tmoquiche escreveu:
Camilo,
tem alguns tópicos já com ótimos relatos a respeito do 1.0.
Esta tb era minha grande dúvida. E também meu receio de me arrepender depois.
Mas, além de ver os comentários e fazer algumas pesquisas, estou bem mais tranquilo em optar realmente pelo Style 1.0. Este vai juntar o util ao agradável. Útil porque procuro baixo consumo, para trabalhar diariamente de carro. E agradável porque sendo 1.0, poderei pegar a versão masi top disponível numa boa faixa de preço.
Dirijo atualmente um Palio 1.3 2004 (Fire). Gosto muito do carro, nunca tive problemas na estrada, em subidas nem em ultrapassagens. Sempre gostei também do consumo dele. Fazendo uma comparação básica, o HB20 1.0 é de 75cv (gasosa) enquanto este mesmo pálio, que me agrada, tem 71cv(tb gasosa) sendo que o motor dele é 1.3.
De olhos fechados... vou de 1.0 praticamente certo de fazer a escolha mais adequada ao meu perfil.
Medo de potencia e consumo praticamente já eliminei.
Abs!
Rapaz, Obrigado pela sua colocação, tenho lido que o pessoal tem gostado do HB 1.0, sempre tem aqueles que vão falar mal, afinal, agradar a todos não seria a Hyundai que iria conseguir.
O que tenho medo é que como aqui onde eu moro (ES) o solzinho é bem generoso (40 graus), terei que ficar com o ar ligado direto, ou seja, tenho medo dele pedir mais folego andando com o ar ligado. Outra coisa, tem carros, pelo menos um fiesta que eu tive 1.0 que o motor é tão preso que quando se acelera para sair, se ele tiver de ar ligado, ele praticamente freia na passagem de marcha, dá aquela desafogada pra engatar a segunda marcha. Não gostaria de passar por isso novamente com o HB20. Hoje eu ando de new civic, mas optei pelo carro mais barato para poder investir em um imóvel, ou seja, vou sair de 143 cv para 80. Haaaaaaaaaaaaaja coração. nao tem jeito, vou ter que fazer um test drive pra tirar esta duvida cruel rsrsrs.