Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Trocar lanterna do HB20X pela laterna com LED do novo modelo
MensagemEnviado: 31 Dez 2015 14:28 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2015 14:18
Mensagens: 7
Olá grupo!
Sou novato por aqui!
Fiz a reserva de um HB20X, modelo style 2016. Inicialmente eu compraria a versão premium, pois gostei do novo farol e acabamento, mas não curti os terríveis bancos de couro, além de preferir carro mecânico. Enfim, além da central multimídia que colocarei, eu gostaria de saber se há como trocar a lampada do carro original pela lanterna com LED do modelo premium. Eu queria pagar com acessório, mas o vendedor disse que eles não fazem essa troca. Eu não quero colocar faróis de LED, mas ter o mesmo design do modelo premium (feixe de LED). Aguardo alguma dica.
Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Trocar lanterna do HB20X pela laterna com LED do novo mo
MensagemEnviado: 01 Jan 2016 13:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
marciocari escreveu:
Olá grupo!
Sou novato por aqui!
Fiz a reserva de um HB20X, modelo style 2016. Inicialmente eu compraria a versão premium, pois gostei do novo farol e acabamento, mas não curti os terríveis bancos de couro, além de preferir carro mecânico. Enfim, além da central multimídia que colocarei, eu gostaria de saber se há como trocar a lampada do carro original pela lanterna com LED do modelo premium. Eu queria pagar com acessório, mas o vendedor disse que eles não fazem essa troca. Eu não quero colocar faróis de LED, mas ter o mesmo design do modelo premium (feixe de LED). Aguardo alguma dica.
Abraços!


Seja bem vindo Marcio, parabéns pela aquisição...