Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:21

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Iluminação led dos números do câmbio automático
MensagemEnviado: 11 Jan 2021 16:15 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2021 16:01
Mensagens: 1
Olá a todos. Não sei se estou postando em lugar correto, perdoem-me no caso de erro. Tem uma dúvida. Algém sabe onde vende aquela fita de leds que fica na parte interna do câmbio automático mostrando os números e letras quando se liga o farol do carro? Já removi o console e a minha está queimada, mas só encontro o console todo e o preço passa a ser muito alto. Meu HB20S é 2015/2015 e o modelo é o Impress mas essa iluminação é comum em vários anos. Obrigado.


Anexos:
Descrição do arquivo: Essa é a imagem do câmbio e os números e letras a que me refiro.
teste-carplace-hyundai-hb20-s-premium-a-t-2014-cobra-o-caro-preco-do-sucesso.jpg
teste-carplace-hyundai-hb20-s-premium-a-t-2014-cobra-o-caro-preco-do-sucesso.jpg [ 136.52 KiB | Exibido 5713 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Iluminação led dos números do câmbio automático
MensagemEnviado: 12 Jan 2021 00:52 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
Tem certeza que está queimada? eu digo pq os modelos Hyundai com esse tipo de cambio 'escada' sofreu um recall justamente nessa iluminação do trambulador e esta foi feita em duas etapas: na primeira desligaram a iluminação do console (pois havia risco de incendio), até o desenvolvimento de uma nova vedação para a peça. Numa etapa posterior, foi realizada a troca da vedação e o religamento da iluminação.

Não sei se vc pegou esse carro usado mas se for esse o caro, talvez o carro só tenha passado pela fase 1 do recall.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB