Igor Maozao escreveu:
Tive problema com os prisioneiros(parafusos) da roda também, mas foi por erro meu mesmo, quando tirei minhas 17" esqueci de tirar os centralizadores, bom, no final comprei os prisioneiros que eram baratos, porém parece que o cubo precisa ser trocado também para trocar os prisioneiros, pois não da pra tirar eles sem quebrar o cubo ou algo assim, 700 dilmas ao total, eu levaria na CSS pois acho difícil achar a peça fora, mas não custa tentar arranjar.
Talvez economize na mão de obra somente, pois as peças é quase impossível achar fora da CSS.
Abraços
Aconteceu o mesmo comigo, antes da revisao fui tirar as 17" e o rapaz (para nao baixar o nível aqui) tirou a porca com a maquina ainda girando e estragou a rosca do prisioneiro.
Mas ao contrário de você, levei na concessionária e troquei só o prisioneiro. A loja até se ofereceu a trocar e dar um desconto mas eu não quis que abrissem todo o sistema por causa dos sensores do abs e tal.
Resultado, tem que desmontar todo o cubo de roda para trocar o prisioneiro, mas nao trocou o cubo todo nao. R$ 150.
Abraços