Bem-vindo: 23 Mai 2024 09:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 31 Out 2015 19:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1300
Por que um ex-ministro da Fazenda se torna consultor para grandes empresas? Será que não poderia ganhar seu sustento com a medicina que é sua formação???


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 03 Nov 2015 20:18 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Hahahah, esses preços do Brasil (e no RS é tudo mais caro ainda) complicam. Será que o Collor empresta um daqueles carrinhos enquanto eu junto grana pro meu? :D :D :D

Voltando ao assunto,

Os vendedores aqui tão bem irredutíveis, deve ser por ser final do ano, pessoal ganhando PLR e 13º... Talvez vou esperar fev e rezar pra ter um modelo 15/15 por aí encalhado. Além disso, quero um 1.6 mesmo, então melhor esperar já que ups e tal a gente ve depois, mas motorização é uma escolha importante.

Queria saber duas coisas:
1) Vou sempre tentar chorar alarme, sensor de ré e o módulo de levantamento de vidro de graça no pagamento a vista, será que to pedindo de mais? :P
2) Quanto em geral vocês gastaram em UP ao longo do tempo depois de comprar o carro? Eu vejo o up da galera aqui e to mentalmente gastando todas minhas economias em ups kkkkkkkkk

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 03 Nov 2015 20:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
splintter escreveu:
Queria saber duas coisas:
1) Vou sempre tentar chorar alarme, sensor de ré e o módulo de levantamento de vidro de graça no pagamento a vista, será que to pedindo de mais? :P


Acredito que não. Pagamentos à vista sempre são bem vindos, por mais que a css possa ganhar alguma bonificação da financeira por financiamentos contratados.

Eu comprei meu carro há 1 ano, também paguei à vista. No final de setembro, depois do dia 25, para facilitar ainda mais a negociação.

O mais importante é saber negociar ( eu não sou muito bom, mas minha esposa é). Eu cheguei numa sexta-feira à tarde e não fechei negócio no mesmo dia, voltei no sábado. Conversamos com a vendedora, coordenador e até o gerente.

Por fim, consegui um desconto de R$ 1000 ( redondos) na tabela, mais os seguintes acessórios: protetor de cárter, insufilm, tapetes, módulo subida automático vidro traseiro e frisos laterais.

Então, quando o vendedor disser que o preço à vista é aquele mesmo, negocie, não feche o negócio sem um desconto.

Uma dica: dê uma pesquisada em uns dois rivais diretos do HB20, por exemplo o Onix e o New Fiesta, e ao chegar lá demonstre dúvida ao vendedor ( mesmo que você nem cogite comprar outra carro que não seja o HB20) exaltando algumas qualidades dos rivais que superem o HB20. Ajuda muito na hora de negociar, pois ninguém quer perder clientes para outra montadora.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 03 Nov 2015 21:06 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Ricardo de Melo escreveu:
splintter escreveu:
Queria saber duas coisas:
1) Vou sempre tentar chorar alarme, sensor de ré e o módulo de levantamento de vidro de graça no pagamento a vista, será que to pedindo de mais? :P


Acredito que não. Pagamentos à vista sempre são bem vindos, por mais que a css possa ganhar alguma bonificação da financeira por financiamentos contratados.

Eu comprei meu carro há 1 ano, também paguei à vista. No final de setembro, depois do dia 25, para facilitar ainda mais a negociação.

O mais importante é saber negociar ( eu não sou muito bom, mas minha esposa é). Eu cheguei numa sexta-feira à tarde e não fechei negócio no mesmo dia, voltei no sábado. Conversamos com a vendedora, coordenador e até o gerente.

Por fim, consegui um desconto de R$ 1000 ( redondos) na tabela, mais os seguintes acessórios: protetor de cárter, insufilm, tapetes, módulo subida automático vidro traseiro e frisos laterais.

Então, quando o vendedor disser que o preço à vista é aquele mesmo, negocie, não feche o negócio sem um desconto.

Uma dica: dê uma pesquisada em uns dois rivais diretos do HB20, por exemplo o Onix e o New Fiesta, e ao chegar lá demonstre dúvida ao vendedor ( mesmo que você nem cogite comprar outra carro que não seja o HB20) exaltando algumas qualidades dos rivais que superem o HB20. Ajuda muito na hora de negociar, pois ninguém quer perder clientes para outra montadora.

Abraços,


Eu até sou bom pra negociar algumas coisas, comprei celular e etc com descontos em cima de descontos, entre computadores e etc... mas é que vendedor de carro é um demonio disfarçado de pessoa. E como eu não entendo de carro, nem o que é possível e o que é demais, fica díficil saber se estou pedindo demais ou não. Tem gente que consegue a vida, e outros um tapete de borracha...

