Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Bluemedia, instalação dos cabos originais.
MensagemEnviado: 30 Mar 2021 13:51 
Offline

Registrado em: 30 Mar 2021 13:37
Mensagens: 1
Boa Tarde a todos,

tenho um HB20 confort plus 2016, que veio com radio comum original. Efetuei a troca do mesmo pelo bluemedia, porém não veio com nenhum cabo (USB, Antena de TV e Chicote original da versão com Bluemedia) e nem a caixinha do modelo com bluemedia. Acontece que agora quero comprar os cabos em separado (todos os citados) e a caixinha da versão correspondente, e gostaria de saber se há como fazer funcionar a entrada AUX da caixinha e iluminação.
Dá muito trabalho pra fazer essa adaptação? é muito custoso a ponto de não valer a pena?

Obrigado a todos pela atenção!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Bluemedia, instalação dos cabos originais.
MensagemEnviado: 30 Mar 2021 13:55 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2021 17:02
Mensagens: 861
Jonoga escreveu:
Boa Tarde a todos,

tenho um HB20 confort plus 2016, que veio com radio comum original. Efetuei a troca do mesmo pelo bluemedia, porém não veio com nenhum cabo (USB, Antena de TV e Chicote original da versão com Bluemedia) e nem a caixinha do modelo com bluemedia. Acontece que agora quero comprar os cabos em separado (todos os citados) e a caixinha da versão correspondente, e gostaria de saber se há como fazer funcionar a entrada AUX da caixinha e iluminação.
Dá muito trabalho pra fazer essa adaptação? é muito custoso a ponto de não valer a pena?

Obrigado a todos pela atenção!
Parece que tem de comprar a interface AUX e USB da bluemedia, é plug and play, mas se me lembro bem, tem um cabo diferente ou a placa toda é


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB