Bem-vindo: 20 Mai 2024 00:59

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 28 Out 2013 08:03 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
WallJ.
O problema é que, por 35k, as opções de carros completos (AR, DH, ABS e Air Bag) são muito poucas. Acho que só o Celta, o Gol e o Fox, nessas promoções da VW. E hoje em dia não vale mais a pena pegar um carro sem esses 4 itens essenciais.
Quanto ao seguro, acredito que vá ficar bem salgadinho, pq seu perfil não é mt bom, rs. Você pode fazer umas simulações pela internet. Também pode ver se tem desconto em alguma seguradora (pela empresa onde trabalha, se já trabalhar; pela faculdade ou até pelo seu banco). Minha dica é: pesquise muuuuito antes de fechar com qualquer seguradora!


Cristiansercon,
O problema do Onix é que pra pegar a versão completa, paga-se mais que 35k...

Flyon,
Entendi agora o que aconteceu. É, eu também acho que o ABS super vale a pena: e é exatamente por isso que o item é essencial na compra do meu carro - além da valorização do carro na revenda, claro!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 01 Nov 2013 06:43 
Offline

Registrado em: 17 Set 2013 13:25
Mensagens: 9
Bom dia Renan, Flyon, WallJ, Cristiansercon e Mcrespo,

Finalmente decidi pelo Fox (sei que aqui é um fórum sobre o HB20, mas queria contar o final da minha saga pra vocês, que me deram dicas e compartilharam minha indecisão, rs). Consegui tudo o que eu queria: não pagar muito mais de 35k num carro 1.0 e ao mesmo tempo, adquirir o modelo mais completo possível!

Comprei o Fox 1.0 Bluemotion 4P (e o motor dele é de 3 cilindros, como o HB20 e Picanto, mais potente e econômico), com todos os opcionais (AR, DEH, Air bag, ABS, som de fábrica, faróis de neblina, computador de bordo, comando de som no volante...). Enfim, o carro tem muito mais "mimos" do que eu tinha cogitado pagar). O preço normal dele é 41.610,00, mas consegui pagar apenas 36.500,00 (na cor prata, que custa 1k a mais). A empresa onde trabalho tem desconto em uma concessionária da VW, por isso esse desconto de 5k; e detalhe: ainda consegui taxa 0%! Pra mim foi a melhor compra com toda a certeza. E é isso! Eis uma pessoa mega feliz, esta que vos escreve!!!

Agradeço a todos vocês pela ajuda e também pela paciência! :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 01 Nov 2013 08:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mar 2013 14:14
Mensagens: 80
Acho que vc fez uma boa escolha. Lá em casa temos hb20 e fox 2013. Ambos tem qualidades e defeitos; mas no seu caso, o custo beneficio do fox foi melhor.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 03 Nov 2013 22:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Mar 2013 01:08
Mensagens: 350
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Micaela escreveu:
Bom dia Renan, Flyon, WallJ, Cristiansercon e Mcrespo,

Finalmente decidi pelo Fox (sei que aqui é um fórum sobre o HB20, mas queria contar o final da minha saga pra vocês, que me deram dicas e compartilharam minha indecisão, rs). Consegui tudo o que eu queria: não pagar muito mais de 35k num carro 1.0 e ao mesmo tempo, adquirir o modelo mais completo possível!

Comprei o Fox 1.0 Bluemotion 4P (e o motor dele é de 3 cilindros, como o HB20 e Picanto, mais potente e econômico), com todos os opcionais (AR, DEH, Air bag, ABS, som de fábrica, faróis de neblina, computador de bordo, comando de som no volante...). Enfim, o carro tem muito mais "mimos" do que eu tinha cogitado pagar). O preço normal dele é 41.610,00, mas consegui pagar apenas 36.500,00 (na cor prata, que custa 1k a mais). A empresa onde trabalho tem desconto em uma concessionária da VW, por isso esse desconto de 5k; e detalhe: ainda consegui taxa 0%! Pra mim foi a melhor compra com toda a certeza. E é isso! Eis uma pessoa mega feliz, esta que vos escreve!!!

Agradeço a todos vocês pela ajuda e também pela paciência! :D



Sensacional, Micaela... Parabéns pela sua compra, escolha e principalmente pela sua paciência em pesquisar a melhor compra. vc acaba de comprar o carro mais econômico do brasil atualmente.

PARABÉNS! que sejas muito feliz com ele. ainda mais com esse preço e o financiamento com taxa 0%. o nome disso é ESTRUTURA.

Beijos!

_________________
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 04 Nov 2013 00:27 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Set 2013 20:55
Mensagens: 20
Localização: Rio de Janeiro
Po cara, pode ficar tranquila que por mais q a galera aqui seja maluca pro hb20 sobra respeito com a preferência de qualquer um que vier dar um oi ou tirar dúvidas. Eu mesmo entrei no fórum quando ainda pensava em comprar o HB20 ou ônix.

Que bom q conseguiu um carro completo e por um preço legal! Não se sinta intimidada, continue visitando :)


Flyon
----------------
HB20 1.0 - Comfort Style - Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 12 Dez 2013 10:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Nov 2013 21:25
Mensagens: 218
E não é que vai ser adiada a obrigatoriedade? Prorrogação para instalar airbag e ABS dará sobrevida a modelos antigos http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... igos.shtml

_________________
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 12 Dez 2013 10:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Jul 2013 19:39
Mensagens: 1102
Localização: Porto Alegre
sergiogeo escreveu:
E não é que vai ser adiada a obrigatoriedade? Prorrogação para instalar airbag e ABS dará sobrevida a modelos antigos http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... igos.shtml


Ridículo...li agora pouco a matéria e vim postar aqui! Quase postamos junto!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 12 Dez 2013 12:27 
Offline

Registrado em: 20 Jul 2013 02:23
Mensagens: 179
Urubaldo escreveu:
O ABS pode te salvar de um prejuízo grande. Mesmo andando devagar na cidade nunca se sabe quando um maluco vai te cruzar a frente de repente. Além disso, eu pensaria no carro daqui a alguns anos, quando você vai querer vendê-lo e a falta do ABS pode desvalorizá-lo porque todos os carros um pouco mais novos vão ter.
A decisão é sua, mas eu aconselharia a levar isso em conta.

compra o etios x com ar por 35,690 com abs airbag motor 1.3 ar condicionado vidro elétrico retrovisor elétrico e outros...
o abs não vai ser obrigatório em 2014, foi adiado para 2016...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DUVIDA HB20 2014 (FREIO ABS)
MensagemEnviado: 12 Dez 2013 14:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Mar 2013 14:14
Mensagens: 80
Vergonha da opção feita pelo governo.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB