Bem-vindo: 14 Mai 2024 09:12

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 13:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Epa Mad Max !

O que vc fez aqui foi copiar texto de reportagens que nem são de sua autoria e são tb apenas opiniões subjetivas ... kkkkkkkk !

O maior cego é aquele que não quer enxergar, ou que só enxerga o que quer e o que lhe convém ... kkkkkkkkkkkkk !

O unico objetivo desse tópico meu é um comparativo dos motores do HB20 1.0 x Gol geração V e VI !

Apenas comentei que o motor 1.0 kappa da Hyundai, mais moderno tecnologicamente falando, DEVERIA apresentar um pouco mais de torque do que o motor concorrente do GOL 1.0 para poder lidar melhor com o peso um pouco mais elevado de sua estrutura, para assim, poder mostrar um desempenho e rendimento à altura de seu projeto!!!

Até o ONIX 1.0 tem demonstrado performance ligeiramente melhor, detalhe esse importante que eu não concordo de jeito nenhum !

Porque, num lançamento de impacto como foi o do HB20 tanto na versão 1.0 como na versão 1.6, não justifica essa versão com motor menor, desenvolver potencia e torque APENAS semelhantes aos concorrentes, o HB20 1.0 deveria apresentar melhores resultados para se sobressair dos demais como OCORREU COM A VERSÃO 1.6 do HB20 que se destaca por apresentar uma performance brilhante, acima de todos os seus demais concorrentes de mesma categoria !!!

Será que agora que o assunto está muito bem explicadinho deu p/ vc entender o objetivo desse tópico ou vc vai continuar FAZENDO ESSE CARNAVAL LONGO , ENFADONHO E SEM SENTIDO ALGUM ???? rsrsrsrsrsrsrs,

E não se preocupe com o meu nivel de conhecimento técnico sobre automóveis, procure vc aprender mais para ter o que escrever e comentar aqui no site para todos os demais !!!! rsrsrsrsrsrs , Desculpe-me mas, claro que eu só tenho dado gargalhada de vc, colega !!!!!!!!!



================================================

O que eu tenho feito sempre.... é defender o HB20 1.0..... pois vc fez um comentario injusto sobre o mesmo.......e como vc gosta de materias de revistas etc tal...ai fui pegar um reportagem da revista 4Rodas para lhe mostrar que ñ foi apenas eu que achou o desempenho do HB20 1.0 melhor em relação aos outros..... se realmente o carro fosse inferior igual vc mesmo descreve..... ou eu te apoiaria porque comigo certo é certo.....eu iria fazer até campanha contra o HB20.....mais esse ñ é o caso.... o carro é ligeiramente superior aos de mais..... vou lhe dar um ligeiro desconto porque TALVEZ o HB20 1.0 que vc dirigiu poderia estar abastecido com GASOLINA e o MOTOR ainda estar meio travado por falta de uma Km maior..... então quando puder dirija um HB20 1.0 com pelo menos 10mil Km rodados e depois dirija um gol para vc ter ideia do que estamos falando e assim vc ter conclusões corretas sobre o carro e ñ ficar dizendo que HB20 1.0 vai fazer feio....vai tomar na cara de outros carros tb 1.0..... pois isso eu ñ aceito....e garanto que nenhum outro proprietario de HB20 1.0 ache verdadeiro essas suas afirmações.....

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 13:47 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Epa Mad Max !

O que vc fez aqui foi copiar texto de reportagens que nem são de sua autoria e são tb apenas opiniões subjetivas ... kkkkkkkk !

O maior cego é aquele que não quer enxergar, ou que só enxerga o que quer e o que lhe convém ... kkkkkkkkkkkkk !

O unico objetivo desse tópico meu é um comparativo dos motores do HB20 1.0 x Gol geração V e VI !

Apenas comentei que o motor 1.0 kappa da Hyundai, mais moderno tecnologicamente falando, DEVERIA apresentar um pouco mais de torque do que o motor concorrente do GOL 1.0 para poder lidar melhor com o peso um pouco mais elevado de sua estrutura, para assim, poder mostrar um desempenho e rendimento à altura de seu projeto!!!

