Bem-vindo: 08 Mai 2024 04:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 20 Mar 2013 12:51 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2013 12:40
Mensagens: 16
Nossa pessoal, estou muito ansiosa para pegar meu HB20 Branco logo.

O carro foi faturado no dia 13 estou numa angústia incessante tentando imaginar que dia ele chega.

Me deram 15 dias úteis, mas é mtooo! Tinha até uma pessoa que estava pegando o dele depois de 8 dias úteis qndo eu fui comprar, mas nem imagino qndo poe chegar o meu...alguém sabe como funciona todo o processo de documentação e colocação dos acessórios pra eu ter uma idéia de qndo chega meu filhinho?

Beijos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 20 Mar 2013 13:37 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 08:56
Mensagens: 56
O meu foi em média 10 dias uteis, na MAXHB Ipiranga

Mas eles tinham me dado o prazo de 15 dias também


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 20 Mar 2013 14:42 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 23:11
Mensagens: 160
Tem que ficar em cima da CSS... liga pro vendedor, fala com gerente, etc... pede para agilizar...

O meu eu paguei Quarta cedo, enviaram os docs no malote da meio dia, quinta a tarde ja estava faturado... sexta CEDO me deram o KIT para fazer os DOCS e na TERÇA peguei... 6 dias do pagto ate a entrega...

Ai coloca 6x 20 = 120, esse acho que foi o numero de vezes que eu liguei pra vendedora e pro gerente... kkkkkk

Abraços. BOA SORTE...

_________________
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 12:11 
Offline

Registrado em: 20 Mar 2013 12:40
Mensagens: 16
Andkmb escreveu:
Tem que ficar em cima da CSS... liga pro vendedor, fala com gerente, etc... pede para agilizar...

O meu eu paguei Quarta cedo, enviaram os docs no malote da meio dia, quinta a tarde ja estava faturado... sexta CEDO me deram o KIT para fazer os DOCS e na TERÇA peguei... 6 dias do pagto ate a entrega...

Ai coloca 6x 20 = 120, esse acho que foi o numero de vezes que eu liguei pra vendedora e pro gerente... kkkkkk


Abraços. BOA SORTE...





Fiquei com medo de ligar e encher mto o saco. Vai que eles me deixam esperando de propósito!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 12:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Juliana Lopes escreveu:
Andkmb escreveu:
Tem que ficar em cima da CSS... liga pro vendedor, fala com gerente, etc... pede para agilizar...

O meu eu paguei Quarta cedo, enviaram os docs no malote da meio dia, quinta a tarde ja estava faturado... sexta CEDO me deram o KIT para fazer os DOCS e na TERÇA peguei... 6 dias do pagto ate a entrega...

Ai coloca 6x 20 = 120, esse acho que foi o numero de vezes que eu liguei pra vendedora e pro gerente... kkkkkk


Abraços. BOA SORTE...





Fiquei com medo de ligar e encher mto o saco. Vai que eles me deixam esperando de propósito!



Juliana,

O esquema é esse mesmo, infelizmente ficar pressionando, falando que precisa do carro, se o vendedor pode fazer "um esforço" a mais, e tal... mas de maneira tranquila tb, pra ele não ficar meio P com vc, ;) rsrsrs...

No meu caso, como fechei alguns itens lá na Css (insufilme + protetor de cárter + proteção na pintura), era fácil jogar um psicológico: "poxa, fechei alguns itens aí porque vocês me ofereceram, mesmo sabendo que o preço de mercado fora é muito mais em conta, pensando ao menos que teria um esforço extra para que o carro fosse entrego rápido, pois preciso dele para trabalhar/estudar..." :D :D ...

Bem, mesmo com a minha estratégia, a demora foi de 15 dias corridos, ou seja, 10 dias úteis :| ... faturei o meu carro dia 08/03, e agendei a retirada amanhã, 22/03... mas dia sim e dia não ligava para o vendedor para ele me informar a respeito do andamento... :mrgreen:

Tudo depende da Css que você comprou o veículo também.

Obs.: Minha Concessionária foi na MaxHB da Giovanni Gronchi.

Boa sorte aí...
realmente segurar a ansiedade não é fácil!

Imagine os nossos colegas a 120 ou mais dias de esperas das Concessionárias CAOS, ops digo, CAOA... :lol: :lol:

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 21:11 
Offline

Registrado em: 27 Jan 2013 22:26
Mensagens: 7
cleiton_amaral escreveu:
Juliana Lopes escreveu:
Andkmb escreveu:
Tem que ficar em cima da CSS... liga pro vendedor, fala com gerente, etc... pede para agilizar...

