Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 08:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Esse ano não deu para o HB20.... Ficou em 2º nos carros mais buscados no Google, talvez nem tanto pela inovação ou mudança de versão mas talvez pelas 500 versões lançadas em 1 ano...rs... Novo Civic(Na minha opinião lindo d+) em 1º merecido... Interessante ver alguns modelos que também muitos torcem o nariz, dizem que são carros ultrapassados ou sem inovações mas não perde o posto como o Gol.... Vejam a lista completa:

1 - Honda Civic
2 - HB20
3 - Gol
4 - Toro
5 - Onix
6 - Corolla
7 - Palio
8 - Saveiro
9 - S10
10 - Cruze
*Pesquisa encomendada pelo G1(Auto Esporte) ao Google Brasil.

Vejam a lista e os videos de apresentação de cada modelo em:
http://g1.globo.com/carros/noticia/2016 ... -2016.html

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 09:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Nao adianta, sonho de todo mulecadinha de quebrada é o HB20. Antes era o Gol!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 11:15 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Valeu Hugo pelo seu tópico e concordo com o colega Letox, a dona VW do Brasil dormiu no ponto com a sua linha Gol por décadas sem moderniza-lo como de fato deveria, perdeu a liderança do mercado definitivamente e assim, pagou bem caro por esse grande erro dela ...

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:08 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
ianisgreek escreveu:
Valeu Hugo pelo seu tópico e concordo com o colega Letox, a dona VW do Brasil dormiu no ponto com a sua linha Gol por décadas sem moderniza-lo como de fato deveria, perdeu a liderança do mercado definitivamente e assim, pagou bem caro por esse grande erro dela ...



Isso sem contar que eu acho que nem refletiu sobre o escandalo das fraudes dos motores WV, pois brasileiro na hora de comprar carro não se importa muito no historico de uma montadora...
A WV Dormiu no ponto com seus pés de boi, e levou junto com ela a Fiat, agora eu não consigo imaginar a Fiat voltando com alguns de seus modelos sem ar condicionado e Vidro eletrico, é um retrocesso e o fim da picada....

Quanto ao Civic, pode até ser o mais buscado, pois tenho visto pouquissimos na rua, não tem o mesmo sucesso que teve o novo fusion, que foi como febre....
Tambem cobrar 100 pilas por um carro médio, ai estraga toda a beleza do carro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Set 2015 14:10
Mensagens: 365
Localização: BH/MG
Está comparando carros de categorias diferentes Vagner. Fusion é considerado um sedã grande.

Sobre o preço, infelizmente hoje no Brasil todos os bons sedãs médios estão nesta faixa de preço sim!

Pode olhar: jetta, focus, cruze, elantra (novo), civic, etc. Tudo nesta faixa.

_________________
Primeiro: Peugeot 207 1.4 XR 2011 Preto (Adquirido em 04/2014)

Atual: HB20 Comfort Plus 1.0 2015/2015 Branco Polar (Adquirido 10/2015)

- Multimídia;
- Sensor de ré;
- Câmera de ré.

Tamo junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
O Gol não deve ser o carro, deve ser o Gol do Atlético, do Palmeiras, do Grêmio.... :lol:

Tá sumido, Hugo!?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 12:59 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Mas voltando ao assunto dessa famigerada e já antiquada linha BX da VW, infelizmente os gols, voyages, paratis e saveiros 1.6 da geração IV para cá são lerdos mesmo ...

Ontem mesmo, fiz uma rápida viagem de ida e volta em uma cidade vizinha a minha com o nosso HB20 e na rodovia, um gol 1.6 bem novo tentou me acompanhar ... rsrsrsrs, foi só o tempo de fazer algumas rápidas ultrapassagens em veículos mais lentos que trafegavam na minha frente que esse golzinho logo ficou bem atrás ... rsrsrsrsrs!!!

O único gol 1.6 atual que pode acompanhar os HB20 1.6 principalmente em rodovias são os equipados com o novo motor 1.6 flex de 16 válvulas e eles ainda devem estar abastecidos obrigatoriamente com etanol senão levam taca feia tb !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 13:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
grilloex escreveu:
Está comparando carros de categorias diferentes Vagner. Fusion é considerado um sedã grande.

Sobre o preço, infelizmente hoje no Brasil todos os bons sedãs médios estão nesta faixa de preço sim!

Pode olhar: jetta, focus, cruze, elantra (novo), civic, etc. Tudo nesta faixa.


Concordo Grilloex, sim são categorias diferentes, mas eu quiz comparar foi numa situação de lançamento em que em poucas semanas vi varios fusions rodando, e os Civic, se eu vi 5 foram muitos ainda, ja o Fusion no mes de lancametno vi a rodo, parecia carro popular, tanto q na epoca de lançamento, apesar de ser sedan grande, vendia o dobro do que todos os outros concorrentes juntos....

e se for comparar o que vc listou

os melhores custo beneficios e as compras mais racionais seriam o Jetta e o Focus, e o focus tem acessorios de quase um carro autonomo, esse sim mais tecnologia


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Veja os 10 carros mais buscados no Google Brasil em 2016
MensagemEnviado: 21 Dez 2016 14:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Acho que a "mulecadinha" hoje está sonhando algo mais que um carro popular como o HB20...rs... 8-)

Varia da região galera... Tipo vocês falam que Gol é precário, antigo e a VW uma merd... Mas aqui onde moro por ser interior e o pessoal em maioria ser mais "conservador" e tradicionalista em quase tudo, tem muito Gol, mesmo eu achando que realmente não vale a pena por mais que tenha se melhorado o novo gol pra mim está mais feio que um Gol G5 de 6 anos atrás... Fato que o HB20 bate no Gol fácil... Mas fato tbm que por aqui o número de HB20 aumentou, curiosamente vejo predominando os modelos até 2015 e pelo prefixo das placas dá para perceber que são carros seminovos vindos de outras praças... Novos modelos tem bastante, mas R-Spec por aqui ainda não vi, Ocean muito menos, HB20-X acho que se vi uns 5 foi muito, HB20 Turbo só vi o de test drive...rs...

Em compensação novo Civic mesmo para uma cidade do interior como é aqui já vi bastante, nenhum da versão mais Top ainda na rua... Mas por onde passa sem dúvida chama a atenção quem sabe daqui a alguns anos não dá para pegar um seminovo filé...rs

Realmente Ianis sinto meu HB20 1.0 andando mais que o Gol 1.0 que eu tinha... Fiz um teste numa reta imensa levemente inclinada que tem num trecho da Fernão Dias na cidade onde moro e a velocidade final no HB20 foi maior... Sei que talvez este teste tecnicamente não seja 100% confiável, mas sinto no geral o HB20 andando mais que o Gol mesmo... No meu caso estou comparando 1.0 porque tive o Gol nessa motorização e o meu HB20 é desta motorização também...

Então Ricardo dei uma sumida mesmo pela correria parceiro, tô para sair de férias aqui semana que vem então tem que correr para deixar a casa em ordem, fim de ano também já consome um tempo maior da gente no geral, quase toda semana tem 1 ou 2 amigos secretos para ir, daí tem que caçar presente... kkkk.. Mas quando der passo aqui para dar um salve pra galera...

Abraços...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB