gildsonjr escreveu:
Liguei agora na Caoa JK e falei com o vendedor Rubens…
Ele disse que tem 73 pessoas na minha frente na fila de espera para o modelo que eu peguei (comfort style 1.0), fora que o comfort style 1.0 é o que menos tem chegado lá… o que mais chega é o comfort plus (que a fila passa de 200 pessoas).
Detalhe: Eu comprei o meu dia 10.10.2012!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje faz exatos 2 meses que eu comprei e ainda tem 73 pessoas para receber o style 1.0 antes de mim lá na concessionária!
Mas eu penso… com a virada do ano, o IPI vai aumentar e muita gente vai desistir… porém para mim não fará diferença esse aumento, pois o valor da carta do consórcio também vai aumentar... aí estou indeciso sobre o que fazer...
Quero muito o HB20, mas estou a um passo de desistir!!
Aí eu comentei com o vendedor em desistir e ele foi bem claro: A opção é sua, se você quiser desistir tudo bem, a gente devolve os 10% que você nos deu em 10 dias úteis.
Liguie la de novo e o Naldo disse que não chegou nenhum Style na ultima semana, apenas 5 premium (q tb nunca vem). Ele me disse que o ultimo lote chega ate o dia 15/12, depois soh em janeiro, pq a fabrica entra em ferias coletivas... vou esperar ate sabado (15/12) e cancelar caso nao chegue...