O meu eu paguei Quarta cedo, enviaram os docs no malote da meio dia, quinta a tarde ja estava faturado... sexta CEDO me deram o KIT para fazer os DOCS e na TERÇA peguei... 6 dias do pagto ate a entrega...

Ai coloca 6x 20 = 120, esse acho que foi o numero de vezes que eu liguei pra vendedora e pro gerente... kkkkkk


Abraços. BOA SORTE...





Fiquei com medo de ligar e encher mto o saco. Vai que eles me deixam esperando de propósito!



Juliana,

O esquema é esse mesmo, infelizmente ficar pressionando, falando que precisa do carro, se o vendedor pode fazer "um esforço" a mais, e tal... mas de maneira tranquila tb, pra ele não ficar meio P com vc, ;) rsrsrs...

No meu caso, como fechei alguns itens lá na Css (insufilme + protetor de cárter + proteção na pintura), era fácil jogar um psicológico: "poxa, fechei alguns itens aí porque vocês me ofereceram, mesmo sabendo que o preço de mercado fora é muito mais em conta, pensando ao menos que teria um esforço extra para que o carro fosse entrego rápido, pois preciso dele para trabalhar/estudar..." :D :D ...

Bem, mesmo com a minha estratégia, a demora foi de 15 dias corridos, ou seja, 10 dias úteis :| ... faturei o meu carro dia 08/03, e agendei a retirada amanhã, 22/03... mas dia sim e dia não ligava para o vendedor para ele me informar a respeito do andamento... :mrgreen:

Tudo depende da Css que você comprou o veículo também.

Obs.: Minha Concessionária foi na MaxHB da Giovanni Gronchi.

Boa sorte aí...
realmente segurar a ansiedade não é fácil!

Imagine os nossos colegas a 120 ou mais dias de esperas das Concessionárias CAOS, ops digo, CAOA... :lol: :lol:



O prazo que me deram também foi o de 15 dias... ao contrário dos comentários, é o vendedor que enche o meu saco me ligando todo os dias. Fechei negócio no fim de semana. Só que para pedir os comprovantes de depósito, é claro. HB20 1.6 Premium AT Vermelho.

_________________
Dan


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 21 Mar 2013 21:16 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Juliana, o esquema é esse mesmo... claro que pressionar de boa, como falaram aqui. ligar pro vendedor pra saber do tramite, não é nada mal. eu fiz isso... me deram aqui na ITAVEMA em Duque de Caxias-RJ um prazo de 7 dias úteis. meu carro ficou pronto pra entrega em 6 dias úteis, ou seja, anteciparam. justamente pq eu falava que tinha fechado acessórios com eles, ligava com frequencia de dia sim, dia não pro vendedor. fiz amizade e tudo com ele. pra vc ter idéia, até o Imposto de Renda dele eu to fazendo(sou contador) rs... então foi super saudável e te aconselho a fazer o mesmo.

Boa sorte!

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 09:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Out 2012 17:23
Mensagens: 185
Localização: minas gerais
É pelo visto o meu está batendo recorde aqui no site. amanha dia 25 faz um mês que foi faturado e nada de me entregarem o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 12:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Jan 2013 21:13
Mensagens: 611
Localização: Jaraguá do Sul - SC - Brasil
salas100 escreveu:
É pelo visto o meu está batendo recorde aqui no site. amanha dia 25 faz um mês que foi faturado e nada de me entregarem o carro.

Caraca, que "bad". :o

A previsão pra retirada desde o faturamento é de 5 dias úteis em média aqui pra mim, assim espero que seja mesmo.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
MensagemEnviado: 24 Mar 2013 13:46 
Offline

Registrado em: 27 Jan 2013 10:05
Mensagens: 70
Que isso, o meu entregaram em 3 dias após faturado, como eu comprei o carro em outra cidade já pedi para sair emplacado, mais o vendedor me ligou no dia 28/02 falando que só podia me entregar o carro no dia 09/03, aí eu "briguei" com ele e falei que iria buscar o carro no sábado (02/03) mesmo se não estivesse emplacado ! do dia seguinte (29/02) ele me ligou confirmando a entrega para o dia (02/03) até aí tudo bem.

A minha surpresa foi esta semana, ao consultar o carro no site do detran verifique que o carro tinha sido emplacado no dia 28/02 no mesmo dia que o vendedor tinha me ligado para marcar a entrega para o dia 09/03.

Fico pensando qual é o motivo para enrolar a entrega do carro ?

_________________
HB20 1.0 Comfort Plus C/Áudio - Prata Metal
Garagem : http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3087


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB