Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então Eduardo, acho maravilha que esse novo Creta está atendendo vc bem , pelo menos assim vc não vai ficar relembrando tanto do seu ultimo Kicks 1.6 que vc nos falou ter deixado boas lembranças na sua mente !
Ianis, eu não tenho saudades do Kicks, já passou. Quando eu vendo um carro, pelo menos um ano antes, já enjoei dele. Se eu fosse rico, trocaria a cada ano e meio de carro, a metade do tempo do que tenho feito.
Sim Eduardo, entendi o seu posicionamento e vejo que vc enjoa até bem mais rápido dos seus veículos comparado comigo.
Eu sou diferente nesse ponto, porque vou descobrindo os pontos positivos e tbm os negativos de cada veículo que eu compro mas sempre com a intenção de tentar modificar levemente e melhorar o que for possível neles exatamente assim como vc tbm faz com os seus upgrades nos sistemas de som originais dos seus veículos quando eles apresentam um nível acústico que não agrada e nem satisfaz perfeitamente os seus ouvidos.
Por isso que se for possível a mim fazer upgrades nesses meus veículos para melhorar sempre e principalmente o seu rendimento/desempenho, vc pode apostar com certeza que eu o farei sim e somente para ter o prazer especial de experimentar e ter sempre disponível, essa nova personalidade mais interessante desse veículo assim modificado, porque isso me entusiasma bastante se tornando para mim um motivo o suficiente para eu ir ficando cada vez mais com esses veículos assim modificados e com isso vou estendendo essa minha experiencia com esses eles que certamente vão se mostrar bem melhores do que as suas versões quando elas ainda estão totalmente originais de fábrica.
Inclusive , acredito que vc tbm já saiba de uma comprovada realidade de que a grande maioria dos fabricantes atuais deixam propositalmente sobre a mesa de desenvolvimento dos seus veículos, desprezada uma boa parcela do seu rendimento total a ser explorado e eles fazem isso com aquela ridícula desculpa por questões de marketing, ou seja, a engenharia das fábricas faz o que os seus patrões ordenam de que um determinado veículo oferecendo um desempenho um pouco mais afiado tem de custar bem mais caro do que se ele apresentar um rendimento apenas dentro da média dos seus demais concorrentes diretos e assim, como eu não concordo com essa postura e filosofia desses fabricantes , eu modifico sim os meus veículos do meu jeito, afinal , o veículo em questão agora é meu e não mais do seu fabricante e assim, faço com eles o que eu bem quiser e desejar.
E essa é a razão do porque eu sempre modifico esses meus veículos explorando justamente esse percentual extra sempre deixado desprezado e de lado pela maioria desses atuais fabricantes de veículos e principalmente agora com essa recente geração de veículos turbo, esse fato se torna ainda mais real, interessante e plenamente justificável de ser realizado para quem quer curtir essa dose extra de performance desprezada.
Lógico e óbvio que eu sempre assumi a inteira responsabilidade para todos os riscos a que eu exponho os meus veículos com a instalação desses upgrades de performance, apesar de que muito dificilmente eu já sofri até agora quaisquer eventuais quebras inesperadas e provenientes dessas citadas modificações técnicas , afinal , sempre deve prevalecer o bom senso em cada uma dessas instalações desses upgrades de performance sem falar tbm no fato óbvio de que sabemos que não sou apenas eu quem faço essas tais modificações mas muitos outros donos de veículos que tbm o fazem.
E vcs podem apostar que para quem de fato gosta de desempenhos mais afiados e diferenciados, sempre vai valer à pena correr esses riscos !