Na verdade as mudanças aplicadas neste HB20 R-Spec são todas mais visuais externas e internas, como a matéria que o amigo postou o link explica que o foco é atingir o nicho que gosta de carros com "visual esportivo" mesmo que utilize a mesma motorização e mecânica dos modelos originais...
Mas assim gostei muito principalmente das mudanças internas que são bem consideráveis e puxam muito para o lado esportivo: volante de couro, bancos de couro com detalhes vermelhos, manopla de couro... Externamente gostei da nova forma de grande dos parachoques frontal e traseiro, das pinças pintadas e das rodas 15 diamantadas, sem dúvida servirão de inspiração nos meus próximos Upgrades das rodas e bancos de couro... Ficaria com visual mais esportivo se tivesse roda 17, entretanto, penso que mantiveram as 15 por causa da motorização ter sido mantida dos modelos originais...
Foi vacilo em termos visuais não vir com Central Multimidia e não terem colocado nesta versão teto solar, aí sim conseguiria bater de frente em outros carros com versões "visualmente esportivas"...
Só acho estranho lançarem uma versão assim visualmente esportiva sendo que está para sair o motor turbo, daí quero ver o que vão fazer de diferente na versão turbo em termos visuais, porque se ficar parecido com essa versão o povo vai chiar...
Eu tinha um Gol G5 com emblema da R-Line...rs... Era a cereja do bolo para deixar o Golzin com visual esportivo, bons tempos...
Abraço...
_________________
J. Hugo VieiraPouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem:
viewtopic.php?f=8&t=10613HB20 Clube Sul de MG:
viewtopic.php?f=45&t=10626