Até o ONIX 1.0 tem demonstrado performance ligeiramente melhor, detalhe esse importante que eu não concordo de jeito nenhum !

Porque, num lançamento de impacto como foi o do HB20 tanto na versão 1.0 como na versão 1.6, não justifica essa versão com motor menor, desenvolver potencia e torque APENAS semelhantes aos concorrentes, o HB20 1.0 deveria apresentar melhores resultados para se sobressair dos demais como OCORREU COM A VERSÃO 1.6 do HB20 que se destaca por apresentar uma performance brilhante, acima de todos os seus demais concorrentes de mesma categoria !!!

Será que agora que o assunto está muito bem explicadinho deu p/ vc entender o objetivo desse tópico ou vc vai continuar FAZENDO ESSE CARNAVAL LONGO , ENFADONHO E SEM SENTIDO ALGUM ???? rsrsrsrsrsrsrs,

E não se preocupe com o meu nivel de conhecimento técnico sobre automóveis, procure vc aprender mais para ter o que escrever e comentar aqui no site para todos os demais !!!! rsrsrsrsrsrs , Desculpe-me mas, claro que eu só tenho dado gargalhada de vc, colega !!!!!!!!!


======================================================

Mais uma reportagem Sobre HB20 1.0 x Onix 1.0 x GOL G6 1.0 e mais uma vez o motor do HB20 1.0 foi superior aos d+...tanto na avaliação da revista 4rodas como tb através do VRUM

Motor/desempenho

Impressiona muito o desempenho do motor de três cilindros do HB20, que mesmo com ar-condicionado ligado mantém a performance. O do Gol também é muito bom e não fica muito atrás, enquanto o do Onix não tem o mesmo brilho, pelo peso de mais de uma tonelada do carro, contra 953kg do Hyundai e 947kg do VW.

Onix 7 HB20 9 Gol 8




Reportagem na integra....creditos a VRUM


AGORA É PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO ESSE POST....e DETONAR DE GRANADA qualquer duvida sobre a superioridade do MOTOR 1.0 do HB20.......


site de onde foi tirado esse trecho de reportagem.,....entrem la colegas vale a pena ver os comparativos entre os carros....
http://www.vrum.com.br/app/301,18/2013/ ... -gol.shtml





=====================================================

O Gol é o carro mais vendido no Brasil há anos. Porém, novos modelos chegam ao mercado, e se ainda não constituem ameaça imediata à supremacia absoluta do Volkswagen, podem ir aos poucos O Chevrolet Onix e o Hyundai HB20 são os mais novos representantes e estão caindo no gosto dos consumidores. As vendas em janeiro e na primeira quinzena deste mês dos três modelos evidenciam a liderança do Gol, com mais de 31 mil unidades vendidas no período, contra 16,3 mil do Chevrolet e 14,8 mil do Hyundai. O VW vende o dobro dos dois, mas...


Veja fotos do HB20
Veja fotos do Onix
Veja fotos do novo Gol

A favor do Gol pesam a confiabilidade, liquidez de mercado e com novos concorrentes no mercado, a Volkswagen deixou o carro com conjunto mecânico muito bem acertado e caprichou no acabamento. O HB20 e Onix fazem sucesso pela novidade, mas não se pode negar a qualidade dos dois carros que superaram o campeão. Além das linhas mais ousadas de carroceria, os novatos têm atributos convincentes.

(Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)

Espaço interno

O Chevrolet ganha pelas maiores medida de conforto e distância entre-eixos, dois fatores determinantes do espaço no habitáculo. O Hyundai vem em segundo e o Volkswagen em último. O banco traseiro dos três modelos é ideal para dois adultos e uma criança no centro. O banco do motorista do HB20 não tem regulagem de altura, apenas a angular.

Onix 8 HB20 6 Gol 6


Portas-malas

Outra vantagem para o Chevrolet. Na medição do caderno Vrum foram encontrados 20 litros a mais do que o declarado pelo fabricante. O HB20 tem 10 litros a mais do que o Gol.

Onix 9 HB20 8 Gol 7

(Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)


Câmbio

Os engates são precisos e bem definidos nos três concorrentes, assim como as relações de transmissão. O do HB20 impressiona tanto quanto o do Onix e do Gol. Não há o que reclamar neste quesito.

Onix 9 HB20 9 Gol 9


Suspensão/direção

Os três fabricantes optaram sabiamente pelos pneus de perfil da série 70, que são bochechudos e absorvem melhor as imperfeições do piso, evitando a transferência para dentro. E estabilidade é muito boa nos três modelos, com pouca inclinação da carroceria.

Onix 9 HB20 9 Gol 9





Motor/desempenho

Impressiona muito o desempenho do motor de três cilindros do HB20, que mesmo com ar-condicionado ligado mantém a performance. O do Gol também é muito bom e não fica muito atrás, enquanto o do Onix não tem o mesmo brilho, pelo peso de mais de uma tonelada do carro, contra 953kg do Hyundai e 947kg do VW.

Onix 7 HB20 9 Gol 8







Custo/benefício

A relação é boa nos três modelos. O preço das versões completas é caro, como todos os carros no Brasil. Volkswagen e Chevrolet levam vantagem pela enorme rede de concessionários em todo o país. A garantia do HB20 é de cinco anos, a de Onix de três anos e a do Gol de 12 meses. A Volkswagen dá garantia de três anos somente para motor e caixa. O Gol tem bom desempenho no segmento de usados e os novatos
são incógnitas.

Onix 8 HB20 6 Gol 8





Estilo

Apesar da subjetividade, as linhas da carroceria dos três modelos agradam bastante. O HB20 e o Onix são mais modernos, mas a Volkswagen mexeu bem no Gol, deixando-o tão atual quanto os novatos.

Onix 8 HB20 8 Gol 8


Ergonomia

O Hyundai tem o melhor desempenho, com menor número de pontos negativos, seguido pelo Gol e o Onix.

Onix 6 HB20 8 Gol 7


Conforto/tecnologia

Regulagens de altura e distância do volante estão apenas no Hyundai. Gol e Onix têm apenas a de distância. O Gol tem o volante multifuncional de série e o eficiente sensor de estacionamento traseiro com gráfico no painel é opcional. Bluetooth, entrada USB e outras modernidades estão presentes nos três modelos. O sistema multimídia do Onix é opcional, assim como o ar-condicionado. O Chevrolet não tem computador de bordo nem como opcional.

Onix 6 HB20 8 Gol 7




Consumo

Motores 1.0 têm baixo consumo, mas o de três cilindros do HB é ainda mais econômico, com média impressionante de 8km/l na cidade com etanol. O do Gol e do Onix estão dentro da média. O consumo depende muito da maneira de dirigir e da topografia. Se pisar fundo, até motor 1.0 bebe.

Onix 8 HB20 9 Gol 8


Acabamento/montagem

Os encaixes do HB20 e do Gol, assim como a aparência dos plásticos, convence mais no Hyundai e no Volkswagen do que no Chevrolet. A montagem do Gol melhorou muito nesta segunda geração 12/13.

Onix 7 HB20 8 Gol 8





Segurança

A grande mancada nos três modelos é a ausência de cinto de três pontos retrátil e do apoio de cabeça no banco traseiro para o passageiro central. ABS e airbag duplo são de série no Onix. O HB20 é o único com sistema Isofix de fixação de cadeira infantil e o airbag duplo é de série desde a versão 1.0 mais simples.

Onix 8 HB20 8 Gol 7


FICHAS TÉCNICAS:

GOL
» Motor Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 8 válvulas, 999cm³ de cilindrada, que desenvolve 72cv (gasolina)/76cv (etanol) de potência a 5.250rpm e torques máximos de 9,7/10,6kgfm a 3.850rpm
» Transmissão Tração dianteira, câmbio manual de cinco marchas
» Suspensão/Rodas/Pneus Dianteira, independente, tipo McPherson, com braços triangulares transversais e barra estabilizadora; traseira, interdependente, com braços longitudinais/roda de aço/5 x14 polegadas/175/70 R14
» Direção Pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica (opcional)
» Freios Discos ventilados dianteiros e tambores traseiros
» Capacidades Tanque, 55 litros; carga (passageiros e bagagem), 440kg

Estilo mais conservador do Volkswagen Gol denuncia idade do projeto (Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
Estilo mais conservador do Volkswagen Gol denuncia idade do projeto


ONIX
» Motor Dianteiro, transversal, de quatro cilindros em linha, 999cm³ de cilindrada, oito válvulas, com potências máximas de 78cv (gasolina) e 80cv (etanol) a 6.400 rpm e torques de 9,5kgfm (gasolina) e 9,8kgfm (etanol)
a 5.200rpm
» Transmissão Tração dianteira, câmbio manual de cinco marchas
» Suspensão/Rodas/Pneus Dianteira, independente, McPherson, com barra estabilizadora; traseira, semi-independente, eixo de torção; 5 x14 em aço; 185/70 R14
» Direção Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
» Freios Discos sólidos na dianteira e tambores na traseira
» Capacidades Do tanque, 54 litros; de carga (passageiros e bagagem), 428kg

Chevrolet Onix tem linhas traseiras limpas e lanternas proporcionais (Marlos Ney Vidal/EM/D.A Press)
Chevrolet Onix tem linhas traseiras limpas e lanternas proporcionais


HYUNDAI HB20

» Motor Dianteiro, transversal, de três cilindros em linha, 998cm³ de cilindrada, 12 válvulas, com potências máximas de 75cv (gasolina) e 80cv (etanol) a 6.200 rpm e torques de 9,4kgfm (gasolina) e 10,2kgfm (etanol) a 4.500rpm
» Transmissão Tração dianteira, câmbio manual de cinco marchas
» Suspensão/Rodas/Pneus Dianteira, independente, McPherson; traseira, eixo de torção; 5x14 em aço; 175/70 R14
» Direção Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
» Freios Discos ventilados na dianteira e tambores na traseira
» Capacidades Peso, 1.007kg; tanque, 50 litros; de carga (passageiros e bagagem), 413kg


Hyundai HB20 é oposto e excesso de recortes poderá cansar rápido (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Hyundai HB20 é oposto e excesso de recortes poderá cansar rápido


Quanto custa

» O Gol 1.0 quatro portas tem preço sugerido de R$ 29.390 e a versão completa, de R$ 39.219.
» O Chevrolet Onix LT 1.0 tem preços que vão de R$ 32.590 a R$ 36.990.
» A versão de entrada do HB20 1.0 tem preço sugerido de R$ 31.995 e a completa de, R$ 37.995.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 21 Mai 2013 16:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6264
Localização: Montes Claros - M.G.
Então MadMax !

Esse comentário seu aqui não convence e mostra que o desempenho dos HB20 1.0 é igual de um modo geral aos seus demais competidores ...

Volto a repetir aqui que, NA MINHA OPINIÃO, ele tinha de se sobressair melhor em performance comparado com os demais concorrentes, exatamente como ocorre com as versões 1.6 dos HB20 que se destacam de forma brilhante em peformance quando comparados com seus competidores diretos !

Os HB20 1.6 põe no chinelo TODOS os seus rivais de mesma categoria, deixando-os nitidamente para trás comendo poeira quando o assunto é desempenho !

MAS, infelizmente isso não ocorreu com as versões 1.0 dos HB20 comparadas com seus concorrentes diretos !

Faltou sim, um pouco mais de TORQUE E POTENCIA neste motor 1.0 dos HB20 para combinar melhor com o projeto moderno deste carro !

Quem sabe se a culpa dessa performance apenas regular se deve a esse motorzinho 1.0 de apenas 3 cilindros ????????????????????

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 22 Mai 2013 08:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
Então MadMax !

Esse comentário seu aqui não convence e mostra que o desempenho dos HB20 1.0 é igual de um modo geral aos seus demais competidores ...

Volto a repetir aqui que, NA MINHA OPINIÃO, ele tinha de se sobressair melhor em performance comparado com os demais concorrentes, exatamente como ocorre com as versões 1.6 dos HB20 que se destacam de forma brilhante em peformance quando comparados com seus competidores diretos !

Os HB20 1.6 põe no chinelo TODOS os seus rivais de mesma categoria, deixando-os nitidamente para trás comendo poeira quando o assunto é desempenho !

MAS, infelizmente isso não ocorreu com as versões 1.0 dos HB20 comparadas com seus concorrentes diretos !

Faltou sim, um pouco mais de TORQUE E POTENCIA neste motor 1.0 dos HB20 para combinar melhor com o projeto moderno deste carro !

Quem sabe se a culpa dessa performance apenas regular se deve a esse motorzinho 1.0 de apenas 3 cilindros ????????????????????


========================================================

Ok quanto a isso concordo com vc.....por ser um projeto novo poderia ter mais potencia mesmo tendo apenas 998Cilindradas..... realmente o desempenho dele em relação aos carros que estão no mercado teria que ser bem superior igual ao modelo 1.6 16v comparado aos concorrentes..... o que não concordei foi vc dizer que o HB20 estaria fazendo feio e levando pau dos outros 1.0..... quanto a isso continuo discordando.... ele tem uma ligeira vantagem em relação aos d++.... a potencia dele é praticamente igual ao do VW GOL 1.0..... mais em compensação o interior e a casca do carro é um arraso.... e agora parceiro PAZ NA TERRA.... pois estamos no mesmo barco.... ou melhor na mesma marca de carro.... e vida LONGA PARA O ESPETACULAR HB20.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk peço desculpas pelas hostilidades anterior e encerra aki todas as discussões e desavenças entre nós ......

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 22 Mai 2013 17:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6264
Localização: Montes Claros - M.G.
MadMax escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então MadMax !

Esse comentário seu aqui não convence e mostra que o desempenho dos HB20 1.0 é igual de um modo geral aos seus demais competidores ...

Volto a repetir aqui que, NA MINHA OPINIÃO, ele tinha de se sobressair melhor em performance comparado com os demais concorrentes, exatamente como ocorre com as versões 1.6 dos HB20 que se destacam de forma brilhante em peformance quando comparados com seus competidores diretos !

Os HB20 1.6 põe no chinelo TODOS os seus rivais de mesma categoria, deixando-os nitidamente para trás comendo poeira quando o assunto é desempenho !

MAS, infelizmente isso não ocorreu com as versões 1.0 dos HB20 comparadas com seus concorrentes diretos !

Faltou sim, um pouco mais de TORQUE E POTENCIA neste motor 1.0 dos HB20 para combinar melhor com o projeto moderno deste carro !

Quem sabe se a culpa dessa performance apenas regular se deve a esse motorzinho 1.0 de apenas 3 cilindros ????????????????????


========================================================

Ok quanto a isso concordo com vc.....por ser um projeto novo poderia ter mais potencia mesmo tendo apenas 998Cilindradas..... realmente o desempenho dele em relação aos carros que estão no mercado teria que ser bem superior igual ao modelo 1.6 16v comparado aos concorrentes..... o que não concordei foi vc dizer que o HB20 estaria fazendo feio e levando pau dos outros 1.0..... quanto a isso continuo discordando.... ele tem uma ligeira vantagem em relação aos d++.... a potencia dele é praticamente igual ao do VW GOL 1.0..... mais em compensação o interior e a casca do carro é um arraso.... e agora parceiro PAZ NA TERRA.... pois estamos no mesmo barco.... ou melhor na mesma marca de carro.... e vida LONGA PARA O ESPETACULAR HB20.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk peço desculpas pelas hostilidades anterior e encerra aki todas as discussões e desavenças entre nós ......


Opa parceiro !

Tenha certeza de que não há o que ser desculpado ! Como esse aqui é um forum de discussões sobre automóveis, é normal que algumas vezes tenhamos opiniões opostas e contrárias !

Mas no final das contas, sempre irá prevalecer o bom senso e o coleguismo e ajuda mútua estarão em primeiro lugar !

Coloco-me aqui à sua disposição tb, para ajuda-lo a esclarecer quaisquer dúvidas que por acaso surjam !

Valeu colega, boa sorte aí ! Abraço !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 23 Mai 2013 08:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
ianisgreek escreveu:
MadMax escreveu:
ianisgreek escreveu:
Então MadMax !

Esse comentário seu aqui não convence e mostra que o desempenho dos HB20 1.0 é igual de um modo geral aos seus demais competidores ...

Volto a repetir aqui que, NA MINHA OPINIÃO, ele tinha de se sobressair melhor em performance comparado com os demais concorrentes, exatamente como ocorre com as versões 1.6 dos HB20 que se destacam de forma brilhante em peformance quando comparados com seus competidores diretos !

Os HB20 1.6 põe no chinelo TODOS os seus rivais de mesma categoria, deixando-os nitidamente para trás comendo poeira quando o assunto é desempenho !

MAS, infelizmente isso não ocorreu com as versões 1.0 dos HB20 comparadas com seus concorrentes diretos !

Faltou sim, um pouco mais de TORQUE E POTENCIA neste motor 1.0 dos HB20 para combinar melhor com o projeto moderno deste carro !

Quem sabe se a culpa dessa performance apenas regular se deve a esse motorzinho 1.0 de apenas 3 cilindros ????????????????????


========================================================

Ok quanto a isso concordo com vc.....por ser um projeto novo poderia ter mais potencia mesmo tendo apenas 998Cilindradas..... realmente o desempenho dele em relação aos carros que estão no mercado teria que ser bem superior igual ao modelo 1.6 16v comparado aos concorrentes..... o que não concordei foi vc dizer que o HB20 estaria fazendo feio e levando pau dos outros 1.0..... quanto a isso continuo discordando.... ele tem uma ligeira vantagem em relação aos d++.... a potencia dele é praticamente igual ao do VW GOL 1.0..... mais em compensação o interior e a casca do carro é um arraso.... e agora parceiro PAZ NA TERRA.... pois estamos no mesmo barco.... ou melhor na mesma marca de carro.... e vida LONGA PARA O ESPETACULAR HB20.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk peço desculpas pelas hostilidades anterior e encerra aki todas as discussões e desavenças entre nós ......


Opa parceiro !

Tenha certeza de que não há o que ser desculpado ! Como esse aqui é um forum de discussões sobre automóveis, é normal que algumas vezes tenhamos opiniões opostas e contrárias !

Mas no final das contas, sempre irá prevalecer o bom senso e o coleguismo e ajuda mútua estarão em primeiro lugar !

Coloco-me aqui à sua disposição tb, para ajuda-lo a esclarecer quaisquer dúvidas que por acaso surjam !

Valeu colega, boa sorte aí ! Abraço !!!


==========================================================

Concordo plenamente com suas palavras.... e que prevaleça o bom senso e o coleguismo e ajuda mútua....

inté +++

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 29 Mai 2013 09:55 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 09:56
Mensagens: 20
Localização: Campo Grande-MS
Caro Ianisgreek

Concordo plenamente com você, estou profundamente decepcionado com o torque do motor do meu 1.0 quando abasteço com gasolina, eu nunca tive um Gol mas tinha uma Clio 8v a gasolina com menos de 60 cavalos. No HB quando o Ar Condicionado está ligado e o carro está abastecido com gasolina me dá vontade de ir devolver o carro na CCS, o problema dele é quando está em baixa rotação, depois que a rotação aumenta até melhora, porém para sair ou em retomada ele é muito fraco, eu me arrependo profundamente de não ter pego um 1.6, agora se for fazer a troca vou perder muito DH pois o carro já está com 9000km rodados. O que venho fazendo apesar de não estar compensando pelo preço é abastecer no Etanol.

Não indico para ninguém comprar esse carro com a motorização 1.0.

_________________
HB20 1.0 Confort Plus - Prata + Som 12/13


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 31 Mai 2013 00:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Fev 2013 22:08
Mensagens: 110
Lucaslda escreveu:
Caro Ianisgreek

Concordo plenamente com você, estou profundamente decepcionado com o torque do motor do meu 1.0 quando abasteço com gasolina, eu nunca tive um Gol mas tinha uma Clio 8v a gasolina com menos de 60 cavalos. No HB quando o Ar Condicionado está ligado e o carro está abastecido com gasolina me dá vontade de ir devolver o carro na CCS, o problema dele é quando está em baixa rotação, depois que a rotação aumenta até melhora, porém para sair ou em retomada ele é muito fraco, eu me arrependo profundamente de não ter pego um 1.6, agora se for fazer a troca vou perder muito DH pois o carro já está com 9000km rodados. O que venho fazendo apesar de não estar compensando pelo preço é abastecer no Etanol.

Não indico para ninguém comprar esse carro com a motorização 1.0.


Concordo Lucas,

Fiquei um tempao em dúvida entre o style 1.0 e o comfort Plus 1.6 devido aos opcionais optei pelo 1.0 e estou altamente arrependido. Hj uso meu hb com metade de álcool no tanque e metade gasosa na cidade, mas na estrada uso 100% etanol pois assim ele fica muito bom e deixo muito motorzinho 1.4 pra trás principalmente da Fiat. Gol então nem se fala. Abcs.

_________________
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 31 Mai 2013 02:29 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Abr 2013 11:13
Mensagens: 77
Localização: Brasília-DF
eu tenho um hb20 com motor 1.0, e esta com 1700 km rodados. Eu viajei com ele 2x na BR, e estou muito satisfeito com o desempenho dele. O único carro que tenho como parametro, para comparar, é uma Hilux SW4 2.7 a gasolina, que é o outro carro aqui de casa, ou seja, não possuo muita experiencia com carros rsrs

o HB20 é o meu primeiro carro

mas estou muito satisfeito. Nas vezes que o dirigi sozinho, demonstrou um desempenho ótimo! a segunda marcha dele é bem esperta...

_________________
Comfort Plus 1.0 Preto 13/13

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=9444&p=105394#p105394


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: motor do HB20 1.0 vs outros motores 1.0
MensagemEnviado: 05 Jun 2013 09:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Fev 2013 12:35
Mensagens: 241
Lucaslda escreveu:
Caro Ianisgreek

Concordo plenamente com você, estou profundamente decepcionado com o torque do motor do meu 1.0 quando abasteço com gasolina, eu nunca tive um Gol mas tinha uma Clio 8v a gasolina com menos de 60 cavalos. No HB quando o Ar Condicionado está ligado e o carro está abastecido com gasolina me dá vontade de ir devolver o carro na CCS, o problema dele é quando está em baixa rotação, depois que a rotação aumenta até melhora, porém para sair ou em retomada ele é muito fraco, eu me arrependo profundamente de não ter pego um 1.6, agora se for fazer a troca vou perder muito DH pois o carro já está com 9000km rodados. O que venho fazendo apesar de não estar compensando pelo preço é abastecer no Etanol.

Não indico para ninguém comprar esse carro com a motorização 1.0.



Eu praticamente ñ usei gasolina no meu HB20....pois o desempenho dele é HORRIVEL...DEPRIMENTE..... tenho usado 95% de alcool e um pinguinho de gasolina apenas para ajudar na hora de dar partida.....pois outro ponto fraco do HB20 é sua partida a frio.....costumo usar meu carro por volta das 06:10 da manhã e se tiver em 100%alcool ele falha umas 5vezes pra pegar....coisa que nunca aconteceu com o meu ex GOL G5.....massss mesmo assim ñ tenho nenhuma saudade do meu golzinho kkkkkkkkkkkkk.... a dica é carcar praticamente 100% de alcool no carro que ele vira um foguetinho

_________________
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB