Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Xenon nos milhas derrete?
MensagemEnviado: 24 Nov 2020 20:31 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2019 22:19
Mensagens: 2
Boa noite galera!
Seguinte, comprei o Xenon de 8000k para os milhas do meu hb20 style que é o modelo 2015, mas quando fui instalar percebi que dentro do milha (são originais) tem uma espécie de "redoma" cromada que é de plástico, e fiquei com receio de instalar e derreter aquilo pois a lâmpada vai dentro dela, alguém que já tenha instalado sabe me dizer se eu corto aquilo dentro de alguma forma e deixo só a lâmpada dentro dos milhas ou se pode deixar do jeito que está, só encaixar o Xenon que dá certo e não derrete aquilo? Aguardo ansiosamente por resposta já que pesquisei e não encontrei nada sobre e o meu carro tá todo desmontado haha .. obrigado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Xenon nos milhas derrete?
MensagemEnviado: 25 Nov 2020 08:32 
Offline

Registrado em: 12 Abr 2018 12:40
Mensagens: 35
Newton Henrique escreveu:
Boa noite galera!
Seguinte, comprei o Xenon de 8000k para os milhas do meu hb20 style que é o modelo 2015, mas quando fui instalar percebi que dentro do milha (são originais) tem uma espécie de "redoma" cromada que é de plástico, e fiquei com receio de instalar e derreter aquilo pois a lâmpada vai dentro dela, alguém que já tenha instalado sabe me dizer se eu corto aquilo dentro de alguma forma e deixo só a lâmpada dentro dos milhas ou se pode deixar do jeito que está, só encaixar o Xenon que dá certo e não derrete aquilo? Aguardo ansiosamente por resposta já que pesquisei e não encontrei nada sobre e o meu carro tá todo desmontado haha .. obrigado


Bom dia,

Apesar de eu fortemente não recomendar usar Xenon em faróis de refletor convencional (pelo fato de atrapalhar motoristas no sentido contrário), pode instalar sem medo. O Xenon, por mais incrivel que pareça, esquenta menos que a lampada halógena convencional.

A unica lampada que derrete o farol e os conectores são as halógenas de 100W


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB