Bem-vindo: 19 Mai 2024 02:18

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 20:28 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
gabrielvaz escreveu:
rtadesco escreveu:
Eu comprei na Granday no dia 08/10, Já realizei a simulação do seguro, deixei o cheque para o valor da documentação (que já depositaram) fiz a condição a vista com financiamento externo. O vendedor já informou o numero do chassis e o financiamento já está aprovado, somente esperando a boa vontade da loja em faturar o veiculo, estou cobrando desde 10/10/2012 quando o financiamento foi liberado.

Comprei um HB20 1.6 PREMIUM MANUAL - CINZA TITANIUM



mantenha a gente informado.... eu so dei o sinal, ainda bem, pq meu pedido foi pra inicio de novembro e se for faturar la o ipva proporcional irá diminuir. mas o 5000 de sinal descontaram rapidinho... e infelizmente pra mim foi mais rapido ainda eles mudarem a data de entrega pra inicio de novembro.


Para falar a verdade, estou mais preocupado com o IPI do que o IPVA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 21:28 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
Scuter escreveu:
gabrielvaz escreveu:
rtadesco escreveu:
Eu comprei na Granday no dia 08/10, Já realizei a simulação do seguro, deixei o cheque para o valor da documentação (que já depositaram) fiz a condição a vista com financiamento externo. O vendedor já informou o numero do chassis e o financiamento já está aprovado, somente esperando a boa vontade da loja em faturar o veiculo, estou cobrando desde 10/10/2012 quando o financiamento foi liberado.

Comprei um HB20 1.6 PREMIUM MANUAL - CINZA TITANIUM



mantenha a gente informado.... eu so dei o sinal, ainda bem, pq meu pedido foi pra inicio de novembro e se for faturar la o ipva proporcional irá diminuir. mas o 5000 de sinal descontaram rapidinho... e infelizmente pra mim foi mais rapido ainda eles mudarem a data de entrega pra inicio de novembro.


Para falar a verdade, estou mais preocupado com o IPI do que o IPVA[/

pelo q eu to lendo por ai o IPI vai ser prorrogado, mas acredito que se tbm nao for a Hyundai vai fazer a propaganda que o deles nao vai aumentar o preço ( pq ja esta imbutido) e a concorrencia sim.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 21:40 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
pelo q eu to lendo por ai o IPI vai ser prorrogado, mas acredito que se tbm nao for a Hyundai vai fazer a propaganda que o deles nao vai aumentar o preço ( pq ja esta imbutido) e a concorrencia sim.[/quote]

Pra falara a verdade eu acho que o IPI vai ser prorrogado também, mas se não for eu estou achando que a Hyundai vai aumentar. Pode ser conversa de vendedor, mas o cara que me atendeu disse que a Hyundai deve aumentar os preços. Independente do IPI gostaria de pegar esse carro antes do feriadão.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 16 Out 2012 23:20 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
valmir escreveu:
Scuter escreveu:
valmir escreveu:
Hoje terça feira eu fui la, o meu vendedor me ligou, e disse que meu carro ja esta la, assinei os papeis do financiamento peguei um papel que contem o chassis do carro, ja vi o seguro.
E me disse que amanha ele vai faturar este carro pra mim.
Vamos esperar pra ver!!! Aquele que tiver o carro faturado avisa nois!!!rsrsrrs


Valmir,

Que dia você reservou e qual a configuração?




Eu fui no dia 06/10 para ver o carro ai não tinha, quando foi dia 08/10 o carro estava la e eu cabei comprando o confort style 1,0 vermelho.
Ai quando foi dia 13/ fui la pra assinar o restante das papeladas e ver o faturamento. Pra minha surpresa eles tinham vendido o meu carro reservado que eu ja tinha pago a entrada, falaram que é por causa do sistema etc,etc,. Me queriam empurrar o branco mais eu não quiz... Ai com muita conversa eu fiquei bravo, minha carne ate tremia tão bravo que fiquei. Ai com muita conversa eles ficaram de ver o carro que eu queria vermelho. Ai deram um prazo maior pra mim, de tentar achar o carro que eu queria.
E pra minha surpresa hoje me ligaram dizendo que estava com meu carro la, fui correndo pra la pra assinar as papeladas....Disseram que vao faturar o carro amanha vamos ver...

Mas eu estou brigando desde o dia 10/10 . Pensei em desistir, mas ai eu pensei evou esperar ate a data que foi acordado..



Valmir, qual vendedor te vendeu o carro?[color=#4000BF][/color]

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 11:46 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
e ai alguma novidade pessoal? alguem faturou?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 12:16 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Liguei para o vendedor e o mesmo me disse que os carros estão chegando aos poucos de noite, e que sempre pela manhã eles fazem as contagens e faturam os carros. Mas algo ai ta estranho, ao menos eu não consigo entender. Se os pedidos são enviados pra fábrica, e lá eles liberam o faturamento dos carros aos poucos, qdo chegam na CCSs eles são faturados realmente? aff, sou leigo nesse assunto.
Ele disse que ontem chegaram mais 5 carros, e assim vai acontecendo todos os dias, ou seja, os carros serão faturados, basta saber quando...
Eu não to entendendo mais nada.

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 12:30 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
TiagoRM escreveu:
Liguei para o vendedor e o mesmo me disse que os carros estão chegando aos poucos de noite, e que sempre pela manhã eles fazem as contagens e faturam os carros. Mas algo ai ta estranho, ao menos eu não consigo entender. Se os pedidos são enviados pra fábrica, e lá eles liberam o faturamento dos carros aos poucos, qdo chegam na CCSs eles são faturados realmente? aff, sou leigo nesse assunto.
Ele disse que ontem chegaram mais 5 carros, e assim vai acontecendo todos os dias, ou seja, os carros serão faturados, basta saber quando...
Eu não to entendendo mais nada.



e desde quando estao faturando? os contatos que eu tenho que compraram la tambem ninguem ainda teve o carro faturado =/ ta estranho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 12:48 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:20
Mensagens: 135
Bom, se os carros já existem pode se considerar um alento


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 12:56 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 13:08
Mensagens: 5
Também liguei lá agora e me disseram que os carros estão chegando a noite e que eles estão faturando no dia seguinte pela manhã..

Me disseram tambem que ontem chegou um carro pra eles que estava previsto pra 45 dias, então esses prazos que eles deram podem ser menores, mas ai já não sei se é verdade ou não hahaha..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?
MensagemEnviado: 17 Out 2012 13:18 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 08:41
Mensagens: 104
vlaruccia escreveu:
Também liguei lá agora e me disseram que os carros estão chegando a noite e que eles estão faturando no dia seguinte pela manhã..

Me disseram tambem que ontem chegou um carro pra eles que estava previsto pra 45 dias, então esses prazos que eles deram podem ser menores, mas ai já não sei se é verdade ou não hahaha..



kk espero q seja o meu que inicialmente ia pegar essa semana .... depois ficou pra novembro..... so to esperando vencer o 2 e ultimo prazo pra tomar minhas providencias.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 26  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB