu G5 em 2012, gastei R$ 500,00, conjunto da Bosch e fora da CCS.
Mas agora eu pergunto, os discos e pastilhas são próprios para HB20? existe diferença? pois quando eu comprei para o Gol veio escrito na caixa Gol G5 2009-12... Eu ainda acho ideal tentar descobrir a marca do original...
Eu sempre penso que as vezes o barato acaba saindo caro!!!
Mas o debate está sendo muito bom! Abs!
Realmente o barato pode sair caro, mas o cara que me passou as marcas é viciado em carros e peças kkkk não ia me passar uma marca ruim, olhei no Mercado Livre e achei umas marcas que dizem ser originais, acho que é mentira. procurei bastante mas não achei a original.... to procurando ainda. preciso trocar daqui uns 2 meses. Até la vou continuar pesquisando.
Perfeito vou procurar saber também!!!!
O HB20 é um carro de manutenção barata.
Durante o teste de longa duração da revista quatro rodas, o 1.6 praticamente empatou com o Onix no custo de cada 1.000 km rodados: R$ 258,00 do HB contra R$ 254,00 do Onix. Porém, desse valor, no caso do Onix, 25% foi manutenção e 75% combustível. No HB20 12,5% manutenção e 87,5 % combustível. Ou seja, o HB20 gasta 15% mais combustível que o Onix e apenas a metade do que gasta o Onix em manutenção. Ao meu ver, ponto para o HB20 e para a Hyundai.
Trocar pastilhas, discos, consumíveis e M.O numa autorizada HMB pelo preço de uma buzina popular da VW (R$ 580,00), faço na hora.
Nas isso é de cada um com as experiências que já viveu e que proveito tirou delas.
Dificilmente eu procuro o mais barato. Gosto de encontrar o melhor.
Até a policia nos avisa, não compre coisas baratas pois podem ser fruto de roubo...
Então, se for barato, eu não compro nem pastel, com receio que possa ser roubado...
Abraço,