Bem-vindo: 15 Mai 2024 23:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 09:51 
Offline

Registrado em: 22 Nov 2012 08:48
Mensagens: 4
Pois bem pessoal.
Estou me despedindo da esperança de receber esse carro. Depois de acompanhar por dois anos as notícias sobre o desenvolvimento do veículo, com as promessas de que seria algo totalmente novo, a preço menos abusivo, respeitando o consumidor... enfim. A cada notícia minha imaginação ia montando esse carro na minha garagem.

Dizem que na política não tem ninguem honesto porque quando o cidadão entra, ou se vende ou acaba pagando por isso. Percebo que a Hyundai entrou no jogo do "Lucro Brasil" como todas as outras montadoras. Eles perceberam que nós compramos sem pensar, sem discutir, sem reclamar. Perceberam que esse é um mercado onde pessoas deixam faltar o pão mas não a ostentação. O pior é saber que o mercado no país está longe de mudar, pois interessa a algumas pessoas que ele continue assim, e para as outras, é comodo, é costumeiro, mudar pra quê?.
A Hyundai vem prometendo um veículo "popular" com itens de segurança desde as versões iniciais, mas lança um carro que não existe, pega o dinheiro de consumidores que não se importam (estou me incluindo) e se beneficia de um governo que finge não enxergar. A intenção é simples, dizer que tem um modelo muito superior aos da concorrencia, por preço inferior. Mas na prática, te obrigam a comprar um modelo mais caro porque o tal bom e barato não tem , e não vai chegar. Mas sempre tem um jeitinho, pagando por fora, furando a fila de alguem que está com o dinheiro contado, entre outras maracutaias.
Hoje percebo que as marcas tradicionais e odiadas por nós que nos julgamos mais inteligentes que os consumidores destas, tem respeitado mais seus clientes do que a "melhor marca do mundo", dos "melhores carros do mundo", "mais bonitos do mundo, mais baratos do mundo, mais enganadores do mundo.."
Estou desistindo dessa compra por me sentir enganado por uma empresa que está lucrando os juros do o dinheiro que investí de boa fé como sinal, que não dá qualquer informação aos clientes, afinal, toda informação é sigilosa (como se o cliente fosse um terrorista, e eles o pentágono), e que está mostrando a verdadeira razão de existir de toda empresa: Ganhar dinheiro. E ponto!
Mas há males que vem para bem. Ouví uma história uma vez de que quando você achar que sua casa é pequena, chame aqueles parentes do interior pra passar uma temporada lá. Quando eles saírem, sua casa vai ficar enorme.
Eu que já tinha calculado as despesas que teria com essa compra e apertado de todos os lados, agora percebo que sem essas despesas, e recebendo de volta o sinal, seja lá quando for, minha conta bancária vai ficar enorme, vou poder fazer minha viagem de férias que a esposa tanto sonha e passar um ano novo sem aperto. Vou continuar com minha casa apertada sem parentes, com meu carro 2007 que não me deixa na mão.

Desejo à todos boa sorte. Que recebam seus carros, que consigam fazer as revisões, que não sejam enganados por bancos ou por vendedores. Que não batam, mas se acontecer, que hajam peças de reposição.

Acho que tudo isso junto é pedir demais, não?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 10:49 
Offline

Registrado em: 09 Out 2012 01:59
Mensagens: 15
Acho q faz bem amigo.
Eu tb não esperaria tanto tempo assim por carro nenhum, a não ser que realmente fosse algo fora de série (coisa que o HB20 com certeza não é).

Eu devo partir pra algum seminovo. Por causa do IPI reduzido o preço dos usados está lá no chão. Dá pra fazer um ótimo negócio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 10:53 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
já fui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 11:51 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Muito bem escrito amigo, acho que você conseguiu expressar muito bem o que a maioria de nós está sentindo.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:04 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 22:25
Mensagens: 6
EU TAMB, SOU D CIVIC 2009


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:38 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 09:22
Mensagens: 6
Tá mais do que certo.

Desisti da compra do HB 20 Premium A/T no sábado 24/11 e fui na Honda nesse mesmo dia a tarde. Resultado, hoje 28/11 estou pegando na css um Honda Fit EX A/T preto completinho.
Com dinheiro na mão cansei de ser iludido.

Abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 12:49 
Offline

Registrado em: 23 Out 2012 12:22
Mensagens: 83
Galera,

é por aí mesmo. Se eu não tivesse pegado o meu um mês apos a compra (estou com ele desde o dia 12.11) teria desistido em razão do prazo, das promessas não cumpridas (o carro está vindo sem itens prometidos) e do gravíssimo problema do som (impossibilidade de instalação de som sem ser original; falta de saídas de som padrão 1 e 2 din).
Sorte que consegui o meu carro rápido e sendo advogado nao vou gastar nada pra pegar de volta o TAC, o valor do emplacamento (valor absurdo na css) e a indenização pelos itens e pelo problema no som.

Fernando Valle - OAB/SP 271.931


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 15:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Muito boa a sua resposta espero que tdos aqui esperando que nem trouxa ,
e alguns penetras furando fila, quem acha que esta sendo passado para tras
melhor negocio e desistir se muita gentte desistir esse carro vai sobrar no mercado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 16:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Nov 2012 12:36
Mensagens: 18
Daniel Rocha,

Respeito seu ponto de vista, mas considere uma situação.

Existe a Hyundai e a Hyundai Brasil,

O carro foi muito bem projetado é indiscutivelmente bonito, compare com o (Palio, Gol, Onix, Corsa, Fiesta Hocan) tem boa motorização, de serie com airbag e direção...

Tem varias versões para vc escolher e não perder na hora da revenda, Veja por exemplo o Gol é barato e os acessorios são mais baratos que o HB.

Mas na hora da revenda ninguem vai te pagar pelos acessórios que vc aplicou no carro.

Concordo com vc é um absurdo lançarem o carro e não darem conta da demanda, ao meu ver isso foi um tremendo ERRO isso mesmo ERRO dos administradores da hyundai.

Não é estratégia de venda até mesmo porque os consumidores estão partindo para outros carros, Onix, Gol, etc...

A fabrica começou a montar os carros poucos dias antes do lançamento do carro é mais do que óbvio que iria faltar carro nos patios, os diretores da Hyundai deveriam ter em mente que o carro era muito esperado e teria uma grande demanda, ja deveria ter um estoque enorme de carros prontos antes do lançamento, não aprontaram os carros com medo de "vazar" a imagem do carro antes do lançamento com isso deram um belo de um tiro no pé.

Quanto as concessionarias concordo totalmente com vc!!!
Vendedores péssimos!! Talves por esse motivo eles não vendem o HB20 nas mesmas lojas que vendem o Santafé, Vera Cruz, Elantra...

Acho que devemos separar o Carro HB20 da Hyundai Brasil, rede de concessionarias, pessimos vendedores, bancos, etc..

o carro em sí e bom e o resto é uma droga

_________________
Fordika
HB20 1.0 Confort Style Prata
Recebido\o/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistentes
MensagemEnviado: 28 Nov 2012 16:48 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
+1

fui de focus hatch zero....47k....50% + 24 sem juros....retirada assim que liberou o documento.

achei melhor...garantiram nada na css com relação a prazo...queriam o $$ todo sem qq desconto...sem qq condição sem juros...enfim....quem sabe uma próxima!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB