Bem-vindo: 28 Abr 2024 20:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Fechamento rápido dos vidros
MensagemEnviado: 21 Dez 2022 18:30 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2022 17:25
Mensagens: 9
Olá! tenho uma dúvida a respeito da seguinte situação: se eu estiver dirigindo devagar pela cidade com todos os vidros abertos e me deparar com uma situação de risco em um semáforo ou esquina, como fazer para fechar todos os vidros rapidamente? li no manual sobre o fechamento dos quatro vidros pelo controle mas somente funciona se ele não estiver na ignição. se alguém puder ajudar desde já agradeço!

_________________
HB20 1.6 MT Vision 2022


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fechamento rápido dos vidros
MensagemEnviado: 21 Dez 2022 18:45 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2022 21:58
Mensagens: 1
Geralmente é necessário instalar um módulo para que os vidros subam automaticamente. É incrível como carros de mais de 100k (Honda, Toyota, Audi) não venham com o módulo de fábrica até hpje.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fechamento rápido dos vidros
MensagemEnviado: 21 Dez 2022 18:52 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2022 17:25
Mensagens: 9
pois é... algo simples de ser implementado pela própria montadora, pois já existe na função pelo controle quando acionado o travamento do carro.

_________________
HB20 1.6 MT Vision 2022


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Fechamento rápido dos vidros
MensagemEnviado: 21 Dez 2022 19:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 18 Abr 2015 14:24
Mensagens: 2781
olha, eu nunca ouvi falar de um botão 'panico' pra fechar os vidros do carro rapidamente e numa situação de risco já ocorrendo, fechar os vidros nao imagino que é algo que vá evitar uma abordagem. Mas de qq forma, se o carro tem os vidros com a função 'one touch' pra subida dos vidros, com um toque rapido em cada botao, o motorista consegue fechá-los sem grandes problemas.

Eu particularmente só abro os vidros qdo é alguma situação que sou obrigado a fazê-lo.

_________________
HB20 Premium 1.6AT - 16/16
Acesse a garagem clicando aqui.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fechamento rápido dos vidros
MensagemEnviado: 21 Dez 2022 20:04 
Offline

Registrado em: 21 Dez 2022 17:25
Mensagens: 9
OSilva escreveu:
olha, eu nunca ouvi falar de um botão 'panico' pra fechar os vidros do carro rapidamente e numa situação de risco já ocorrendo, fechar os vidros nao imagino que é algo que vá evitar uma abordagem. Mas de qq forma, se o carro tem os vidros com a função 'one touch' pra subida dos vidros, com um toque rapido em cada botao, o motorista consegue fechá-los sem grandes problemas.

Eu particularmente só abro os vidros qdo é alguma situação que sou obrigado a fazê-lo.


Valeu!!! isso mesmo, melhor evitar de abrir todos os vidros e em uma emergência pelo menos os dois da frente dá pra agilizar sem tirar a mão direita do volante. rsrsrs

_________________
HB20 1.6 MT Vision 2022


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 50 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB