Bem-vindo: 28 Mar 2024 18:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 16 Ago 2013 15:18 
Offline

Registrado em: 09 Jun 2013 14:12
Mensagens: 16
Galera alguem pode me ajudar, de um tempos para cá sempre que eu fecho qualquer porta do meu hb20s da um barulho na traseira do carro "como se fosse uma travinha "mas quando tem uma porta aberta e eu fecho outra não da barulho nenhum oque pode ser isso so acontece quando todas as portas estão fechadas ai abro uma, mas quando esta 2 aberta e eu fecho uma nao da barulho nenhum sera que e parte eletrica ?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 16 Ago 2013 21:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 21 Abr 2013 15:37
Mensagens: 756
Localização: Recife-PE
O meu é um sedan e também faz um barulho quando fecho a porta com as outras 3 também fechadas. Escuto um barulho que parece ser na mala, alguma coisa relacionada a pressão interna causada pelo ar de dentro do carro quando pelo fechamento da porta. Vou tirar um dia para rebater o banco entrar na mala e mandar alguém ficar abrindo e fechando a porta para poder identificar exatamente onde é esse barulho.

_________________
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 18 Out 2013 10:08 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Set 2013 21:21
Mensagens: 73
Exatamente, tb tenho ouço esse barulho estranho na mala... Já cogitei em ir à concessionária, pois é bastante estranho.. Mas ainda n tive tempo..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 18 Out 2013 10:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
Galera não sei se vai ajudar, mas aconteceu o seguinte comigo, percebi um barulho na parte traseira tambem achei que era na porta, olhei, balancei e nada, verifiquei encosto do banco traseiro e nada, pedi para meu filho tentar identificar o barulho, batata, ele disse que não era na porta e sim no encosto. Fiz o seguinte rebati o banco e percebi na carroceria do carro tem uma saliencia de ferro, tipo pino e este pino tambem esta no encosto. o que estava ocorrendo é que estes dois pinos estavam em atrito.
No encosto do banco vcs verão que tem um parafuso para regulagem do mesmo, solte o parafuso e regule o encosto fazendo ele se afastar do pino da carroceria. Problema resolvido.


Anexos:
DSC03755.JPG
DSC03755.JPG [ 139.34 KiB | Exibido 40074 vezes ]
DSC03767.JPG
DSC03767.JPG [ 135.81 KiB | Exibido 40074 vezes ]
DSC03766.JPG
DSC03766.JPG [ 144.69 KiB | Exibido 40074 vezes ]

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Editado pela última vez por RenatoBaldo em 28 Out 2013 22:49, em um total de 2 vezes.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 18 Out 2013 13:35 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 13:42
Mensagens: 18
O meu também faz o barulho... disseram que é um sistema de aletas para aliviar a pressão de dentro do carro

Já foi comentado isso aqui... dá uma olhada no link abaixo

viewtopic.php?f=7&t=5001


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 25 Out 2013 15:06 
Offline

Registrado em: 08 Mai 2013 11:04
Mensagens: 109
Localização: Curitiba-PR
o meu faz barulho, quando esta andando, parece que o barulho de ferro do cinto batendo em algo, pode ser isso mesmo da foto, este fim de semana vou dar uma olhada.

_________________
HB20S Premium 2016 - 1.6 AUT
Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 06 Nov 2013 23:27 
Offline

Registrado em: 24 Out 2013 22:46
Mensagens: 16
Galera, esse barulho pode ser a trava do banco traseiro do carro. Suei um pouco mas consegui travar o banco traseiro. O pior é que ele veio da concessionária destravado e eu coloco cadeira de criança no banco de trás. Mas façam isso, verifiquem se o banco traseiro está travado. As peças da trava ficam muito próximas e qualquer mudança na pressão dentro do ve´´iculo, pode mecher nessa parte.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 07 Nov 2013 07:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
felipecarlos escreveu:
Galera, esse barulho pode ser a trava do banco traseiro do carro. Suei um pouco mas consegui travar o banco traseiro. O pior é que ele veio da concessionária destravado e eu coloco cadeira de criança no banco de trás. Mas façam isso, verifiquem se o banco traseiro está travado. As peças da trava ficam muito próximas e qualquer mudança na pressão dentro do ve´´iculo, pode mecher nessa parte.



Tive o mesmo problema e percebi na concessionaria que outros carros tinham o mesmo problema

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 13 Nov 2013 07:34 
Offline

Registrado em: 25 Jul 2013 23:43
Mensagens: 95
Renato, o seu carro é HB20 sedan ou hatch? O meu é sedan e verifiquei que o parafuso para regulagem no encosto do banco não fica na mesma posição da que mostra a sua ilustração. E também não entendi essa regulagem do encosto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Barulho na parte traseira !
MensagemEnviado: 13 Nov 2013 08:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 13 Ago 2013 08:53
Mensagens: 257
Localização: Londrina-Pr.
jorge carvalho escreveu:
Renato, o seu carro é HB20 sedan ou hatch? O meu é sedan e verifiquei que o parafuso para regulagem no encosto do banco não fica na mesma posição da que mostra a sua ilustração. E também não entendi essa regulagem do encosto.


Jorge o meu é sedam, estes parafusos fixam o encosto traseiro, estão coberto pelo forro traseiro, se vc rebater o encosto traseiro, la embaixo puxe o forro que é preso por velcro, soltando o parafuso esta chapa de ferro preta vai se deslocar para a direita ou esquerda, eu puxei um pouco para a direita e parou o atrito.

A não ser que estamos falando a mesma linguá, poste foto da duvida para ver se a gente se entende.

Abraços

_________________
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB