HB20 2015 escreveu:
ianisgreek escreveu:
So posso lamentar por esse acontecimento com seu HbB0 colega, mas que com um bom advogado nessa questão dava para quebrar o pau contra essa Hyundai do Brasil, isso dava e ainda tinha trôco ...
Pq já que ele está em pleno período de garantia e com a sua manutenção preventiva toda em dia, pq diabos nenhuma CCS quer assumir que deve-se nesse caso desmontar o cabeçote desse HB20 e proceder ao devido conserto ?
De fato, é bem lamentável isso colega, mas eu lascava mesmo essa questão na justiça o quanto antes só para essa HMB deixar de ser besta e ficar mais esperta e atenciosa com os seus clientes !
Se possível, mantenha-nos informados sobre esse seu caso colega e boa sorte !
AÍ EU TE PERGUNTO!!! O QUE COBRA ESSA MALDITA GARANTIA DE 5 ANOS??? Garantia pra consertar item simples é mole!!! Quero V a garantia cobrir item COMPLEXO como esse e outros que vem acontecendo com clientes donos de HB20. Meu carro vai completar 30.000kmtrs preço dessa revisão R$600,00 Depois desse e outros relatos. Estou pulando fora dessa GARANTIA. Boa sorte para esse companheiro.
É verdade colega, infelizmente o que vemos na prática é que essa garantia de fábrica cobre normalmente são aqueles defeitos leves e mais corriqueiros que ocorrem, pq quando acontece uma zebra maior e mais complexa, pronto, engancha-se tudo, aí vem toda aquela burocracia e enrolação, o carro fica parado décadas na oficina da CCS e pode-se ajoelhar e rezar esperando a boa vontade do fabricante para se prontificar a resolver ...
ISSO É UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO para com o cliente consumidor que PAGOU devidamente pelo seu HB20 senão vc não sai com ele nem na calçada de fora da CCS ... essa é nossa triste realidade!!!
Obs : Faz isso com algum cliente lá nos EUA só para eu ver, dona Hyundai do Brasil pq lá vc ver só o que é bom para tosse ...
Como já dizia aquele velho e sábio ditado : "Lagartixa sabe bem onde ela bate com a cabeça" !!!