Gaúcho escreveu:
Infelizmente (no seu caso), ou felizmente, regras/leis foram feitas para serem seguidas! Podemos até discordar delas, mas temos que segui-las! Entendo sua tristeza e decepção pelo fato de ter, por fatores emocionais, perdido a garantia do seu carro. Espero que não tenhas nenhum problema grave durante o uso do seu carrinho!
Boa sorte!
Concordo plenamente!
Realmente é uma infelicidade seu caso, ter problemas de saúde na família é uma dor imensurável, e a dor da perda ainda maior, me solidarizo com sua dor.
Porém a Hyundai é uma empresa e como tal, deve ter regras, e nada tem haver com seu problema, as regras/leis são claras e não podem abrir precedentes, sabemos que teu caso é sério, mas devem ter existir "n" outros iguais ou mais sérios ainda, imagina se a Hyundai abrir precedente para todos.
Sabemos que todos temos problemas, uns mais sérios outros menos, como vamos "filtrar" os que são passíveis de precedentes?
Só os de Saúde? de quem ? Filho? Maridos? Esposas?
Ou os de Morte? de quem? Filho? Maridos? Esposas?
Ou os de Viagem?
Ou quem mora a mais de 600Km da Css?
Viu? É difícil né? Por isto tem regras e elas são claras e sem precedentes!
A frase do amigo acima, pode ser dura, mas deve ser o centro de qq nação que pretende o mínimo de organização.
"...regras/leis foram feitas para serem seguidas! Podemos até discordar delas, mas temos que segui-las! "
Outra coisa que pesa contra vc é que em 1 ano que tem 365 dias, tiveste cerca de 250 a 260 dias úteis para fazer a revisão, que dura cerca de 2 a 3 horas.
Pelo teu relato realmente estavas atarefada e psicologicamente afetada, porém é tempo o suficiente para se programar para fazer esta revisão, ou que alguém faça por vc.
Desculpe mas é a minha opinião!