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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 26 Out 2020 12:26 
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Olá pessoal,

Fui premiado após a troca também.....advinhem???/ Sachs.

Qual foi a solução dos amigos que tiveram esse problema do barulho entre 3/4 marcha e 2500/3000 RPM?


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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 26 Out 2020 13:57 
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ZECAM escreveu:
Olá pessoal,

Fui premiado após a troca também.....advinhem???/ Sachs.

Qual foi a solução dos amigos que tiveram esse problema do barulho entre 3/4 marcha e 2500/3000 RPM?



Vc se recorda se quando foi realizada essa troca da embreagem, o mecânico fez tbm a devida troca do rolamento da embreagem, o vulgarmente conhecido "colar da embreagem" ?

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Jetta TSI 13/13 cinza platinum, couro beje, unichip, cold air intake, DP sem catalisador.

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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 26 Out 2020 16:45 
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SIM, FOI FEITO A TROCA COMPLETA. ESTOU DECEPCIONADO. EU ACOMPANHEI TODO O PROCESSO.


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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 27 Out 2020 11:23 
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ZECAM escreveu:
SIM, FOI FEITO A TROCA COMPLETA. ESTOU DECEPCIONADO. EU ACOMPANHEI TODO O PROCESSO.



Então nesse caso, talvez seja devido a algum defeito nessa marca de kit que não tem uma boa qualidade, infelizmente !

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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 10 Nov 2020 13:21 
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Alguém conseguiu resolver???


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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 29 Mar 2022 15:28 
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Fala pessoal!

Estou com o mesmo problema. Troquei a embreagem original com uns 95mil km pela marca Sachs e percebi o barulho, porém achei que fosse o protetor de carter que estava mal colocado, deixe pra ajeitar uns 2 meses depois e descobri que era a embreagem pesquisando no youtube.

O barulho só acontece na 3°, 4° e 5° marchas, nas rotações de 2.500rpm até 3000rpm.

Em um vídeo no youtube li nos comentários que o hb20 só aceita embreagem original, e esse problema não estraga o carro, apenas tem que conviver com o barulho.

A embreagem ainda está na garantia e entrei em contato com a Sachs e eles pedem pra enviar, por meio da loja que comprei, a peça pra analisarem e demoram até 30 dias pra retornar. Podem até ressarcir a mão de obra do serviço (que foi mais cara que a peça) e o valor da peça.

Aí fica a dúvida:

1- Conviver com o barulho.
2- Experimentar trocar por outra marca, não resolver e ainda correr o risco da Saschs não reembolsar.
3- Comprar a original na Hyundai que está custando R$ 1.390,00 só a peça.


Algúem sabe outra marca pra indicar? Luk,...


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 Título: Re: BARULHO DIFICIL DE DESCOBRIR
MensagemEnviado: 30 Mar 2022 11:42 
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Concordo com essas citações do Samueluser pq de fato , esse bissulfeto de molibdênio , muito popularizado aqui no Brasil pela marca Molykote, sempre foi bastante utilizado como um ótimo aditivo redutor de atrito para lubrificantes pelos mais entendidos desde há muito tempo atrás e os resultados são positivos sim.

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