Bem-vindo: 21 Mai 2024 23:45

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 13:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 20:52
Mensagens: 334
O cara compra uma versão quase R$10.000,00 mais barata que a top de linha e quer ter as mesmas coisas da versão Top? É isso mesmo?

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 21:20 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Realmente foi patetica essa mudança da Hyundai. Se eles vincularam que o carro ia ter maçanetas de um tipo de material, o carro TEM que vim com aquilo! Agora simplesmente as pessoas começam a receber os carros e ver que a maçaneta está diferente e eles simplesmente "resolvem" o problema por alterar a especificação vinculada na internet.

Foi uma bola fora extratosférica. Teria sido mais bonito não terem incluido desde o principio o tal acabamento em metal. Agora muita gente ficou com a sensação de ter sido enganado. E toda essa brageragem por causa de uma maçaneta... a Hyundai não foi muito profissional nesse campo.

A pergunta que fica é: Existe mais algum componente do carro que está diferente das especificações do veículo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 10 Nov 2012 23:16 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2012 09:10
Mensagens: 23
LuizVieira escreveu:
O cara compra uma versão quase R$10.000,00 mais barata que a top de linha e quer ter as mesmas coisas da versão Top? É isso mesmo?


Não Luiz. O cara compra uma versão que aparecia com uma especificação no site e, na hora da entrega, percebe que a especificação é outra!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 12:47 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 21:15
Mensagens: 103
Iuri escreveu:
LuizVieira escreveu:
O cara compra uma versão quase R$10.000,00 mais barata que a top de linha e quer ter as mesmas coisas da versão Top? É isso mesmo?


Não Luiz. O cara compra uma versão que aparecia com uma especificação no site e, na hora da entrega, percebe que a especificação é outra!!!


Exatamente. São pensamentos enganosos como esse, Iuri, que facilitam muito o trabalho das montadoras, porque você simplesmente excusa o erro por eles. Se você comprou algo, com certeza você espera que receba pelo que pagou. Se você comprasse na internet um corrente de prata bem bonita por R$10,00, se contentaria em receber uma de aluminio? Diria:"Tudo bem, essa corrente de prata normalmente custaria R$80,00"? Certamente não, você iria exigir receber o que comprou.

Eu insisto nesse detalhe, porque quem é fiel no minimo geralmente é fiel no muito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 11 Nov 2012 17:41 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
acho que poder ser algumas das alternativas abaixo:

1: ele decidiram cortar custo e f*#@-se os compradores.

2: com a alta venda é capaz dos fornecedores não terem entregue os acabamentos em metal pra poder entregar o carro, mas ai a fabrica deveria abrir um recall posterior pra troca dos mesmo, mas isso deveria ser divulgado, o que é uma baita sacanagem.
3: é possível que tenha tido problemas na montagem das pecas ( algo moco desalinhamento, barulho ou até mesmo que esse peças tenham entortado( vai saber) ( o que tb não se justifica)

4: vamos aproveitar q é de praxe e fazer o que bem entendemos com os brasileiros, que é otário por natureza e durante toda história automotiva brasileira nunca teve os seus direitos respeitados( se bem que eu acho q o único direito que temos é o de pagar 3 x pelo preço de um carro que é de 6 a 10 anos mais defasados que de outros países e ainda temos que ficar quietos)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 15:58 
Offline

Registrado em: 29 Out 2012 19:49
Mensagens: 73
Estou decepcionado e preocupado. Aos 50 anos de vida, primeiro carro que compro zero KM e estou tendo o desprazer de ler tanta coisa. tantos problemas referente ao carro. Demora na entrega, cobrança de frete, e agora os equipamentos não estão vindo como o anunciado no site. Segundo relatos, os carros estão vindo com peças de plástico e não cromadas nas versões correspondentes. Mais uma coisa para preocupar os clientes, não bastasse a demora na entrega e a cobrança de frete.
Torço para que a Hyunday resolva esse "samba do crioulo doido" em que se tornaram as vendas do HB20.
Comprei o Confort Style com 5.000,00 de sinal, entrega prevista para dia 15.11.
Espero que tudo dê certo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 12 Nov 2012 19:52 
Offline

Registrado em: 04 Nov 2012 09:10
Mensagens: 23
JimmyCroft escreveu:
Iuri escreveu:
LuizVieira escreveu:
O cara compra uma versão quase R$10.000,00 mais barata que a top de linha e quer ter as mesmas coisas da versão Top? É isso mesmo?


Não Luiz. O cara compra uma versão que aparecia com uma especificação no site e, na hora da entrega, percebe que a especificação é outra!!!


Exatamente. São pensamentos enganosos como esse, Iuri, que facilitam muito o trabalho das montadoras, porque você simplesmente excusa o erro por eles. Se você comprou algo, com certeza você espera que receba pelo que pagou. Se você comprasse na internet um corrente de prata bem bonita por R$10,00, se contentaria em receber uma de aluminio? Diria:"Tudo bem, essa corrente de prata normalmente custaria R$80,00"? Certamente não, você iria exigir receber o que comprou.

Eu insisto nesse detalhe, porque quem é fiel no minimo geralmente é fiel no muito.



Só para esclarecer... Eu apoio a reclamação. Estava dizendo que o criador do tópico estava achando ruim comprar uma coisa e levar outra e não a diferença entre o modelo mais caro e o mais barato, como sugeriu o Luiz. Inclusive acho que essa reclamação deveria ser encaminhada ao ministério público federal e ao procon.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Acabamento em metal, nao faremos nada ?
MensagemEnviado: 22 Nov 2012 20:14 
Offline

Registrado em: 13 Nov 2012 20:36
Mensagens: 8
Pessoal, reparei que no site consta além dos acabamentos "na cor prata" no câmbio o acabamento em tecido nas portas dianteiras para a versão 1.0 comfort plus com áudio mas quando encomendei o meu a vendedora falou que esse acabamento em tecido é somente na versão style. Quem já recebeu o carro comfort plus 1.0 veio com tecido ou não nas portas dianteiras?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB