Bem-vindo: 28 Mar 2024 17:26

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: AJUUUDAAAAAAA!!!!!!!
MensagemEnviado: 24 Jun 2021 12:15 
Offline

Registrado em: 24 Jun 2021 11:41
Mensagens: 3
Meu anel caiu na saída superior do ar condicionado, aquela próxima ao vidro dianteiro.

Tem como retirar?

Nos primeiros momentos eu conseguia ouvir ele rolando de um lado para o outro, mas depois não ouvi mais.

Não seria nem por ele mesmo, ate porque não vale muita coisa, porém tenho receio que danifique algo.

Tem como retirar sem ter que levar na concessionária? Não to afim de deixar um rim por la.

Outra opção seria esperar a próxima revisão que terá a troca do filtro do ar, nessa troca eles tem acesso a esse local onde o anel caiu?

Dei uma pesquisada e aconteceu com outras pessoas, porem em carros diferentes, conseguiram tirar com um imã e em um dos casos só foi preciso tampar todas as saídas, menos a dos pés, e o objeto (pen-drive no caso) foi cuspido para o carpete, será que com o HB20 da pra fazer o mesmo? Como não estou com o carro no momento não consigo fazer esse teste.


Alguém já passou por isso? Conseguiu retirar?

Alguém pode me dar uma luz, por favooooor??????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: AJUUUDAAAAAAA!!!!!!!
MensagemEnviado: 24 Jun 2021 14:20 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Carline escreveu:
Meu anel caiu na saída superior do ar condicionado, aquela próxima ao vidro dianteiro.

Tem como retirar?

Nos primeiros momentos eu conseguia ouvir ele rolando de um lado para o outro, mas depois não ouvi mais.

Não seria nem por ele mesmo, ate porque não vale muita coisa, porém tenho receio que danifique algo.

Tem como retirar sem ter que levar na concessionária? Não to afim de deixar um rim por la.

Outra opção seria esperar a próxima revisão que terá a troca do filtro do ar, nessa troca eles tem acesso a esse local onde o anel caiu?

Dei uma pesquisada e aconteceu com outras pessoas, porem em carros diferentes, conseguiram tirar com um imã e em um dos casos só foi preciso tampar todas as saídas, menos a dos pés, e o objeto (pen-drive no caso) foi cuspido para o carpete, será que com o HB20 da pra fazer o mesmo? Como não estou com o carro no momento não consigo fazer esse teste.


Alguém já passou por isso? Conseguiu retirar?

Alguém pode me dar uma luz, por favooooor??????
Tem mas não é simples.
Terá de desmontar essa parte do painel. Não ligue o ar também até lá.

Se quiser tentar a sorte, mas pode danificar algo por dentro, tente pegar com isso
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... c3ee858679

Mas é melhor desmontar mesmo, melhor deixar o rim na CCS do que deixar 5 rins se danificar o sistema.
Quanto ao filtro, vc mesma pode tirar, é fácil pelo porta-luvas mas provavelmente não dará em nada, ja que o filtro filtra objetos externos e não internos do carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB