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HB20 2015 com dificuldade primeira partida https://hb20sclube.com.br/viewtopic.php?f=24&t=15607 |
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Autor: | Gustavo M [ 26 Dez 2020 21:56 ] |
Título: | HB20 2015 com dificuldade primeira partida |
Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho um HB20 1.6, 2015, automático que está com muita dificuldade na primeira partida do dia. Ela fica muito longa, e geralmente necessito acelerar para que o carro pegue. Já passou em inúmeros mecânicos, trocando os bicos, realizando limpezas, mas ninguém consegue encontrar o defeito. Quando passam o scanner, não é demonstrado nenhum defeito. Noite que na tentativa de tentar ligar, sempre ascende a luz no painel que tem um carro com a chave dentro. Segue o vídeo do que esta ocorrendo: https://youtu.be/tmpKSxjft_o Estou desesperado atrás de ajuda! Já aconteceu com alguém ou possuem ideia do que pode ser? |
Autor: | ianisgreek [ 27 Dez 2020 00:31 ] |
Título: | Re: HB20 2015 com dificuldade primeira partida |
Gustavo M escreveu: Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho um HB20 1.6, 2015, automático que está com muita dificuldade na primeira partida do dia. Ela fica muito longa, e geralmente necessito acelerar para que o carro pegue. Já passou em inúmeros mecânicos, trocando os bicos, realizando limpezas, mas ninguém consegue encontrar o defeito. Quando passam o scanner, não é demonstrado nenhum defeito. Noite que na tentativa de tentar ligar, sempre ascende a luz no painel que tem um carro com a chave dentro. Segue o vídeo do que esta ocorrendo: https://youtu.be/tmpKSxjft_o Estou desesperado atrás de ajuda! Já aconteceu com alguém ou possuem ideia do que pode ser? Esses sintomas sugerem vários pontos a serem investigados : Velas de ignição desgastadas ou desreguladas devido ao desgaste pelo uso porlongado (trocar aos 40 mil kms mas deve-se revisa-las sempre aos 20 mil km , o que ningém faz ). Óbvio que isso não vale para a linha HB20 de 2016 em diante com o uso das novas velas de ignição de iridium ! Filtro de combustível parcialmente entupido devido ao muito uso sem trocar (trocar obrigatoriamente e sempre aos 10000 kms ou a cada ano de uso do veículo ). Bomba de combustível com pouca pressãou o regulador de pressão pifado . Pode ser tbm algum sensor do sistema de injeção eletrônica mas as vezes nem o scanner detecta essas peças pifadas. Por isso que as vezes não é tão facil e rápido diagnosticar um defeito desse tipo. Mas se o profissional se mostrar interessado por esse seu caso, ele vai acabar descobrindo a causa real sim e corrigi-la ! Boa sorte e avise-nos aqui sobre a resolução desse problema ! |
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