Minha idéia básica é:
1) Ir e pegar valores, sem falar nada...
2) Ir nas rivais e outras, e começar a baixar valor, anotar coisas
3) Voltar e demonstrar duvidas quanto a valores... (até aqui, eu n digo nada sobre o pagamento, deixo ele ir chutando... entrada + x vezes, etc)
4) Volto nas outras css rivais
5) Vou nas css da hb20 e começo a dar os socos finais, dizendo q quero isso e aquilo...
6) Quando já tiver perto do que eu quero, digo que vou pagar a vista e tento tirar um extra, nem que seja uma ceva.

Eu não me importo em perder tempo... só tenho medo que o cara diga "se fode ai", por que além de eu ficar puto e capaz de pagar mais caro em outra css só pra não comprar com ele, eu vou perder a paciencia.

Outra coisa que eu vi que em SP é mais barato... mas as css não curtem vender pra pessoas de outro estado, a hyundai faz isso? alguém aqui já fez isso? A diferença é na casa dos 3.000 dependendo... e uma passagem pra SP é 200 reais (tenho amigos ai pra se hospedar).

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 04 Nov 2015 08:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
splintter escreveu:
Minha idéia básica é:
1) Ir e pegar valores, sem falar nada...
2) Ir nas rivais e outras, e começar a baixar valor, anotar coisas
3) Voltar e demonstrar duvidas quanto a valores... (até aqui, eu n digo nada sobre o pagamento, deixo ele ir chutando... entrada + x vezes, etc)
4) Volto nas outras css rivais
5) Vou nas css da hb20 e começo a dar os socos finais, dizendo q quero isso e aquilo...
6) Quando já tiver perto do que eu quero, digo que vou pagar a vista e tento tirar um extra, nem que seja uma ceva.


Boa estratégia!

Dê a entender que você vai querer só dar uma entrada e financiar o resto. Quando conseguir um bom preço, ofereça o pagamento à vista.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 12 Nov 2015 01:57 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Pessoal, surgiu duas ofertas aqui:

HB20 1.6 PREMIUM 16V / 2013/2014 / BRANCA - 5.000KM - R$43,000
MANUAL - COM CENTRAL 7" MULTIMEDIA

OU

HB20 1.6 COPA DO MUNDO 16V / 2014/2015 / PRATA - 22.000KM - R$47,000
AUTOMATICO - COM CENTRAL 7" MULTIMEDIA

O que acham? Será que dá pra fazer negocio melhor? Esse COPA DO MUNDO aí se tivesse 45K eu já teria comprado, ele parece ser BEM completo, equivalente a um premium...

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 12 Nov 2015 08:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1300
O Copa me parece ser a melhor opção, mais novo e automático. Agora só resta barganhar...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 12 Nov 2015 08:25 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
O Copa me parece ser a melhor opção, mais novo e automático. Agora só resta barganhar...


Também acho. Lógico que o que conta é analisar presencialmente ambos os carros.

Eu fico meio desconfiado quando vejo um carro com quase 2 anos e só 5000 km rodados. Não pela fato de hipotética adulteração do odômetro, mas eu precisaria saber o real motivo de ter rodado tão pouco.

Sei não...um carro com 20000 km rodados em sua maioria na estrada, muitas vezes o motor, câmbio e embreagem poderão estar em melhores condições do que de um carro com 5000 km, utilizado exclusivamente na cidade, para pequenos percursos, guiado por uma simpática senhora na casa dos 60 anos. :mrgreen:

É sempre bom investigar.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 12 Nov 2015 13:04 
Offline

Registrado em: 27 Out 2015 17:20
Mensagens: 32
Hoje eu fui na css aqui e tinha um carro zero que foi emplacado pra bater meta ou test drive...

hb20 15/16 1.0 Style por 44 mil e a cor marrom metálica...
Depois de um tempo falando com o cara vai rolar por uns 40 mil... o preço no site eh 46. Ele me ofereceu banco de couro mas com desconto menor no preço...

Lembrando que esse carro já vem com lanterna no retrovisor, roda de liga leve etc

é 1.0 mas me pareceu a melhor oferta até agora pra eu que não quero me incomodar com usados...

_________________
HB20 1.6 MT Confort Style 14/15 Preto Onix


Editado pela última vez por splintter em 12 Nov 2015 17:18, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Primeiro carro, escolher versão e accs
MensagemEnviado: 12 Nov 2015 14:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1300
Olha as coisas melhorando. Já falou que tem test drive do Etios ou Ônix ou New Fiesta pra fazer?
Quanto ele te ofertou no banco de couro?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB