Bem-vindo: 29 Mar 2024 06:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 55  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 22:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Acredito em:
- novos padrões de tecidos
- calotas e rodas novas, com opção aro 16"
- lanternas traseiras com led e drl no farol (nas versões top)
- 1 ou 2 cores novas

Eu daria a sugestão de ter uma versão básica, uma intermediária e duas Tops: uma com maquiagem esportiva e uma luxo, mais sóbria.

E, aposta minha, saem Plus, Style, Premium e entram novas nomenclaturas.


Editado pela última vez por Betox em 10 Jun 2015 06:29, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 23:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Ricardo de Melo escreveu:
Claudinho/RS escreveu:
Cambio automático de 6 marchas virá na nova versão.

http://www.blogauto.com.br/hyundai-hb20 ... 6-marchas/


Caso verídica, a informação é quente!

Eu, particularmente, não esperava alterações no câmbio e motor por agora.

Não conhecia o site, será que é confiável? O Layout dele é bem legal.

Acredito que um lançamento de câmbio de 6 marchas, vai diminuir, em maior proporção, os valores pós-vendas dos HB20 automáticos de 4 marchas.

Abraços,
diminuir por que? Pois eu pago o mesmo valor que um mecânico??? Na revisão e ainda tem o precedente de nunca trocar a embreagem como nesses câmbios robotizados de 5,6 e 7 marchas.....e seus tranquinhos.
Mas falando nas mudanças acho que serão pontuais tbm parachoques, ECS, acho que pinta ate um piloto automatico


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 09 Jun 2015 23:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Vagner,

Eu não disse que o valor do usado AT será equiparado ao MT também usado. Lógico que não.

Disse, que a desvalorização do AT 4 marchas, poderá ser proporcionalmente maior.
Questão de mercado. Em tese, a procura aos usados com câmbio "obsoleto" poderá diminuir. Pode até não acontecer no 1º ano, já que seria difícil encontrar AT 6 marchas, mas depois pode ter certeza que a desvalorização será maior.
Como as nossas apostas no tópico, tudo é suposição, inclusive o eventual câmbio repaginado.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 10 Jun 2015 00:25 
Offline

Registrado em: 02 Abr 2014 22:40
Mensagens: 54
Eu acho que essa notícia pode ser verídica para troca do câmbio automático de 6 marchas, pois o finado Veloster tinha o motor muito semelhante ou igual ao Hb20 de 1.6 com 122cv com o câmbio de 6 marchas automático para a Hyundai é muito fácil colocar esse câmbio no Hb20 é só copiar o projeto do Veloster, ai sim o hb20 vai bater o primeiro lugar de vendas além de ser mais econômico com este câmbio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 10 Jun 2015 07:57 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Edisonzy escreveu:
Eu acho que essa notícia pode ser verídica para troca do câmbio automático de 6 marchas, pois o finado Veloster tinha o motor muito semelhante ou igual ao Hb20 de 1.6 com 122cv com o câmbio de 6 marchas automático para a Hyundai é muito fácil colocar esse câmbio no Hb20 é só copiar o projeto do Veloster, ai sim o hb20 vai bater o primeiro lugar de vendas além de ser mais econômico com este câmbio

Pois eu espero que eles não sejam loucos de usar o mesmo câmbio do Veloster, pois é o principal causador de sua "lerdeza". Se fizerem, estragaram o carro...

Enviado do meu iPhone 6

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 10 Jun 2015 08:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mai 2013 20:20
Mensagens: 646
Localização: Campinas / SP
Eu gostaria que mudassem o recobrimento interno do assoalho de todo o carro, e muito fraco, so de pasar o pé se desfaz e ao aspirar pior ainda.
Tambem poderiam colocar tecido na parte interna das porta traceiras para ficarem iguais as dianteiras.... o meu carro e um Premium, mas so na parte dianteira!, pois na parte traceira e bem basico.


Enviado usando Tapatalk 2

_________________
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 11 Jun 2015 17:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2013 19:18
Mensagens: 1004
Localização: Belém/PA
Um integrante do Faceclube HB20 afirmou ter visto o Novo HB20 2016 em um evento automotivo fechado. Abaixo segue um Print da sua publicação e transcrição das perguntas e respostas sobre o novo modelo:
Imagem
Citação:
Mas onde vc viu?!

Evento para pesquisa e comparativo entre modelo hatch no mercado.
No comparativo haviam 5 modelos HB20, Ka, Fiesta, Gol e Onix...faltou o 208 que supera todos em acabamento, mas tem o preço salgado demais. E também faltou o Sandero, que no quesito espaço interno colocaria todos no bolso.


E as novidades?

Externamente...Para-choques e grade dianteira. Lanternas traseiras, são as mesmas, mas com outro grafismo. Faróis com projetor e DRL (na parte superior). Mas não sei se este farol será opcional.

Internamente, mudou o rádio, que ficou bem feinho (espero que tenha melhorado a qualidade de som), e tinha ar-digital. Mas é o mesmo console.

Um detalhe que não comentei. Os faróis de neblina ficaram com a metade do diâmetro atual.

Mas uma coisa eu pude constatar. Dá pra fazer o Upgrade do modelo 2013 para o 2016.

Pelo que vi....fica igualzinho. Não sei o preço dos para-choques + o conjunto óptico. Mas que dá pra fazer, isso dá. E sem nenhuma adaptação, apenas troca das peças.

É o mesmo carro. O que muda bastante é a grade frontal. Os farois e lanternas são os mesmos, mas com um grafismo diferente.


Algo similar ao RSpec?

Grade do R-Spec, mas não com os "gominhos" e sim barras Horizontais.


É verdade o que estão dizendo, que o câmbio automático mudou pra um de 6 marchas?

O modelo que eu entrei tinha cambio automático, mas este que é vendido hj.

E as rodas? Terão novos opcionais?

O modelo que eu vi, tinha rodas aro 15, mas nada demais, "comumzinhas"

A pergunta que não quer calar!  Você achou ele mais bonito que o atual?

Essa é uma ótima pergunta. Vai dividir muito as opiniões....Não posso dizer que ficou mais bonito, mas com certeza não estragaram o carro.

É como eu disse. Vai dividir opiniões. Quem gosta da frente do hb20 copa / for you / spice, vai achar que ficou mais bonito. Agora quem prefere a frente tradicional, vai torcer o nariz

Algo parecido com isso?
Imagem
Imagem

Sim. Mas os farois erraram. Não tem duplo projetor.

Para-choque traseiro é este, mas sem a parte preta. O grafismo das lanternas é diferente.

Será que era mesmo o modelo novo?

Sim. É o modelo novo. A única coisa que não posso dar certeza é se os faróis com projetor serão opcionais ou vira em todas as versões.

Na primeira sala haviam os 5 modelos que mencionei acima, e o único com projetores era o HB20. Até comentei com um dos colaboradores do evento: "é um diferencial"

Já em uma segunda sala haviam apenas dois HB20. Um 2013 e outro 2016. Mas o 2016 estava com o farois convencionais, sem projetor


Vamos ver se essas afirmações do integrante se confirmam.

Enviado do meu iPhone 6


Anexos:
uploadfromtaptalk1434052785203.png
uploadfromtaptalk1434052785203.png [ 185.38 KiB | Exibido 9340 vezes ]

_________________
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 11 Jun 2015 20:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa VTR!

Então, caso confirmado, serão pequenas mudanças mesmo, como esperado pela maioria.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 11 Jun 2015 21:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 19 Jan 2014 23:31
Mensagens: 534
Localização: Jaboticabal-SP (Rib.Preto)
Ricardo de Melo escreveu:
Boa VTR!

Então, caso confirmado, serão pequenas mudanças mesmo, como esperado pela maioria.


Sim, foi bem o que eu listei. Agora essa grade sei la, gosto tanto da atual, mas é questão de costuma, é muito bonita mas pra quem acha linda a frente anterior difícil.

É como acertar um tiro no centro do alvo...vc pode acertar outro tiro de 100 pontos mas nem sempre será bem no meio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
MensagemEnviado: 12 Jun 2015 08:01 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Boa, VTR.
O carro das fotos está muito bonito. Espero que seja esse o modelo 2016.
No geral ele ficou com um ar um pouco mais leve. Mais sóbrio e elegante.
Parece feito especialmente para conquistar quem tinha medo de comprar o HB20 e enjoar da cara dele.
Acho que vai vender mais.

Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Editado pela última vez por Roberto Bertoche em 12 Jun 2015 23:23, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 55  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB